Terra Magazine

26 de maio de 2009

Pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, Silvio Santos pode ter cometido crime

Falar sobre a menina Maísa é, sob vários aspectos, falar sobre a sociedade brasileira.

Há Silvio Santos, que a expõe (assista aqui ao vídeo).

Há os pais, que a deixam em cena.

Há o CQC, que a transformou em mascote (veja aqui).

Há os espectadores que, seja na tevê, seja no YouTube, a transformaram em fenômeno de audiência.

Foi, no entanto, a partir de uma determinação legal que o destino de Maísa, ao menos momentaneamente, decidiu-se.

Na noite da última sexta-feira, a Vara da Infância e da Juventude proibiu a participação de menina de sete anos no programa de Silvio Santos.

A decisão foi tomada após Maísa ter chorado duas vezes no ar.

A promotora responsável pelo caso não tem dado entrevistas. Provavelmente, não quer botar mais lenha na fogueira midiática.

Mas, decerto, a decisão nos ajuda a entender o que está em jogo nesse caso.

A menina motiva discussões sobre a tevê, presta-se a análises psicológicas, mas está, também, no centro de uma discussão legal – talvez a menos subjetiva delas.

Para entender as bases da decisão, entrevistei o procurador de Justiça Paulo Afonso Garrido de Paula, um dos criadores do Estatuto da Criança e do Adolescente e professor de Direito da PUC.

Garrido expõe, em primeiro lugar, que o Estatuto tem como princípio básico a proteção integral da criança e do adolescente:

- A proteção se revela no desenvolvimento saudável e na garantia de integridade. Como vários estatutos que dizem respeito aos diretos humanos, o ECA se baseia na dignidade.

O procurador admite, porém, que a medida da dignidade nem sempre é evidente. A Justiça, em geral, leva em conta a idade da criança e os efeitos que determinada situação pode ter sobre o desenvolvimento infantil:

- Devemos fazer a seguinte pergunta: “Tal situação afronta a dignidade da criança?” Submeter a criança a vexame ou constrangimento é crime previsto pelo estatuto.

O professor lembra que remonta à década de 1940 o conceito de “visões terroristas” impostas às crianças.

- Submeter crianças a situações amedrontadoras, assustá-las intencionalmente com um monstro, por exemplo, é desconsiderar um direito básico. Não vi a cena televisiva, mas se o Silvio Santos descumpriu esse artigo, ele justifica a intervenção do Estado.

Outro aspecto que tem sido apontado, inclusive, pela Agência Nacional dos Direitos da Infância (Andi) diz respeito ao trabalho infantil.

A Constituição só permite o trabalho a partir dos 16 anos. Mas qualquer tipo de espetáculo, de circo a cinema, não é considerado trabalho formal e sim atividade artística.

O procurador observa que, nesses casos, é importante avaliar se a atividade prejudica a escola ou mesmo a brincadeira. E pondera:

- Mas isso tem de ser analisado com muito bom senso, uma vez que há também aspectos econômicos. Essa atividade pode, por exemplo, garantir à criança um pé-de-meia capaz de ajudá-la no futuro.

A quem defende que cabe aos pais, e não ao Estado, decidir sobre o que pode ou não fazer a menina, ele explica:

- O sistema normativo visa impor limites à atuação dos pais. Há anos, trabalhei no caso de uma criança de cinco anos que participava de filmes pornôs com a autorização dos pais. O Estatuto abandona a ideia maniqueísta de que a família sempre sabe o que é melhor. Em alguns casos, se os pais são omissos, cabe ao Estado intervir.

Cabe lembrar que o programa do Gugu, também do SBT, foi enquadrado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente à época da “dança da garrafa”. O quadro foi proibido por despertar, precocemente, a sexualidade.

Leia também
Silvio, o Lobo Mau

Blogs que citam este Post

648 Comentários »

  1. Porque o MP não vai atraz daqueles pais que mandam as criançinhas pedir esmola e vender balinhas nos farois,durante o dia e até a noite

    Comentário por Alf2 — 26 de maio de 2009 @ 9:18

  2. O mp tem que cuidar é de meninas que estão na creche, ou sendo mal tratadas pelos pais, não em uma menina que ganha 35.000 por mês.

    Comentário por Alexander — 26 de maio de 2009 @ 9:19

  3. RONALDO

    Comentário por Daniela — 26 de maio de 2009 @ 9:20

  4. Essa garotinha é mimada, apenas faz caras e bocas pq é mimada.

    Quando esse menina crescer, vai ser um nojo, ou melhor, ja é !

    E tem gente querendo aparecer com essa historia ae, o S.S. nao fez nada de mais na minha opiniao.

    Comentário por Protesto — 26 de maio de 2009 @ 9:22

  5. Silvio Satos, nos episódios polêmicos, foi a imágem da falta de sensibilidade, sadismo.Merece punição, a menina merece indenisação.

    Comentário por Valfrido . chaves — 26 de maio de 2009 @ 9:22

  6. E os Pais da menina, vão ficar impunes ….. ou só vão por a mão na grana

    Comentário por San — 26 de maio de 2009 @ 9:23

  7. o estatuto da criança e do adolecente tem que se preocupar com as crianças que estão nas sinaleiras, em baixo dos viadutos, dormindo nas esquinas sem ter o que comer……isso sim é o trabalho deles, que por sinal não o fazem….vão trabalhar essa menina não precisa de ajuda…..

    Comentário por JULIANA — 26 de maio de 2009 @ 9:26

  8. Acho realmente que estão dando muita importância a esse caso, a menina trabalha e ganha pra trabalhar, acho que o Silvio Santos tem que pagar a multa rescisoria e dispensar essa tal de Maysa de vez porque ela ja anda muito sem graça já deu o que tinha que dar e vamos se preocupar com as crianças que realmente precisam da nossa preocupaçao certo.

    Comentário por Ana — 26 de maio de 2009 @ 9:26

  9. Me desculpem, mas estão fazendo tempestade em um copo dágua, essa menina adora televisão e tb adora fazer o que faz ela não é obrigada, porque a criança é espontanêa, o que aconteceu foi um lapso, agora só porque é o Silvio Santos ficam fazendo esse aue, porque o estatuto da criança não vai procurar aquelas que passam fome, tem trabalho escravo, um monte de criança drogada na rua. Essa menina e tratada como uma boneca, vcs já repararam nas coisas que ela diz p/ o Silvio ? Vcs deveriam procurar quem realmente precisa ser defendido, e deixar essa menina em paz no que ela faz.

    Comentário por Alexandra — 26 de maio de 2009 @ 9:27

  10. É o momento de acabar com estes programas chifrins que ficam aliciando menores e exarcebando a sexualidade. Pasme país de ignorantes.

    Comentário por Paula Torres Cunha — 26 de maio de 2009 @ 9:28

  11. A Constituição só permite o trabalho a partir dos 16 anos. Mas qualquer tipo de espetáculo, de circo a cinema, não é considerado trabalho formal e sim atividade artística.
    Cabe aos pais, e não ao Estado, decidir sobre o que pode ou não fazer a menina.

    Pura perda de tempo, com tantas crianças em semáforos e esquinas cheirando cola e fumando crack ficam aí, perdendo com essa menina que já tem a vida garantida, cheia de regalias e mordomias… pouco provável que ela vá ter algum problema psicológico no futuro.

    Bem diferentes das que estão abandonas em orfanatos, esquinas e semáforos…

    Bom dia a todos.

    Comentário por Czar — 26 de maio de 2009 @ 9:29

  12. acho que a justiça e que coloca varios infratores,devido a grande proteçao que vem dela apesar que tudo nao passa de uma simples brincadeira talves por parte do programa,a justiça nao deveria se que multar uma pessoa que tem por objetivo proprio sucesso,assim o pais nao tem como ter uma sociedade mais justa.porque tudo que faz a justiça brasileira impedi.nao acho certo o silvio santos ser punido por qualquer constrangimento infantil.

    Comentário por eloizio pereira — 26 de maio de 2009 @ 9:29

  13. E aos pais, que punução será dada? Visto que houve consentimento dos pais para o “trabalho” da menina. Será que eles pensaram no que poderia afetar a cça psicológicamente ou só pensaram na grana que estáo faturando expondo a filha desta maneira?

    Comentário por P — 26 de maio de 2009 @ 9:30

  14. Quem tem culpa são os Pais, que querem ganhar em cima da criança.

    Comentário por Zuleica — 26 de maio de 2009 @ 9:30

  15. E as crianças que choram por não ter comida , educação, saúde e moradia que estão previstos por lei, será q o tal Estatuto acha q isso é legal e menos importante do que uma criança levar um susto e ser muito bem paga pra isso?

    Comentário por Hebert — 26 de maio de 2009 @ 9:31

  16. É difícil fazer um comentário. Pois Silvio Santos é um cara muito esclarecido e RESPONSÁVEL. Por outro lado a menina (de família bem esclarecida com certeza), tem um estágio de conhecimento avançado em relação às meninas da mesma idade (a começar pelo trabalho - e suas atividades desenvolvidas). Nesse pensamento, me surge dúvidas no comportamento da menina (bem orientada pelos pais). E quero dizer ainda, que gosto muito de Silvio Santos. Tenho um enorme respeito por ele, e pelos seus trabalhos até hoje realizados. Que Deus ilumine a todos.

    Comentário por Wanderley — 26 de maio de 2009 @ 9:31

  17. vcs não acham que estão dando mt importancia, olha qta criança na rua sem o minimo p/ viver, e estão preocupados com uma menina que tem td e é super mimada….ah por isso que esse país não vai p/ frente.

    Comentário por Elisangela — 26 de maio de 2009 @ 9:31

  18. Me economize, Sra. Jornalista!!
    Acusar o Sílvio Santos de expor esta pequena desprovida de beleza é no mínimo, não entender o que significa o papel dos pais na vida de uma criança!!
    Será que esta menina faz o programa obrigada por Sílvio??
    Será que o Sílvio Santos a contratou, sem o consentimento de seus pais??
    E mais: Procure saber como é o processo de produção do programa!
    A menina é quem MANDA na direção, ela só faz o que quer!!

    Engraçado o Ministério Público se preocupar com uma criança rica, que se diverte no palco e que por trás de tudo isto possui pais que estão vibrando com o $$ entrando na conta!! Enquanto há milhares de crianças espalhadas pelas ruas, estas sim sofrendo humilhações.

    O Ministério Público nunca se preocupou com o que realmente precisa!!

    Outro dia minha filha de 5 anos se assustou com um palhaço que usava uma máscara!! Por que o episódio com Maísa não ocorreu antes… Assim, eu poderia ter requerido uma indenização na Justiça também!!

    Lamentável todo esse circo em torno desta situação!! E mais lamentável ainda é quem se presta a fazer reportagens deste tipo, ao invés de retratar coisas que realmente interessam ao país e à sociedade!!

    Comentário por Aline — 26 de maio de 2009 @ 9:32

  19. COMO AS COISAS SÃO ENGRAÇADAS ! ENQUANTO O SALDOSO SÍLVIO SANTOS BRINCAVA COM A MAISA NO PROGRAMA E COM CERTEZA À MESMA PAGAVA UM ALTO SALÁRIO (A QUAL A FAMÍLIA DA INFANTE NÃO DEVE TER SE OPOSTO É CLARO), TODOS RIAM E ACHAVAM A “PEQUENA PETIZ” UM FENÔMENO DE AUDIÊNCIA! AGORA PORQUE ELA APENAS CHOROU POR UMA BRINCADEIRA, A JUSTIÇA (OU INJUSTIÇA), QUER PROCESSAR O SÍLVIO, O SBT E QUEM MAIS POSSAM PÔR A CULPA!…ORA POIS, PORQUE NÃO PERCEBERAM ANTES QUE ISSO ERA ERRADO? PORQUE OS PAIS DA MENINA PERMITIRAM QUE LÁ ELA ESTIVESSE? ENFIM …TEMPESTADE EM COPO DE ÁGUA NUM PAÍS DE OPORTUNISTAS QUE NÃO COMBATE OS VERDADEIROS BANDIDOS! CHEGA A PARECER BRINCADEIRA TER QUE FICAR VENDO ISSO!!!!

    Comentário por Jonas — 26 de maio de 2009 @ 9:33

  20. A mídia é uma DESGRAÇA!

    O Ministério Público tá fazendo todo esse “auê” só pra aparecer, todos estamos cientes.

    A garota estava FELIZ e muito bem instruida e protegida, e só por causa de UMA FATALIDADE que poderia acontecer COM QUALQUER UM a mídia faz uma barraco, COMO SE ELA ESTIVESSE EM DEPRESSÃO E COM SEQUELAS NA CABEÇA.

    Faça-me o favor. Deixe ela se divertir. Ela tá estudando, tem casa comida, brinca e faz tudo que uma criança faz.

    E pbéns pelo blog.

    Comentário por Pedro — 26 de maio de 2009 @ 9:33

  21. mas é só tirar a criança do ar nada de milhão acho qui aí é extorquir dinheiro dos outros e botar mais lenha na fogueira chega disso!todos estava ganhando seu dinheiro né mesmo?

    Comentário por nadir — 26 de maio de 2009 @ 9:33

  22. ATÉ QUE ENFIM !!! SÓ A JUSTIÇA MESMO PARA BARRAR ESSES EXPLORADORES DE CRIANÇAS, TAIS COMO : RAUL GIL ; A MOÇOILA “GUGU LIBERATO” E SÍLVIO SANTOS….BOM TB PARA OS TELESPECTADORES, FICAMOS LIVRES DESTA MENINA IDIOTA E MAL-EDUCADA…

    PARABÉNS PROMOTORES !!!

    Comentário por Paulo Roberto — 26 de maio de 2009 @ 9:33

  23. Sempre as crianças participaram de programas na TV, temos o caso de Angelica, Simoni e Jairzinho e outros, porem em programas infantis, o caso da Maisa ela contracena com adulto que é bem diferente.

    Comentário por wilson ramos — 26 de maio de 2009 @ 9:34

  24. JORNALISTA ANA PAULA, A PALAVRA DE CERTO NÃO SE ESCREVE TUDOJUNTO.COM.BR … OK?

    Comentário por david — 26 de maio de 2009 @ 9:35

  25. Engraçado, a menina que ficou na cela com 20 homens e bandidos, ninguem se manifestou tanto assim, haa o estado quer é aparecer, pois no caso dos meninos que foram devolvidos aos pais eles esfaquearam e mutilaram as crianças, se o estado se julga tão certo intervir nesse quesito, pq não intervem em outros aspectos das crianças carentes ???? Palhaçada, isso sim, só para chamar a atenção e desembolsar uma grana em cima da menina.

    Comentário por Pedro Lago — 26 de maio de 2009 @ 9:36

  26. Os bons tempos já se foram. Aqueles tempos em que respeitávamos nossos pais e tinhamos medo quando faziamos algo de errado. Hoje a lei se intromete pois não quer mais que as crianças sintam medo. Deve ser por isso que hoje vemos adolescentes entrando em nossas escolas e matando pessoas inocentes e cada vez mais e mais crianças e adolescentes participando de crimes ediondos.

    Comentário por Velha Guarda — 26 de maio de 2009 @ 9:36

  27. É incrível, como existem pessoas que se preocupam somente com assuntos que os coloquem na mídia.
    Procuram cabelo em sapo. Preocupam-se com a menina Maisa que apresentando o seu programa ou participando do programa Silvio Santos está apenas brincando, se divertindo, e certamente não ficará traumatizada com uma risada, ou uma brincadeira.
    Quando eramos crianças, recebíamos reprimendas dos nossos pais, e quando não passavamos de anos ficavamos de castigo, e nada disso nos levou a psicologos ou a traumas.
    Hoje, tudo é controlado, e os guardiães do estatuto da criança e do adolecente em vez de se preocupar com as crianças que realmente precisam de acompanhamento, ( menores infratores, assassinos, …) se preocupam em aparecer e a ocupar o sistema judiciario com banalidades, impedindo assim que assuntos mais graves sejam resolvidos.
    .

    Comentário por Ranieri — 26 de maio de 2009 @ 9:37

  28. A justiça brasileira é celere somente nos casos que envolvem a mídia.
    Porque não tratam, com a mesma rapidez, as milhares de crianças brasileiras abandonadas, as que vivem nas ruas, que se drogam e se prostituem ou as que trabalham obrigadas (escravas) para se manterem a si e seus familiares.
    É um caso de querer e poder: ” aparecer na midia”.

    Comentário por Claudio — 26 de maio de 2009 @ 9:37

  29. Ministerio Publico se mostra mais uma vez preocupado com futilidades. Tem que se preocupar com as milhares de crianças abandonadas, mal tratadas, que ficam nos faróis pedindo esmola ao invés de estar no colégio. MP tem que fazer o executivo cumprir a lei e dar escola, saude e educação para os que necessitam. Ridiculo se preocuparem com esta pentalha do SBT. Vai trabalhar na rua, deixa de ser vadio!!!! Vai justificar seu pomposo salario e sai do gabinete!!!!

    Comentário por roberto — 26 de maio de 2009 @ 9:38

  30. Parabens, ao ministerio publico por te acabado com a carreira da menina, agora ela ira ser desligado do quadro funcional da emissora e nao sera contratada mais por nenhuma emissora.

    Comentário por Diego dos Santos — 26 de maio de 2009 @ 9:38

  31. gente….para de se preocupar com coisas futeis… vamos cuidar das crianças que correm perigo nas ruas, as q se drogam, roubam e matam, as q são espancadas… em vez de se preocupar com a maisa q é a garotinha q sustenta os pai…. agora quem tem q se preocupar com isso são os pais dela…

    a vá;;;

    esse povo só ve o q ta esfegando na cara,.,, pq eles não procuram os pedofilo da net…..

    Comentário por adriele — 26 de maio de 2009 @ 9:39

  32. O trabalho desta menina jamais deve ser desperdiçado porque tenho certeza que o cache que ela recebe esta sendo muito bem aplicado pelos pais.
    Quem tem que levar um belo de um processo é o SBT pela forma que esta sendo conduzida o programa aquelas, babaquices de perguntas que o Silvio faz a ela é uma aberração tudo pela audiencia uma vergonha explorar a inocencia de uma criança pelo dinheiro, eu comparo este episodio, aos pais que obrigam as crianças a venderem produtos nos semaforos.

    Comentário por Samuel Meneguesso — 26 de maio de 2009 @ 9:39

  33. Engraçado, é óbvio que os pais não vão se pronunciar contra o S.S.
    Ele sustenta o (luxo) da familia, colocou a menina em um lugar de “status”.
    Aos meus olhos, não houve mau algum, ela faz o programinha dela como se estivesse passeando, leva uma vida de princesa mimada, graças a quem?
    Estão procurando um lugar na mídia as custas do coitado do S.S, que embora vise a sua audiência (é claro), sempre arruma desconhecidos, e os tornam estrelas.
    Ninguém fala em estatuto da criança quando a noticia são crianças (sem nome) morrendo de fome, sofrendo maus tratos ou trabalhando quando deveriam estar na escola, por que?… NÃO DÁ IBOPE !!!
    GOSTARIA DE SABER SE ESSES (DO PODER PÚBLICO) QUE SE DIZEM PREOCUPADOS COM ELA, FAZEM ALGUMA COISA POR QUEM REALMENTE ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA!!!!

    Comentário por Frank — 26 de maio de 2009 @ 9:41

  34. Eu acredito que tenha sido a maneira mais correta de resolver essa situação.A criança tem que estudar e brincar, pois a responsabilidade do sustento é por conta de quem pôs no mundo,No futuro ela escolherá a sua profissão.

    Comentário por vera inês — 26 de maio de 2009 @ 9:42

  35. Realmente a GLobo manda no país, só se ve falar coisas ruim do SBT redetv record entre outras, mais com a globo ninguem mexe

    Comentário por Diego dos Santos — 26 de maio de 2009 @ 9:42

  36. Na minha cidade tem inúmeras crianças nas ruas, pedindo esmolas, isto sim é situação humilhante. Por que o Ministério Público não faz nada a respeito?
    Há cartéis de postos de gasolina, o preço está sempre alto, quase R$ 3,00 o litro e em todos os postos o valor é o mesmo. Cartel é prática ilegal, por que o Ministério Público não faz nada a respeito?
    Há vestígios de corrupção, por que nada é feito para apurar estes crimes. Por que o Ministério Público não faz nada a respeito?

    Foram se preocupar com quem mesmo? MAISA????

    Que GRANDE contribuição para a sociedade!!

    Comentário por Aline — 26 de maio de 2009 @ 9:44

  37. Acho engraçado que quando essa menina Maysa desrespeitava o Silvio Santos, ninguem falava que ela era mau educada, ou chamava sua atenção para respeitar os mais velhos, que exemplo estava passando para as crianças que estavam em casa. Lugar de criança é na escola e brincando, não se expondo a tal papel, pq se um tem direito a trabalhar então todos tem.

    Comentário por Talita — 26 de maio de 2009 @ 9:44

  38. A lei no Brasil só vale para os pobres, ninguém aprendeu ainda? Descumpriu o estatuto da criança e do adolescente e mais várias outras leis, inclusive trabalhistas. Mas não se preocupem que não vai acontecer nada com o apresentador, pois tem dinheiro e está acima da lei. É ridículo pensar que pagando alguma indenização para qualquer pessoa ou instituição estará havendo justiça, pois o apresentador tem dinheiro pra dar esmolas jogando dinheiro até na cabeça do público que vem aqui o defender. Os ignorantes pensam que por ser uma criança rica está preservada e acima da lei. Se tivessem um mínimo de estudo deveriam saber que a lei tem que valer para todos. É uma piada, uma mostra pública de ignorância vir aqui falar um ‘a’ que seja em favor dessas pessoas. Quer dizer que eu tendo dinheiro posso fazer oq eu quiser e depois eu só pago uma multa ridícula (se você ganha vários milhões de reais por mês vai dizer que é muito dinheiro pagar uma multinha de 1 ou 2 milhões…) Isso sim é a justiça que estão mostrando publicamente como funciona muito bem para os pobres e desdentados.

    Comentário por Palpiteiro — 26 de maio de 2009 @ 9:45

  39. Olá, David.
    É junto, sim.
    “Decerto: com certeza, por certo, certamente”.
    Abraço e obrigada pela leitura

    Comentário por ana paula sousa — 26 de maio de 2009 @ 9:46

  40. Os membro justiça brasileiras(juizes, promotores, advogados, etc)está mais para BBB do que representante da Justiça. Vejo a balança que representa a justiça brasileira pendendo para um lado, o lado em que colocam mais ouro. e a venda no olho é transparente. O PIOR DO BRASIL NÃO SÃO OS POLITICOS E SIM A JUSTIÇA POLITIZADA.

    Comentário por PAulo MArcondes — 26 de maio de 2009 @ 9:47

  41. RONALDO!

    Comentário por Gatna — 26 de maio de 2009 @ 9:50

  42. Enquanto milhares de crianças morrem de fome neste submundo, os falsos moralistas exaltam este simples desentendimento. A verdade é que alguns membros do Poder judiciário brasileiro estão a cada dia mais interessados em “aparecer” do que efetivamente serem os guardiões da Lei.

    Comentário por Faio Costa — 26 de maio de 2009 @ 9:50

  43. Concordo com tudo o que disseram sobre a não defesa de crianças realmente necessitadas, que estão nos faróis, no trabalho escravo.
    Essa menina tem todo o conforto de que precisa com o salário que ganha pra se divertir no ar.

    Podemos, mais uma vez, nos certificar de que a justiça acontece pra quem tem dinheiro, e desde cedo…

    Comentário por Nani — 26 de maio de 2009 @ 9:50

  44. Por estes motivos que o Brasil está a Bosta que está, quem deveria se preocupar com TODAS as pessoas (orgãos públicos) voltam suas atenções a quem não precisa realmente da ajuda ou até mesmo quem não merece!
    Quero que a Maísa e o Sílvio Santos se explodam, o mais importante pra mim é saber o que vou comer amanhã e não o que eles vão fazer com seu salário que paga mais de um ano do meu!

    Comentário por Sérgio — 26 de maio de 2009 @ 9:50

  45. Esse caso ta tendo repercusão devido ser o Silvio santos, e nessa hora, conselho tutelar, promotor, juiz e mais pessoas querem se aparecer. Porque não tem o emsmo cuidado com as crianças de Rua, assaltante e bandidos, criminosos que matam menina com tiro na nuca:? Esse ainda são protegido. Esse ECA, veio em muitos casos estimular a violencia no Brasil. Cuidem dos abandonados de ruas e não visem o dinheiro, vocês tão pensando apenas na fama e aparecer na mídia.

    Comentário por FRANCISCO MORAES DE SOUZA — 26 de maio de 2009 @ 9:51

  46. Isso é ridículo!!!!!!!!!!
    tantas crianças abandonadas, passando fome, se prostituindo para ganhar pelo menos o qee comer no dia, e o ECA se preocupando com uma menina que com certeza tem a vida feita, cheia de oportunidades futuras.
    eles querem mesmo é se promoverem, por que tirar as crianças das ruas e dos faróis não dá ibope!!!

    Comentário por Nathalia — 26 de maio de 2009 @ 9:52

  47. Acho que a reação da Maysa foi a reação de qualquer criança ; mas eu no lugar dos pais não gostaria deste tipo de brincadeira com meus filhos.
    Penso que este fato deve ser resolvido pela familia da criança e concordo com o que muita gente já disse aqui vamos cuidar das crianças que realmente não tem quem os defenda .

    Comentário por Ellen Silvério — 26 de maio de 2009 @ 9:52

  48. Fico com vergonha de ser brasileira quando vejo a necessidade de projecao que alguns setores, como o MP por exemplo, buscam na midia. Longe de serem exemplos de retidao de conduta, se arrastam como aves de rapina buscando aleatoriamente uma presa indefesa.O que temos neste momento? Uma menina inteligente, um apresentador honesto, bem intencionado, dois momentos de desencontro, uma nacao supostamente preocupada com o bem estar de UMA menor, todos os demais nao merecem a mesma atencao e um MP necessitando de aplausos. Finalmente Osasco saira da estatistica de cidade violenta necesitando recursos para deter a criminalidade e passara a ser conhecida como a cidade do assalto ao grupo SBT, leia-se Silvio Santos. O verbo nao esta errado, o MP esta assaltando a propria credibilidade com esta proposta no minimo, sem nocao, parodiando nossos adolescentes.Senhores, por favor, reflitam, nao caiam no ridiculo, nao substimem a inteligencia de uma boa parcela pensante da populacao brasileira. Busquem conhecer um pouco melhor este apresentador, este ser humano, este menino grande que tenho certeza deve estar com a alma ferida diante dos ultimos acontecimentos. Tenham consideracao pelo homem que tanto fez e segue fazendo pelas pessoas que com ele convivem. Nao transformem esta garotinha em uma arma contra alguem que faz parte deste Brasil. Talvez por coisas assim um dia parti para nao mais voltar. Saudades tenho, muita, porem, vergonha tambem.

    Comentário por Tereza Santo — 26 de maio de 2009 @ 9:52

  49. Eu acho que tem coisas muito mais importantes para o Ministério Público fazer. Tem crianças que estão na faixa da miséria total, e ainda são exploradas pelos pais. Precisamos rever nossos valores e ver o que realmente é importante para o desenvolvimento do Brasil. Porque criou-se uma polêmica muito grande sobre esse assunto, a consequência disso é mais IBOPE para o SBT.

    Comentário por Paulo — 26 de maio de 2009 @ 9:52

  50. O MAIOR DEFEITO DE TUDO ISTO CHAMA-SE FALTA DE CARATER POR PARTE DA JUSTIÇA BRASILEIRA,PARA MIM SAO TODOS MERCENARIOS NAO SE PODE ACONTECER NADA COM CELEBRIDADES QUE OS ADVOGADOS DESTE MESMO SE COLOCA DIANTE DE UMA INDENIZAÇAO TALVES EU SERIA A FAVOR DESTA INDENIZAÇAO MAS SE ESTE DINHEIRO SE REVERTESSE PARA AS PESSOAS QUE PERDERAO TUDO NAS ENCHENTES,LÀ TEM CRIANÇAS E ADOLESCENTE QUE ESTAO PRECISANDO E MUITO DESTE PODER JUDIACIARIO,TOMA VERGONHA NA CARA E VAI PROTEGER QUEM REALMENTE ESTA PRECISANDO DE VCS CANBADA DE GENTE ATOA.

    Comentário por pedro — 26 de maio de 2009 @ 9:52

  51. Que palhaçada, essa menina tem cara de ser infeliz, claro que não.Medo qualquer um pode ter, tirando esse menino de cara de monstro, tudo volta ao normal. Porque eles não vão procurar as crianças de rua e dar tudo que elas precisam.

    Comentário por Marina de Jesus Oliveira — 26 de maio de 2009 @ 9:53

  52. O raça viu, tem tanta criança jogada sendo mal, tratada, sendo estuprada, explorada e ninguém vê. Agora só porque a menina choramingou uma bobeira por puro “mimo” estão fazendo esse reboliço todo só para aparecerem achando que alguém vai acreditar que estão fazendo isso porque trabalham VÃO A MERDA CAMBADA DE SANGUE SUGA DOS INFERNOS

    Comentário por Nathy — 26 de maio de 2009 @ 9:54

  53. Tenho DÓ do Ilustre Representante do Ministério Público responsável pelo caso…

    Por anos trabalhando…

    Seu trabalho NUNCA foi reconhecido…

    Sempre assistindo na TV, reportagens sobre GRANDES Promotores, que promoveram GRANDES operações, desbancaram GRANDES quadrilhas, GRANDES banqueiros…

    E em sua vidinha medíocre, nada nunca neste escalão lhe aconteceu…

    Procurou um MEIO de finalmente, se promover…

    E então, foi considerar o modo de vida de uma menina rica e mandona, um modo de vida humilhante, degradante…

    Pobre Promotor, com certeza não sabe o significado da palavra HUMILHAÇÃO, com certeza foi muito bem criado, estudou, se tornou um funcionário público…

    Se a vida desta menina é humilhante, o que caracterizaria então a vida de quem mora nas ruas????

    Mas não dá IBOPE trabalhar em prol de moradores de rua, não é mesmo?

    Então, vamos todos voltar os olhos à vida da menina MAISA!!

    Comentário por Aline — 26 de maio de 2009 @ 9:54

  54. Gosto da Maísa, ela é muito inteligente, é uma pena ela sair do ar, mas se ela está chorando repetidas vezes, estava se sentindo constrangida, aí realmente é hora de dar no pé. Mas é necessário dizer que os pais são negligentes e com certeza perceberam antes de todo mundo que alguma coisa estava errada, deveriam já ter tirado ela antes de virar toda essa fuzarca.

    Comentário por Mar — 26 de maio de 2009 @ 9:55

  55. Será que se a Maisa estivesse sendo abusada por algum pedófilo, estivesse se prostituindo em algum ponto desse imenso Brasil, esse caso teria tamanha repercursão? Claro que não. O foco não é a Maisa, o foco é o Silvio Santos. O bode expiatório é ele, e sabem pq? O programa é o maior sucesso. A Maisa se diverte tanto quanto nós. Se ela chorou uma ou duas vezes, que mal tem isso? Quantas crianças estão chorando o dia todo, todos os dias, por falta de comida, falta de amor, por estarem sendo vitimas de abusos sexuais… A Maisa está fazendo seu pé de meia, esta investindo no futuro. Acho que existem muitas outras coisas que seriam motivos de preocupação, não a Maisa, não o SBT. Deixem a Maisa fazer o programa…

    Comentário por Marisete — 26 de maio de 2009 @ 9:57

  56. Qualquer criança se machuca, sem ganhar nada, acho ridículo a ênfase que estão dando a este caso, tirem o olho gordo do Silvio se ele tem tanta grana é porque trabalhou muito, e não é para sustentar intereceiros, vão trabalhar cambada, e outra a menina estava trabalhando não estava fazendo nenhum favor ao Silvio. Depois dizem que os ricos são desconfiados, e não é pra ser? Xô olho gordo.

    Comentário por Márcia Pacheco — 26 de maio de 2009 @ 9:57

  57. aff

    Comentário por jaques — 26 de maio de 2009 @ 9:58

  58. Então não vou mais poder brincar com o meu filho de dar susto?
    Será que e crime tambem meu filho me assustar?
    Cobra cega pode?

    Comentário por Luciana — 26 de maio de 2009 @ 9:59

  59. Todo mundo está criticando o Silvio Santos, mas os comentários que ela (Maisa) fazia do Silvio ninguem leva em conta. Isso prova que ela tinha a total liberdade que (ela) queria e que nem a Supernany deu conta. A princípio eu gostava dela mas com o passar do tempo ela se tornou uma criança impertinente, mal educada e o choro nos dois programas foi que cena pura cena de uma menina mimada.

    Comentário por Margarida — 26 de maio de 2009 @ 9:59

  60. SE QUERIAM FAZER SENSACIONALISMO EM CIMA DESTA PIRRALHA JA CONSEGUIRAM ACREDITO QUE A INFANCIA E JUVENTUDE, MP,E OS OUTROS ORGÃOS DEVERIAM É SE INTERESSAR POR VITIMAS REAIS DE ABUSOS DO DIA A DIA E NÃO POR ESTE SENSACIONALISMO BARATO

    Comentário por Rejane — 26 de maio de 2009 @ 9:59

  61. O que dizer das milhares de crianças que morrem por desnutrição, fome ou doença, sem que o Estado cumpra sua obrigação - prover Segurança, saúde e Educação. Isso não é crime? Nesses casos pedir indenização de quem?

    Comentário por Vilmério — 26 de maio de 2009 @ 10:01

  62. O ESTATUTO TEM QUE SE PREOCUPAR É COM CRIANÇAS QUE ESTÃO NAS RUAS, PASSANDO FOME, FRIO, PROSTITUIÇÃO INFANTIL, COM ESSAS CRINÇAS QUEM SE PREOCUPA? NINGUÉM. AGORA COM A MAÍSA QUE FAMOSA, BEM CUIDADA, TODO MUNDO QUER SE APARACER……

    Comentário por mary — 26 de maio de 2009 @ 10:01

  63. O SILVIO SANTOS NÃO FEZ NADA DEMAIS, QUE CULPA ELE TEM SE ESSA BOCUDA RESOLVEU CHORAR…TODA CRIANÇA CHORA SE É QUE O MP NÃO SABE…CRIANÇAS DE RUA NINGUEM DA BOLA, AGORA ESSA MENINA MAL EDUCADA, SEM EDUCAÇÃO, CHATAAA PRA CARAMBAAA NÃO PODE SOLUÇAR QUE TODOS ESTÃO EM CIMA….ME POUPE POR FAVOR!!!
    E SERÁ UM FAVOR PARA OS TELESPECTADORES SE ESSA ENTOJADA SAIR DO AR, NÃO SUPORTAMOS MAIS ESSA PIRRALHA BANCANDO DE ARTISTA!!!
    XÔ MAISAAA, JA VAI TARDEEEEEEEEE!!! UFA!!!

    Comentário por Deize — 26 de maio de 2009 @ 10:04

  64. Poxa vida! O Silvio Santos é pai, criou 6 meninas, tem o maior carinho pela Maísa, e nada está acontecendo no SBT sem a vontade da própria menina ou dos pais dela. (que devem ser uns oportunistas do pior tipo). Esse MP é uma instituição que perdeu a credibilidade faz tempo. No meu tempo a gente chorava com motivo, e no entanto tudo o que se vê hoje em dia é criança mal educada. Tira essa naninca do ar e tá tudo resolvido!

    Comentário por Fernando — 26 de maio de 2009 @ 10:04

  65. Desculpa, é NANICA.

    Comentário por Fernando — 26 de maio de 2009 @ 10:05

  66. E AS CRIANÇAS QUE PASSAM FOME?
    E AS QUE SÃO ABANDONADAS PELOS PAIS?
    E AS QUE NÃO TEM ONDE MORAR?
    ENFIM AS QUE PRECISAM DE CUIDADOS…..
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO POR ESSAS CRIANÇAS.
    MEXER ONDE TEM DINHEIRO EM JOGO É MUITO FÁCIL

    Comentário por Liana — 26 de maio de 2009 @ 10:06

  67. Uma menina que se diz inteligente, que tem um programa de perguntas e respostas, não se assustaria com um garoto com o rosto pintado de monstro, impossível de ser confundido com um monstro real, qualquer ser com um mínimo de inteligência constataria a diferença.

    Ou então, ela não é tão inteligente quanto dizem…

    Na minha opinião, foi tudo uma farsa, essa menina é muito atriz. Mas infelizmente, acabou dando no que deu…

    O MP, que não tem serviço, pois é um órgão de um país maravilhoso, onde não há crianças nas ruas, onde inexiste a corrupção, acabou se preocupando com isto!

    E por fim, virou este circo que estamos presenciando agora.

    Comentário por Aline — 26 de maio de 2009 @ 10:07

  68. SE A PEQUENA MAISA NÃO TIVESSE CHORADO, TUDO BEM?
    E ENTÃO MP, PORQUE NÃO OLHA OS COITADOS (TODOS MENORES) QUE CHORAM DE FOME, ABANDONO (INCLUSIVE DO MP), MAUS TRATOS ENTRE OUTRAS TANTAS DISCRIMINAÇÕES E EXCLUSÕES (INCLUSIVE DO MP).
    MP, DEFENDER POBRE NÃO DÁ “IBOPE” DÁ É TRABALHO, ENTÃO VÃO PARA ONDE DÁ “IBOPE”

    Comentário por Edson — 26 de maio de 2009 @ 10:08

  69. estão fazendo uma tempestade num copo d´água por causa de 2 chorinhos de criança. estão espancando a Maisa? ela está passando necessidade ? ela está abandonada ? qual cidadão não queria ter um emprego de 30 mil por mês , mesmo que desse uma choradinha de vez em quando ? tem criança pedindo esmola no farol chorando todo dia , 5 vezes ao dia e ninguem fala nada !!!! hipocritas !

    Comentário por robson — 26 de maio de 2009 @ 10:08

  70. Faço minhas as palavras de Pedro, concordo plenamente…

    A mídia é uma DESGRAÇA!

    O Ministério Público tá fazendo todo esse “auê” só pra aparecer, todos estamos cientes.

    A garota estava FELIZ e muito bem instruida e protegida, e só por causa de UMA FATALIDADE que poderia acontecer COM QUALQUER UM a mídia faz uma barraco, COMO SE ELA ESTIVESSE EM DEPRESSÃO E COM SEQUELAS NA CABEÇA.

    Faça-me o favor. Deixe ela se divertir. Ela tá estudando, tem casa comida, brinca e faz tudo que uma criança faz.
    E acrescento ela é um talento raro na nossa televisão brasileira, linda, carismática, charmosa e inteligente. O Silvio Santos tem que trazer ela de volta p/ o seu publico. Amo vc Maísa.

    Comentário por Eliane — 26 de maio de 2009 @ 10:10

  71. NO BRASIL O PODER JUDICIARIO FUNCIONA ASSIM SE TEM DINHEIRO A COISA ANDA SE NAO TEM O TREM PARA,PQ ELES NAO ESTA PREOCUPADO COM CRIANÇAS QUE ESTAO SENDO VITIMAS DO DESCASO DELES MESMO,NAO TEM SE QUER DIREITO DE SER CRIANÇA,MAS NAO E ASSIM ESTAO PREOCUPADO COM UMA PENTELHA QUE NAO PRECISA ASSIM TANTO DELES,PQ ENTAO ELES NAO IMPEDIU SEU CONTRATO DE TRABALHO,SERA QUE ELES TB SAO OMISSO AO DINHEIRO OU SERA QUE ELES QUEREM APARECER NA MIDIA,AI PESSOAL DA JUSTIÇA VCS TEM QUE RESOLVER SAO OS PROBLEMAS DAS CRIANÇAS POBRE QUE ESTAO SENDO VITIMAS DAS DROGAS,DOS ROUBOS DOS SEM CASAS DOS SEM SAUDES,DOS QUE NAO TEM UMA OPORTUNIDADE DE GRITAR PELOS DIREITOS QUE VCS MESMO CONSTITUIRAO, SOU DE GOIAS E AKI A COISA ESTA FEIA A RESPEITO DE MENORES INFRATORES.

    Comentário por pedro — 26 de maio de 2009 @ 10:11

  72. Será que o promotor tem filhos pergunta pra ele se esses já se assustaram com alguma coisa , então vamos processar o ilustre por isso !!!!

    Comentário por alexandre — 26 de maio de 2009 @ 10:12

  73. Que ,tal se o dinheiro,da indenisacao ,fosse para uma instituicao de caridade que cuida de criancas deficientes e cancer que tanto precisam SERA QUE ELES ACEITARIAM

    Comentário por antonio miranda — 26 de maio de 2009 @ 10:13

  74. Coitada dessa criança, gente. Ela é uma marionete nas mãos desse mercenário, que se chama Silvio Santos. A promotoria tem é que punir os verdadeiros responsáveis, OS PAIS!.

    Comentário por Deth — 26 de maio de 2009 @ 10:14

  75. Desculpe David, acho que você não sabe o significado da palavra “DECERTO”, escrita por uma jornalista ótima. Pegue um dicionário e procure saber realmente o que quer dizer a palavra, antes de criticar.
    QUE COISA FEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Ana Coimbra — 26 de maio de 2009 @ 10:15

  76. Independente da menina ser ou não mimada. O Sílvio Santos
    cometeu crime e tem que pagar por isso.

    a casa caiu !

    Comentário por jack — 26 de maio de 2009 @ 10:17

  77. Acho que O estatudo deveria procurar uma maneira de tirar as crianças que andão matando e roubando das pessoas, e não se preoculpar com uma criança que esta ganhando uma fortuna para aparecer na tv. Ela tem os pais para defendela, portanto vão tratar de dar um jeito de diminuir esse número assustador que cada dia cresce mais de crianças e adolecentes criminosos que estão de certa forma usando essas eles em seu favor para cometer crimes.

    Comentário por Edna — 26 de maio de 2009 @ 10:18

  78. VAI TRABALHAR MINISTÉRIO PÚBLICO….!!!

    Comentário por daniel — 26 de maio de 2009 @ 10:19

  79. Estamos rodeados de vendilhões

    Comentário por Antonio Rodrigues Henriques — 26 de maio de 2009 @ 10:20

  80. TÁ NA CARA QUE A GLOBO TÁ APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PARA TENTAR “ROUBAR A MAÍSA” DO SBT, OU PELO MENOS TENTAR MANCHAR A IMAGEM DO SILVIO;
    O RIDÍCULO DISSO TUDO É A FORMA INESCRUPULOSA QUE ESTÃO UTILIZANDO, PREJUDICANDO O TRABALHO DESTA ADMIRÁVEL CRIANÇA.

    Comentário por OSVALDO FILHO — 26 de maio de 2009 @ 10:22

  81. ACHEI QUE VOCÊ FOSSE FALAR DE CANNES, DE SEUS FILMES E PREMIAÇÕES…AFINAL, A MAIOR INVENÇÃO DO SÉCULO VINTE EXPOSTA NO MAIS CHARMOSO DOS FESTIVAIS MERECE AS BABÉLICAS REFLEXÕES DE ANA PAULA SOUSA. OU NÃO?

    ana paula sousa

    ana paula sousa Reply:

    Oi, Francisco.
    Infelizmente, daqui da terra de Babel, não vi os filmes. Mas o prêmio para o Michael Haneke me deixou animadíssima. Ele é um dos mais interessantes diretores contemporâneos.
    Abraço.

    Comentário por Francisco — 26 de maio de 2009 @ 10:23

  82. antes da criação e aprovação do estatuto da criança e do adolescente, crianças podia trabalhar, após, crianças passou a não poder mais trabalhar, A Tv com seu poder finaceiro sempre burlou esta lei, por que criança pobre, que precisava trabalhar para ajudar seus pais foram impedidas, patrões foram multados, mas os magnatas da Tv, nada sofriam por manter no ar pequenos gênios do entretenimento. parabens a promotoria e a Juíza que teve coragem de tomar uma atitude no caso Maisa. não é Maísa, mas sim um problema de fazer a lei valer tanto para um quanto para outro. se criança pobre não pode ajudar os pais, por que crianças mais abastadas podem trabalhar na Tv. mais uma vez parabens

    Comentário por j. claudio — 26 de maio de 2009 @ 10:23

  83. Concordo com a Daniela, essa menina é um nojo, se acha adulta e os pais aprovam sua atitude, quando ficar mais velha e “talvez ‘ tomar conciencia de tudo o que fez quando mais nova, quem sabe tenha o minimo de vergonha perante as milhares de pessoas que a aplaudiram quando era do programa do Raul Gil e a achavam uma gracinha de menina.

    Comentário por denise — 26 de maio de 2009 @ 10:25

  84. A familia quando é pobre precisa que os filhos menores os ajudem,para o sustento da familia, são processados por trabalho infantil.E estes pais agora . o MP vai processa-los?
    É o ditado pobre é igual a cachimbo so leva …….

    Comentário por José — 26 de maio de 2009 @ 10:27

  85. Como sempre, está histótia acabara em pizza…

    Comentário por fabio — 26 de maio de 2009 @ 10:28

  86. Isto e uma verdadeira palhaçada do Ministerio Publico e da Justiça. E os garotos que já jogam futebol profissionalmente ? E as criaças que vivem exploradas nos sinais de transito ?
    Ah….vão catar um trabalho. É só colocar holofotes que esses mocinhos defensores do certinho vem a publico. O resto eles ignoram.
    Repito: palhaçada.
    Gloria Pires e tantos outros artistas começaram crianças e hoje são pessoas de bem.
    Mais uma vez: vão catar um trabalho senhores promotores e juizes de Osasco.

    Comentário por José Almeida — 26 de maio de 2009 @ 10:29

  87. O MP como não costuma fazer nada de útil para a sociedade, ela arruma algo que está na mídia só para mostrar que está fazendo o seru serviço.
    Porque esse pessoal do MP não vai atrás das crianças que trabalham como escravos na roça. Provavelmente devem ganhar alguma coisa por trás, ou então, porque a mídia não está lá para filmá-los.

    Ministério Público, vai procurar algo de útil para fazer!!!!!!!!!!!

    Comentário por Christiano — 26 de maio de 2009 @ 10:32

  88. Conheço a Maisa,ela estuda com meu neto,é uma criança super inteligente,e faz o que gosta!O mp tinha que enfiar a cara atras de crianças que estão sendo vitimas de pedofilia,da fome etc,pois ela não foi vitima de nada.

    Comentário por Cecilia Barros — 26 de maio de 2009 @ 10:33

  89. Falta do que fazer desse MP… vão atrás de Direitos de crianças que realmente necessitam, não de uma arrogantizinha que virou celebridade…

    Comentário por Carol — 26 de maio de 2009 @ 10:36

  90. Faço eco aos comentários sobre o estardalhaço em torno desse assunto em que estão morrendo de pena da menina. Que o programa se aproveita dela para ter audiência é fato, mas e quantos brasileiros tbm não são explorados em benefício de outros, só que com um salário infinitamente menor do que o da garota???
    Milton

    Comentário por Milton — 26 de maio de 2009 @ 10:37

  91. Faltou sensibilidade ao Silvio Santos, para manter-se dentro do dialogo, em interlocução com a criança

    Comentário por Messias Cassemiro — 26 de maio de 2009 @ 10:37

  92. Esta menina ficou chata, insuportável e sem educação. As pessoas que acham bonitinho as faltas que ela comete estão incentivando a falta de noção dela.
    Parece mais uma adulta vestida de criança. Passou da hora de alguém dar um basta nisto.

    Comentário por Cristiane — 26 de maio de 2009 @ 10:38

  93. Quer dizer que nao pode mais assustar menor de idade!!!!!!!
    Meu filho e menor de idade, outro dia ele se assustou com uma amiga que e Promotora de Justica, ela e mais feia que o mosntro que assustou a Maisa!!!! Acho que vou processar ela!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!
    O MP tem que correr atraz e de botar na cadeia os reais criminozos de nosso pais, nao so aqueles bandidinhos chule que sao presos traficando, assaltando, matando, … tem e que correr atraz dos bandidos de colarinho branco, aqueles que muitas vezes estao em cargos de destaque da administracao publica e politica do pais.
    Isso da Maisa ser proibida pelo MP de exercer sua atividade artistica, que diga-se de passagem e um sucesso de audiencia, e no minimo invejinha de quem morre de vontade de aparecer na tv e nao consegue.

    Comentário por Alfredo Pereira — 26 de maio de 2009 @ 10:39

  94. Que bom viver en um pais que não tem craianças de rua,crianças abandonadas, crianças se prostituindo,crianças passando fome.
    Só assim o ministério público pode se ocupar de uma criança que chora num programa de televisão.

    Comentário por gigi — 26 de maio de 2009 @ 10:40

  95. Me parece que alguém teve o pedido de recebimento de dinheiro negado pelo apresentador. Daí esse barulho todo.

    Comentário por silvio — 26 de maio de 2009 @ 10:42

  96. Tenho vergonha do Brasil!!!!

    Comentário por Luciana — 26 de maio de 2009 @ 10:47

  97. porque o mp não cuida das crianças nas ruas e dessas mães devaças q as deixam na merda , se prostitiuindo , nosso Brasil nunca vai pra frente com essas leis medilcres…afffff…

    Comentário por caroline — 26 de maio de 2009 @ 10:48

  98. tempestade em copo d’gua

    Comentário por Breno Bidart — 26 de maio de 2009 @ 10:55

  99. Mas é fresco, este Alfredo Pereira, destes que adoram se dizer defensores dos bem sucedidos e das celebridades pois, só assim, se sentem parecidos com elas!
    Mas, quanto à menina, qual é o problema, agora? Se a Lei proíbe a exploração de menores, nem se deveria permitir que a menina começasse a participar do programa. Porém, quem podia coibir o cafetinismo dos pais e do empresário silvio santos, notório espertão do Baú/Carnet da Felicidade que só continua aí porque o Páis cultiva a tal “memória curta”? A Lei? Mas se ela é omissa ou, até, conivente com as contravenções ou as delinquências?
    Vão procurar o que fazer e cuidar de tantas crianças abandonadas, sem escolas e com pais desempregados, alcóolatras ou mesmo bandidos, sendo, estas, sim, submetidas a todo tipo de violência e abusos, além de eternas excluídas!

    Comentário por Manduca Silveira — 26 de maio de 2009 @ 10:58

  100. Uma palhaçada!!! O MP não tem mais o q fazer, não????? Por que não vão atrás dos pedófilos e de quem realmente maltrata crianças??? Só msm no Brasil! É lamentável!!!!!!

    Comentário por Fer — 26 de maio de 2009 @ 10:58

  101. É engraçado que as pessoas ficam questionando que ela é mimada, insuportável, etc, julgando como adulta, colocando em situações constrangeradores como se soubesse se defender, ou apenas observar essa reação, como um animal acuado num circo.
    A exploraçao e a maneira que o Sr. S.S. a coloca é muito avançada para uma criança, que pra tudo sempre vai ter uma reação instintiva, toda criança é assim, umas quando acuadas, xingam, outras batem, outras choram, dão chilique. Independente de quem seja e de quanto ganha, É UMA CRIANÇA que está em jogo. Acho que o MP tem que se colocar sim, pq os pais devem analisar se a estão preparando para as frustações, de por ex a graça de criança perder e ela simplesmente nao servir mais para programas televisivos, como aconteceu com tantos prodígios que conhecemos. O dinheiro cresce aos olhos, mas não é tudo.

    Comentário por Tati — 26 de maio de 2009 @ 11:01

  102. Olá pessoal bom bia!
    É com muita tristesa que estou acompanhando o caso Maísa.
    Pelo que sabemos, ela é de uma familia estruturada, vai a escola regularmente, com boas notas diga se de passagem,. tem um futuro brilhante e trabalha com o maior empresário do Brasil de todos os tempos.
    O que não pode, são alguns oportunistas em nome da Lei, aparecerem em cima de gente e de um caso famoso. Se gostam mesmo de fazer cumprir a Lei, basta começar bem aí pertinho de voces, no centro da capital paulista, a famosa cracolândia, onde crianças e adolecentes deitam e rolam com todo tipo de droga e na maioria das vezes são usados por traficantes para comercializar drogas.
    Deixem a Maisa em paz!!! Deixem que ela nos proporcione domingos de alegria, com sua inocência e carisma que só as crianças tem. Voces devem se preocupar com as crianças da cracolândia, crianças que não frequentam escolas ( alvo do maior crime do planeta, a ignorância traz ao poder políticos corrúptos ), acabem com essa vergonha nacional que é a pedofilia, aí sim todos nós iremos aplaudir de pé os defensores dos direitos das crianças e dos adolecentes.
    Fica aqui uma pergunta para as Autoridades:
    Será que aquele “monstro” que assutou e fez a Maisa chorar é mais assustador e traumatizante que as mazelas e cenas de desgraça apresentadas diariamente nos programas de TV, que assustam e traumatizam não só as crianças e adolecentes, mas tambem a todos nós adultos???

    Comentário por Sérgio — 26 de maio de 2009 @ 11:04

  103. O MP DEVERIA SE PREOCUPAR COM COISAS MAIS SERIAS, NO BRASIL EXISTE INUMERAS COISA A SEREM OLHADAS, MAS ELES SO INTERESSAM POR COISA QUE CAEM NA MIDIA, MP VAI PROCURAR O QUE FAZER JUSTIFIQUEM MELHOR SEUS ENORMES SALARIOS
    ESTA MENINA ESTA GANHANDO E POR SINAL MUITO BEM PRA SE SUBEMETER A UMA CRISE DE CHORO DE ATRIZ
    MP VAI VER O QUE ESTA ACONTECENDO COM AS CRIANÇAS CARENTES CHEIAS DE NESCESSIDADES QUE ESTAO AI NO BRASIL DEBAIXO DO SEUS NARIZES

    Comentário por zzoe — 26 de maio de 2009 @ 11:07

  104. e nao devemos questionar o trabalho do MP quando é feito, com relacao as outras coisas que nao sao feitas, devem ser cobradas TAMBÉM, mas nao justifica deixar de fazer uma coisa pra fazer outras, o ideal é a sociedade cobrar e colaborar para que as injustiças sociais nao aconteçam, senão fica fácil pra eles também.

    Comentário por Tati — 26 de maio de 2009 @ 11:07

  105. MAS QUE PALHAÇADA DESSE MINISTERIO PUBLICO..PEGUEM O ESTATUTO E SAIAM PELAS RUAS FAZENDO CUMPRIR A LEI 8069 PARA TODAS AS CRIANÇAS EXPLORADAS E AGREDIDAS EM QUASE TODOS OS ARTIGOS,..OPORTUNISTAS ESSES PROMOTORES E TAMBEM OS PAIS DA MENINA, QUE PELA GANANÇIA, VÃO IMPEDIR QUE A MENINA TENHA UMA CARREIRA ARTISTICA E CAIA NO ESQUECIMENTO EM POUCO TEMPO.

    Comentário por Romilton SC — 26 de maio de 2009 @ 11:09

  106. é um absurdo deixarem crianças na mão de produtores de tv, “agenciadores de modelos”, essa menina vai ter o mesmo destino do macaulay culkin, michael jackson. pais desnaturado, apresentador conivente, produção infantil!!!

    e a xuxa tbem se encaixa nisso!!!

    Comentário por cadeia neles! — 26 de maio de 2009 @ 11:09

  107. Eu acho uma falta de ecrupulos ficaren dando ênfase pra esse caso
    vão atraz de acontecimentos mais importamtes, por ex: o deputado q/ em alta velocidade matou um joven, vão fazer oq/ acontece mesmo de grave, e deicha essa menina em paz, larga de ganhar midia encima do Silvio Santos.

    Comentário por Rose — 26 de maio de 2009 @ 11:09

  108. como esse povo é totalmente sem noção né, queria eu estar chorando na tv e ganhando o que ela ganha, tem muita criança fazendo trabalho escravo e ninguem se interessa em ajudar, porque sera que estao tão interessados em ajudar ela… aaaaa e faça-me o favor, a menina chorou porque tem medo, blz.. éla ter batido a cabeça nao foi culpa de ninguem, vai me dizer que isso nao acontece diariamente com todas as crianças em casa, agora só porque ela esta na tv querem fazer disso como se fosse mal trato, trabalho escravo, só faltam falar que o silvio espancou ela.. aaaaaa vamos parar com esse sensacionalismo que ninguem aguenta mais.. vao ajudar as crianças que ficam nos faróis, que ficam na praça da sé, ai ninguem quer ajudar neh…. (desculpem pelo texto, é que isso estava me enchendo o saco )

    Comentário por Augusto — 26 de maio de 2009 @ 11:10

  109. esse MP são um bando de vagabundos que não tem o q fazer, mais para ter a oportunidade de aparecer fica inventando coisa. vai procurar criança q esta ai trabalhando para traficates passando fome e deixa essa menina chata em paz. se eu fosse o silvio santos mandava essa menina embora. e esse MP vai ficar enchendo o saco só no brasil mesmo. socorrrrooooo

    Comentário por tiao — 26 de maio de 2009 @ 11:11

  110. deixa a chatinha trabalhar

    Comentário por joao — 26 de maio de 2009 @ 11:11

  111. Não aconteceu nada demais, a justiça deveria se peocupar com problemas mais graves e não ficar fazendo picuinha por coisa simples, tem que se preocupar com a pedofilia neste mundo que cresce cada vez mais.
    deixa o Silvio em paz.

    Comentário por OSMAR — 26 de maio de 2009 @ 11:15

  112. Porque as crianças podem ser exploradas por empresas de televisão?
    Esse trabalho deve ser infinitamente mais exaustivo e humilhante que o de cortar cana ou fabricar tijolos, ainda tem a função de chamariz corruptor de outras pobres crianças.
    Como pode haver duas leis sobre o mesmo tema?

    Comentário por hermes agnelli — 26 de maio de 2009 @ 11:15

  113. QUE CONFUSÃO!!!!AGORA QUEREM QUE O SBT PAGUE UM MILHÃO…PARA DOAR ,ASSIM SIM ESTÃO FAZENDO DA MAÍSA UMA EXPLORAÇÃO,SE TEM INDENIZAÇÃO PARA RECEBER TEM QUE SER TUDO DA MAÍSA.
    E COMO FICAM AS CRIANÇAS DAS CRECHES,DAS RUAS,QUAL SERÃO AS INDENIZAÇÕES DELAS,COMO FICAM ESTAS SITUAÇÕES GOVERNATES?

    Comentário por MARILZA — 26 de maio de 2009 @ 11:16

  114. Chamar aquele garoto com a cara maquiada de monstro é muito exagero e ele nem fez nada para assustar a garota. Ela teve medo como muitas crianças tem medo de palhaços e até de Papai Noel. E eu nunca vi um palhaço ser preso por causa disso. Por outro lado, ela não está mesmo na idade de trabalhar e os pais deveriam ser os primeiros a ver isso, juntamente com a Justiça do Trabalho e Assistentes Sociais.

    Comentário por João Paulo — 26 de maio de 2009 @ 11:16

  115. Querem proteger quem já deve ter seguranças ao redor?

    Comentário por Francisco — 26 de maio de 2009 @ 11:17

  116. Na minha opinião não tem que ter indenização nenhuma, uma menina de 7 anos se assustar com um menino que deve ter mais ou menos a mesma idade, me poupe, isso foi jogada de marketing, uma criança de 7 anos não é mais tão inoscente assim, minha filha tem 4 se assustaria, se assustaria, mais não faria aquele teatro todo. É como muitos estão falando, pega essa indenização e entrega a crianças carente, não a ela que ja tem tudo, 1 milhão mudaria muito mais vidas do que a dela…….Acordem pessoa, isso não foi nada, vamos dar atenção ao que realmente necessita.

    Comentário por Regiane — 26 de maio de 2009 @ 11:17

  117. Bom favor, que debate idiota em torno desta menina, acredito que não houve nenhum crime, violação e muito menos os Silvio deveria pagar alguma multa, ela está ali para aquilo, está recebendo um belo salário para aquilo…Agora vem o MP querer multa, vários sites dando atenção para este caso de elite ?

    Porque sites como o Terra e Uol, não noticiam as crianças da idade da Maisa, que passam fome na rua ? Crianças estas dorme nas calçadas, embaixo de viadutos e choram de medo, fome, falta de carinho, um teto…. É MUITA SAGANAGEM…

    Deixa esta menina para lá, que talvez o Silvio já compensou esta minuscula falha na TV, e agora, e as outras crianças…?

    Ministério Público vá apurar casos realmente importantes para a sociedade, inúteis !

    Comentário por André — 26 de maio de 2009 @ 11:20

  118. Este estatuto da criança e do adolescente é uma brincadeira, Quando um menor MATA, VIOLENTA enfim, não há uma punição seria, mais para votar eles podem? Errou punição neles.

    Comentário por Márcio J. R. Soares — 26 de maio de 2009 @ 11:21

  119. Alguém Ai Dá o Endereço da Cracolândia aki em São Paulo para o Ministerio Publico, lá menores de idade fumam crack, e vendem crack em pelo luz do Dia….O poder publico se preocupa com esses menores?
    NãoOoo
    Só querem aparecer a custas dos outros..
    Tem alguem ai do MP com coragem de ir?
    A Cracolandia fica perto da Estação da Luz apareçam por lá

    O Patria Amada Brasil!

    Comentário por Higor — 26 de maio de 2009 @ 11:21

  120. Tenho vergonha do meu país, da justiça,da imprensa e do governo…
    esta menina esta protegida, vão olhar as que estão sendo assassinadas.estrupadas e abandonadas, tomem vergonha.

    Comentário por Wellington — 26 de maio de 2009 @ 11:22

  121. Eu acho que o exagero está em juizes e/ou procuradores decidirem barrar a carreira de Maisa (o que pode atrapalhar ela para sempre) principalmente pedindo uma idenização daquele que hoje é o patrão dela com a aprovação dos pais. pior que isso tudo é os pais terem que vê-la um dia frustrada. A melhor solução é levar o SBT a dar uma outra programação totalmente infantil para não acabar tirando-a daquilo que notoreamente ela gosta de fazer.

    Comentário por Nivia Lopes — 26 de maio de 2009 @ 11:23

  122. Enfim, alguém (o MP) deu um basta nessa chata. Independentemente de estar errado ou não fazer ela trabalhar (e eu acho que está errado uma criança de 7 anos trabalhar), ela é muito chata e as pessoas que assistem ao programa do Sílvio (felizmente, não é o meu caso) não merem isso. Até minha filha de 6 anos acha ela uma chata. Ou vocês acreditam que ela não tem um “ponto” no ouvido e que as coisas que ela diz são realmente ideia dela? Fala sério, né?

    Comentário por Lester — 26 de maio de 2009 @ 11:25

  123. Ronaldo

    Comentário por Eu — 26 de maio de 2009 @ 11:25

  124. GENTE!!!! PRIMEIRAMENTE VAMOS APRENDER A ESCREVER O NOSSO PORTUGUES CERTO. DEPOIS VAMOS DISCUTIR ESSE ASSUNTO QUE JÁ ESTÁ ARCAICO.HEHEHEHE… ME DESCULPEM… MAS NÃO AGUENTO MAIS ABRIR O PORTAL DO TERRA E VER ESSE ENFOQUE. BJS

    Comentário por Deth — 26 de maio de 2009 @ 11:26

  125. em vez de ficar perdendo tempo com isso, deveriam de se preocupar com os menores abandonados, crianças que estão nas drogas, nos semafaros, muitas vezes por ordem dos pais…..essa menina ja tem a vida dela ganha! e alem do mais já esta um nojo esse programa do silvio com essa menina..Demorou pra tirar essa chata do ar!!!!!

    e o Silvio Santos, porque não vai ajudar os menores que realmente precisam de ajuda..acredito que terá muito mais ibope e concerteza a sociedade vai admira-lo mais e agradecer!

    presta atenção Silvio, faça a DIFERENÇA…..concerteza irá aparecer mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por leandro — 26 de maio de 2009 @ 11:26

  126. Se alguém tem que ser realmente multado, são os PAIS.

    Ministério Público, temos crianças nas ruas, chorando de fome, sede, falta roupa, e a noite o medo de sofrerem algum tipo de violência ?

    Site Terra e seus Jornalistas, coloquem no site assuntos importantes para todos, assuntos estes que recebam aplausos de seus leitores…

    Mas este da menina queridinha do SBT, que está arrodeada de seguranças, psicologos, professores particulares e recebe em média muito aquilo que os pais dela conseguiram ganhar em toda a vida, esta notícia merece uma advertência de toda a sociedade.

    Comentário por André — 26 de maio de 2009 @ 11:28

  127. O Silvio Santos não tem culpa nesse caso ,êle sempre foi uma pessoa que procurou ajudar as pessoas e não tudo o que estõa dizendo .Essa menininha é uma artista nata e pelo que tenho lido os pais não têem recursos financeiros e ela ajuda em casa.O MP deveria ,sim se importar com essas crianças que estão nas ruas ,maltrapilhas pedindo dinheiro muitas vezes p/ comprar drogas.Cuidem disso em vez de tirar o ganha pão dessa familia. eu muitas vezes acompanhei a Maisa na TV ela é muito fofa…..

    Comentário por nina — 26 de maio de 2009 @ 11:29

  128. Quem deve estar amando esta discussão é a GLOBO

    hahahahahaha

    Bom mesmo era o Castelo Ra-tim-bum

    Comentário por Denise — 26 de maio de 2009 @ 11:30

  129. Deixem o Silvio e a Maísa em paz. Ou então retirem outras crinanças das outras emissouras. Lei é lei ,se é que existe nesse Brasil.

    Comentário por leny — 26 de maio de 2009 @ 11:30

  130. O MINISTÉRIO PÚBLICO REALMENTE ESTÁ ENTRANDO EM DECADENCIA, ESTE ORGÃO ESTA QUERENDO APARECER OLHEM PARA OUTRAS CRIANÇAS.

    Comentário por souza — 26 de maio de 2009 @ 11:31

  131. NAO É NADA REGIANE, MAS ESSE MINISTERIO PUBLICO PARECE QUE ESQUENTAM A CADEIRA O ANO TODO E QUANDO APARECE UMA OPORTUNIDADE PARA NAO CAIREM NO ESQUECIMENTO E TEREM SEUS CARGOS EXTINTOS AI FICAM COM ESSA PALHAÇADA JUNTO COM OS PAIS DA MENINA QUE QUEREM BOTAR A MAO NO DINHEIRO DO SILVIO NA CERTA INSTRUIDOS POR MEMBROS DA OAB. MEU FILHO TAMBEM LEVA SUSTO E BATE A CABEÇA QUASE TODO DIA MAS ESSE MINISTERIO NAO MANDA NINGUEM INDENIZAR POR ISSO, COMO TAMBEM NAO PRESTAM MUITA ATENÇÃO EM NOTICIARIOS, PORQUE NAO VIRAM NUM OUTRO SITE CRIANÇAS ENTREGANDO DROGAS NOS CARROS E DURANTE À NOITE…AHHHH

    Comentário por Romilton SC — 26 de maio de 2009 @ 11:31

  132. Já tiraram tarde essa garota insuportável do ar…Manipulada,mal educada, e fala muita besteira pra uma criança de 7 anos.Não respeita ninguém, e se acha o máximo……Detesto olhar prá cara dessa muquirana….

    Comentário por Isabela — 26 de maio de 2009 @ 11:33

  133. O MP gosta de mídia, gosta de estar na mídia. Então vão fazer o trabalho com a maior exposição possível… Por isso é que não fazem o serviço em relação às crianças e idosos abandonados, queria ver um trabalho bem feito com esses seres humanos esquecidos!!!
    Agora, essa criança é levada em consideração por muita gente. Não se esqueçam que, mais ou menos dia, ela vai crescer, virar uma aborrescente sem graça e cair no esquecimento do povo. Ai, vai virar uma drogada, alcóolica entre outras coisas e daqui a 20 anos, as TVs vão procura-la para fazer programas especiais de quem esteve na fama um dia…. Toda a situação dessa menininha é patética!

    Comentário por Nina — 26 de maio de 2009 @ 11:35

  134. Com tanta menina sendo vítima da exploração sexual, tanta criança trabalhando em minas de carvão, etc, etc, etc, essas pessoas vem se intrometer e tomar providências desnecessárias a meu ver. Deixem o programa e vão procurar serviço, porque isso é o que não falta nesse país. Olhem para a´criançada pobre desse nosso Brasil. A grande quantidade que está precisando de providências urgentes…
    Essa memina adora o trabalho artístico dela. O Silvio Santos adora a menina.
    Palhaçada tem limite. Deixem eles em paz.

    Comentário por Vera — 26 de maio de 2009 @ 11:36

  135. SERA QUE DA PARA AVISAR AOS OPORTUNITAS DE PLANTAO QUE CRIANÇA CHORA POR QUALQUER COISA? OPORTUNISTAS OS PAIS Q TAO QUERENDO TIRAR MAIS UMA GRANA DO SILVAO, QDO NA VERDADE DEVERIAM ESTAR MUITO SATISFEITO DE TIRAREM O PE DA LAMA COM A FAMA DA GAROTINHA, OPORTUNISTA A MIDIA Q TA FAZENDO TEMPESTADE EM COPO D´ÁGUA E VENDENDO ESSA DROGA DE MATERIA Q NEM AGUA, E OPORTUNISTA ESSES PROMOTORES QUE DEVERIAM ESTAR DEFENDENDO OS DIREITOS DAS CRIANÇAS Q ESTAO NA RUA E SE PROSTITUINDO - AHH ATE PARECE PIADA ESSE PAIS - É REVOLTANTE

    Comentário por Sandra — 26 de maio de 2009 @ 11:36

  136. GOZADO! O MP DEVERIA SE PREOCUPAR COM AS CRIANÇAS QUE ESTÃO ABANDONADAS NAS RUAS, NÃO COM UMA CRIANÇA QUE NASCE COM O ESPÍRITO INTELIGENTE, QUE GANHA COM A IDADE DE 07 ANOS O VALOR DE R$ 35.000,00 P/MES E OUTRAS MORDOMIAS. INTERESSANTE, COMO TEM GENTE QUE QUER APARECER. EXISTE OUTRAS MANEIRAS DE APARECER: PENDURE UMA MELANCIA OU UMA MORTADELA DE 5 QUILOS NO PESCOÇO E SAIA À RUA!…

    Comentário por WALTER FRANZONI BARBOZA — 26 de maio de 2009 @ 11:38

  137. É por essas e outras coisas que acontecem no Brasil, que o país está desse jeito. esse tal de MP, só tem corruptos, vão cuidar das crianças abandonadas , que estão nas ruas vendendo os seus corpos, na prostituição para sustentar seus pais , vagabundos , que não têm pena de botar filhos no mundo, ´so para ganhar bolsas famílias e levarem a vida que esão levando. Tomem vergonha na cara ,seus promotores, vão cuidar das crianças que necessitam de seus cuidados.

    Comentário por zenildo — 26 de maio de 2009 @ 11:38

  138. Vcs não tem outra noticia pra dar não???? Tem 10 que só falam isso. Estão fazendo tempestado em copo d’água. A menina gosta do que faz, esta ganhando dinheiro e o povo infernizando sua vida…da um tempo!!!!!!

    Comentário por Jack — 26 de maio de 2009 @ 11:41

  139. Afffffffffffffffff ninguém tem mais nada importante para resolver neste pais……………………………relamente é lamentável…………………….e Maisa é um menina muita chata………………………..Eu nem assisto ao programa e agora tenho que ficar aturando papo furado, urghhhhhhhhhhhhhhhhh

    Comentário por andreia — 26 de maio de 2009 @ 11:41

  140. ANA PAULA SOUSA,

    Não sei quais ordens superiores vocês Jornalista do Terra devem obedecer, mas esta sua reportagem merece nossa advertência, não que a menina Maisa deva “sofrer” nas mãos do Sílvio, mas é certo que esta menina está muito bem acompanhada de psicólogos, professores particulares para auxilia-lá com este trauma. Porém notícias realmente importantes, que farão diferença na vida de alguém, é difícil de encontrar.

    Como um Ministro disse ao Sr. Ministro Gilmar, “vá para a rua”, digo isto a você Sra. Ana Paula, vá a rua e veja a realidade de nossas crianças passando fome nas ruas, dormindo e tendo a sua infância na rua, estas crianças realmente merece sua atenção, merece uma reportagem de sua autoria, e por fim, merece atenção do Ministério Público.

    Por favor, seja humana, olhe realmente de quem necessite de sua ajuda, não estou falando do seu dinheiro, apenas uma reportagem fará grande diferença, e leitores como eu, e maioria das pessoas que estão questionando sua reportagem, ficaríamos satisfeito de lermos.

    Comentário por André — 26 de maio de 2009 @ 11:42

  141. Isto e uma palhaçada como sempre.So falta vir os direitos humanos.E a sandy e junior que começaram cedo e ninguem nunca falou nada.vao cuidar dascriança de rua.ja estao tentando morder 1 milhao.vao criar vergonha,pois ja estipularam ate o valor.este e o brasil.

    Comentário por valdecir — 26 de maio de 2009 @ 11:46

  142. Porque o Ministerio publico não vai ver o que acontece nos faróis, aquelas mães que expõe seus filhos ao perigo do transito em troca de centavos e fica sentadas de longe aguardando os pobres coitados voltar com os trocadinhos, então se proibir a Maisa de trabalhar com o Silvio que todos sabem que o Silvio gosta muito dela e que tudo que faz é na brincadeira… tem que tirar de cena também as crianças pequenas das novelas, que só ensina coisas erradas, sexo, violencia, tem novelas que as crianças apreende a fazer coisas erradas, daí é certo?? o ministério não tira as crianças de cena…. q é isso gente vamos protestar…. está garotinha tem muita sorte de ter seu futuro garantido sem estar se expondo ao ridículo como muitos na televisão….

    Comentário por bruna ribeiro — 26 de maio de 2009 @ 11:46

  143. Vão arrumar o que fazer!!por favor..quanta criança passando fome, maus tratos e todos dando muita atanção nesta besteira!!!
    Por que não se preocupam de verdade com todas as crianças que realemnte necessitam de atenção???

    Comentário por Andre — 26 de maio de 2009 @ 11:47

  144. Ela é mimada … é ele e um nojo !!! Na verdade se merecem.

    Comentário por lu — 26 de maio de 2009 @ 11:47

  145. Gente, fala serio, queria ver se a menina fose pobre
    Nossa este povo (ministerio) nao tem que fazer,
    O bom é que esta menina que eu acho muittttta chata, sair do ar, agora aqui pra gente que vai perder são os pais dela, que ganhava todo mes, burrros, e ai Silvio contrata minha filha no luga dela

    Comentário por Paula — 26 de maio de 2009 @ 11:47

  146. Pelo amor de DEUS, parece que o Ministerio Publico não tem o que fazer, ficam se preocupando com coisas banais, se a Maisa esta na TV é porque os Pais delas que SÃO RESPONSÁVEIS POR ELA ACHAM VIÁVEL, e não é o MP que manda na menina. Temos diversos casos de prostituição com meninas POBRES que foram vítimas dos PEIXES GRANDES DA POLITICA e até agora o MP não fez nada, será que é porque não tem bala na agulha pra isso. O Silvio Santos só faz ajudar as pessoas, e com certeza ama aquela menina como se fosse neta dele. PESSOAL VAMOS ACORDAR, VAMOS FAZAER JUSTIÇA SIM COM AS MENINAS E OS MENINOS POBRES, DESMERECIDOS DE NOSSA SOCIEDADE QUE SOFREM MAUS TRATOS E FICA POR ISSO MESMO. O MP TEM QUE PEGAR $$$1.000.000,00 E FAZER ALGO PRA ESSAS CRIANÇAS DESASSISTIDAS, PELO AMOR DE DEUS DEIXEM A MAISA FAZER O TRABALHO DELA, ELA NÃO ESTA FAZENDO MAL A NINGUEM. TOMEM O DINHEIRO DOS PEIXES GRANDES E INVISTAM EM COISAS QUE VALEM A PENA PARA OS MAIS NECESSITADOS E CUIDEM DESSAS CRIANÇAS. TEM MUITA CRIANÇA PASSANDO FOME USEM O DINHEIRO PRA ISSO, PORQUE A MAISA NÃO PRECISA DE NADA, SÓ DE PAZ PRA FAZER O QUE ELA E OS PAIS DELA DESIDIRAM.

    Comentário por rosana — 26 de maio de 2009 @ 11:48

  147. É por isso que nosso país não vai pra frente, damos muito “Ibope” a questões pequenas que a mídia insiste em mostrar a nós e nos fazer emocionar apenas para dar mais audiência.
    Crimes ocorrem todos os dias de intensidade infinitamente superior a esse suposto crime que o renomado Silvio Santos, um dos grandes contribuintes e colaboradores da sociedade brasileira. Triste é vermos uma mobilização enorme sobre uma garota que chorou na TV e agora o MP quer dar a ela indenização pelo constrangimento.
    Então vamos aos semaforos, vamos a muitas das cidades onde há crianças que passam fome, quer um constrangimento maior que esse? MP vá processar o estado por não dar condições ideais para muitas crianças que vivem em um grande constrangimento, muitas não tem nem roupa para vestir no inverno.
    Os pais da Maísa a autorizaram a trabalhar na TV, ela vai ter um futuro muito melhor do que 99,99% da população brasileira, por isso vamos se preocupar com fatos que realmente deveriam mexer com nossas vidas e ser feitas mobilizações contra os crimes que diariamente a sociedade brasileira é exposta e não a um choro televisivo de alguém que é pago para fazer aquilo.

    Comentário por Gabriel — 26 de maio de 2009 @ 11:49

  148. falto d que fazer do MP . tem tanta criança passando fome jogada nas ruas e ninguem faz nada .. pq q o MP nao vao em cima dos pais que deixam as criança jogada nas ruas?

    Comentário por RENATO — 26 de maio de 2009 @ 11:50

  149. Penso que o MP.deve é se preocupar com as crianças sofridas em todos os sentidos de miséria,torturas sexuais enfim exploração exarcebadas que existem nesse imenso Brasil e esquecer esse caso dessa menina.

    Comentário por Neide Maria — 26 de maio de 2009 @ 11:50

  150. Gente, pelo amor de Deus, parem com isso, vã atras de crianças morrendo de fome nas ruas, essa menina, alem deser mimada pelos pais era tbm pelo proprio Silvio, q ficava abobado e ria até das malcriações da menina.
    Afinal querem tirar proveito de q nessa historia?

    Comentário por Ligia — 26 de maio de 2009 @ 11:50

  151. Parabéns ao MP, agora essa menina vai ser demitida, não vai mais trabalhar em nenhuma TV, vai ficar revoltada, entrar nas drogas, bebidas, ficar com depressão, se prostituir e tentar se suicidar um dia, hehehe, depois disso será q o MP vai atrás?

    Comentário por Erich Pontes — 26 de maio de 2009 @ 11:52

  152. SE AS CRIANÇAS TIVE NA RUA ROUBANDO NNIGUEM FALARIA NADA, PARA TRABALHAR TEM QUE TER 16 ANOS, PARA ROUBAR PROSTITUIR SEUS CORPOS NÃO TEM IDADE?

    Comentário por Rogerio — 26 de maio de 2009 @ 11:58

  153. Eu penso que essa menina não deveria estar trabalhando. Deveria estar em alguma esquina queimando crack. E, o Silvio Santos, esse perigoso marginal já deveria estar na cadeia há muito tempo, em prisão de segurança máxima, de preferência junto com o Fernandinho Beira-Mar. Ora, vão catar coquinhos, e deixem as pessoas trabalhar em paz. Se todo mundo que já saiu em defesa da pobre Maysa, tomasse as dores dos menores que estão nas ruas, este País já estaria bem melhor. Mas é muito fácil fazer mesuras com o chapéu alheio, ou, f… com a p…. alheia. já que para o bom entendedor meia palavra osta.

    Comentário por Luiz Carlos Martins — 26 de maio de 2009 @ 11:59

  154. Parem de pegar no pé do Sílvio Santos como prato do dia todos os dias!
    A Xuxa gravou um filme sensual de baixo nível com um CRIANÇA e a Globo a tornou “rainha dos baixinhos”; o Renato Aragão (porcaria) faz um humor escatológico de “mulher bicho bom”, com gases e fezes - só fala nisso - para “crianças rirem”, e a Globo acha lindo!
    O Faustão exibia o “Latininho” - prá quem se lembra, não?? E tudo bem!
    O SBT já foi advertido pelas vias legais. Não vai mais exagerar.
    Esqueçam o episódio, oras. Os próprios pais ficaram quietinhos, penso que o salário da Maísa deve pagar o psicólogo, então…

    Comentário por Dani — 26 de maio de 2009 @ 12:01

  155. TEM É QUE TIRAR ESSA MERDINHA DO AR MESMO. E DAR UMA CAMAÇADA DE PAU NOS PAIS DESSA MERDINHA. PARABÉNS AO MP: MENOS UM LIXO NO AR!!!!!!!!

    Comentário por Marcelo — 26 de maio de 2009 @ 12:03

  156. AH! E DESSES Q FALAM PRO MP SE PRECOCUPAR COM AS CRIANÇAS DE RUA. VCS FAZEM ALGUMA COISA ALÉM DE DAR ESMOLA??? QUEREM LEVAR PRA CASA DE VCS???? NÃO, NÉ!!!! ENTÃO NÃO VENHAM COM ESSE DISCURSO DE PAPO DE FILA DE ÔNIBUS PORQUE ESSE PROBLEMA É BEM MAIS COMPLEXO DO QUE A CABECINHA INÚTIL DE VCS QUE ASSISTEM A MERDINHA.

    Comentário por Marcelo — 26 de maio de 2009 @ 12:06

  157. Sim.. Onde estava o MP nessas horas??
    Naquela época a indenização não resolvia, hoje apaga QUALQUER trauma..
    Lembro que o Sílvio tem 5 filhas, não consta que tenha sido mau pai. Ele soube levar, dentro do contexto.
    Deixem o cara trabalhar (AFINAL, ESSE TRABALHA!!)

    Comentário por Dani — 26 de maio de 2009 @ 12:08

  158. TENHA A SANTA PACIENCIA O SILVIO SANTOS PROCESSADO POR AQUELA MININA CHATA?MAL EDUACADA???ELA É UMA FALTA DE EDUCAÇÃO INTENSA………………AFF NINGUEM MERECE ..ESSE MP TEM QUE CUIDAR E DAS MENINAS QUE SE PROSTITUEM..COM 10 ANOS…

    Comentário por fernanda — 26 de maio de 2009 @ 12:08

  159. Ainda tem gente que acha que crianças de sete anos são inocentes. Pelo que vi dessa Maísa de inocente ela não tem nada. Outra coisa, já vi, em novelas da globo, crianças de mais ou menos 10 anos fugindo de casa de noite para a casa do vizinho para se deitar com outra criança e ficar se beijando só de camisola, isso ninguém fala nada?? A criança no país inteiro que vê isso vai achar que eh normal se deitar com outra criança para dar uns malhos. Isso tá certo? Vão procurar o que fazer, o homem público é um homem de prioridades. Onde está a prioridade do nosso MP? O caso todo é ridículo assim como a promotora responsável.

    Comentário por Rafa — 26 de maio de 2009 @ 12:13

  160. Alguém está tirando proveito financeiro com toda essa repercurssão.O MP tem tantas coisas a prestar atençaõ e p/se dizer competente se ocupa com esse tipo de sensacionalismo….Ô Justiça Lá em Casa !!!!!!!!!

    Comentário por Jozy — 26 de maio de 2009 @ 12:14

  161. É Um ABSURDO que o SENOR ABRAVANEL, conhecido como Silvio Santos tenha que passar por uma situação desagradavel como essa…a menina é MIMADA demais, só por isso chorou (grande coisa também, é bem remunerada pra isso)…Silvio mestre como só ele, soube adiministrar bem a situação, convertendo-a para o lado do sarcasmo!!! Ponto Para Seu Silvio!!!

    Comentário por Gustavo — 26 de maio de 2009 @ 12:16

  162. Façam como eu, não sintonizem canais nacionais pois só vão ver porcaria, parem de dar audiência a esse antro de estupidez que é a TV nacional. Falam, falam mas não param de dar audiência, apedeutas e hipócritas.

    Comentário por Rafa — 26 de maio de 2009 @ 12:16

  163. NOJENTO essa estória, tanta criança no Brasil que passa fome, violencia, é abusada, toma tiro de policia,. etc…tá certo que a TV BRASILEIRA é NOJENTA , feita por macacos para macacos assistirem mas dai a dizer que a menina rica está sofrendo na TV , oras, depois não reclamem quando USA<, frança, etc…dizem que o Brasil é o pais das bananas e o Simpsons chega no RJ no meio do mato com cobras e filmes mostram o RJ como uma selva fechada

    Comentário por Roger — 26 de maio de 2009 @ 12:17

  164. parem de fazer demagogia quem manda ne os mais velhos e acabou parem de dzer sobre lei para isso e isso chega de direitos da criança daqui ums dias os pais não vão ter mais direitos de educar os filhos então voceis dos direitos que vão cuidar dos filhos dos outros que tal???????

    Comentário por arlei m.carneiro — 26 de maio de 2009 @ 12:17

  165. Tenho mais de 50anos. Comecei a trabalhar c/08 anos. Passei por todas as situações difíceis que uma ser humano possa passar. Por isso, aprendí a ser gente, responsável. Criei todos os meus 05 filhos da mesma forma. Todos são felizes, educados, trabalhadores e honrados. Os sustos e choros da vida, o trabalho as dificuldades só vieram colaborar para sermos dignos. O ECA está na contra-mão de tudo o que é direito e honrado.

    Comentário por Sebastiao Silva — 26 de maio de 2009 @ 12:18

  166. O Professor tbm está cometendo um crime ao chamar a criança fantasiada de “monstro!!!”, tbm esta pondo esta criança em constrangimento, todos os amigos o chamarão de monstro que assustou a Maysa. Ele também deve pagar 1 milhão??

    Comentário por Marco Aurelio — 26 de maio de 2009 @ 12:20

  167. O Brasil é o país da hipocrisia mesmo. Milhares de crianças são abusadas e exploradas diariamente e ninguém faz nada. Como, dessa vez, o protagonista é uma pessoa importante um monte de gente fica querendo aparecer em cima da situação. Pobres miseráveis.

    Comentário por Elvecio — 26 de maio de 2009 @ 12:20

  168. Meooooooooo….. Essa menina ja deveria ter saido da TV faz tempo… Tem q ir atras dos pais dela, porque a menina não tem educação nenhuma… O Silvio Santos ta fazendo um bem danado a ela, dando emprego…. Ela ta rica ja, com patrocinio, bonecas, marcas em seu nome… Enquanto tantos atletas desse nosso pais querendo patrocinio e NADA!!!!! CHEGA DE MAYSAAA…..

    Comentário por Julipaaaaa — 26 de maio de 2009 @ 12:23

  169. Acho que essa pessoa que se diz representante do MP, deveria ter vergonha na cara e fazer jús ao alto salário que ganha. E procurar realmente quem precisa de Justiça. Ridículo .Hoooooo país fulêra.

    Comentário por José Alves Botafogo — 26 de maio de 2009 @ 12:23

  170. O MP deveria se pronunciar, principalmente o juiz do caso, porque estou vendo apenas alguém levando uma bolada por causa de outra emissora “G” para cuidar do que não cuidam, estão fazendo isto por causa do Silvio Santos, audiência.

    Comentário por Marco Aurelio — 26 de maio de 2009 @ 12:24

  171. Agora entendí. O MP também gosta de estar na mídia. Não seria melhor se estivesse nas periferias e nas zonas de pobreza e miséria onde certamente há, muito mais choros e gemidos de crianças desprotegidas?.

    Comentário por Sebastiao Silva — 26 de maio de 2009 @ 12:25

  172. Neste país ha sempre um pouco de cada coisa, se metem com tudo porém o principal pouco ligam. Deixam a menina por conta dos pais caso ela tivessem na pior jamais se opinariam por isto. no regime militar na época ninguem se tocavam porque agora tudo se emplicam é porque quem tem- tem medo. vai arrumar o que fazer .

    Comentário por waldemir de souza — 26 de maio de 2009 @ 12:25

  173. BEM, O SILVIO SANTOS SERÁ “PUNIDO” POR TER FEITO UMA MENINA CHORAR NO PALCO, E AS QUE CHORAM NO PROGRAMA DO GUGU QUANDO SUAS MISÉRIAS SÃO MOSTRADAS, E AS ANÔNIMAS QUE CHORAM TODOS OS DIAS E A TODO MOMENTO NAS RUAS? QUEM SERÁ PUNIDO? CREIO QUE OS PROMOTORES A VARA DA CRIANÇA…, ALÉM DO POVO BRASILEIRO, DEVERIAM PUNIR-SE….MAS NÃO NOS PUNIMOS PORQUE ELAS JÁ FAZEM PRATE DA PAISAGEM E SÃO NECESSÁRIAS PARA MOSTRARMOS O QUANTO SOMOS SOLIDÁRIOS NO NATAL, PORÉM SAIBAM QUE ELAS NÃO ESTÃO HIBERNADAS NO RESTO DO ANO, ELAS PRECISAM DE ESCOLA, EDUCAÇÃO, CASA E SAÚDE O ANO INTEIRO…SINCERAMENTE: NÃO OUSO CHAMÁ-LOS DE VERMES HIPOCRITAS PARA NÃO OFENDER OS VERMES, MAS OS CHAMO DE “SER HUMANO” MESMO, PORQUE SÓ NÓS FAZEM,OS ESTAS SACANAGENS E CONSEGUIMOS SER TÃO ESTUPÍDOS…ESPERO QUE O SUPER-VULCÃO DO YELLOWSTONE EXPLODA LOGO PARA TODOS IRMOS PARA O RAIO QUE NOS PARTA, POIS TODOS TEMOS CULPA NO CARTÓRIO. POR FAVOR: DEIXEM ESSA GAROTA MILIONÁRIA E FURURA ADULTA CRETINA GANHAR O DINHEIRO DELA E O SILVIO SNATOS EM PAZ, POIS A GLOBO FERRA A MENTE DAS CRIANÇAS E DO POVO DE MODO MUITO MAIS CRUEL E NÃO OUÇO COMENTÁRIOS OU PROCESSOS A RESPEITO.

    Comentário por SERGIO MOTA — 26 de maio de 2009 @ 12:33

  174. AUTORIDADES , O SILVIO ABRE AS PORTAS DE SUA EMPRESA DANDO OPORTUNIDADES EM UM CAMPO DE TRABALHO DIFICIL PARA QUEM TEM TALENTO, E QUANDO ACONTECE UM ATO NORMAL VEM AS CRITICAS, ESTA NA HORA DO MP E OUTROS IREM ATRÁS DOS ABUSOS COM CRIANÇAS DENTRO DO PRÓPRIO LAR, E VERIFICAR AS ESCOLAS DANDO MELHOR EDUCAÇÃO O RESTO É QUERER SE APARECER NA MIDIA E NO FIM SAI CANDIDATO PARA UM CARGO POLITICO NÃO MUDA NADA LAMENTAVEL

    Comentário por OLIVER JR — 26 de maio de 2009 @ 12:36

  175. É uma tremenda sacanagem, isto é a porcaria do Brasil…

    quer dizer que crianças sendo expostas em novelas chorando, se maquiando, estando em contatos com homens sem camisas, sofrendo pressões psicologicas desde cedo por ter que saber e interpretar roteiros é normal…

    Comentário por andre — 26 de maio de 2009 @ 12:37

  176. amigo Silvio Santos tira essa menina do ar voçe a muito bom sozinho Amo FIQUE COM DEUS

    Comentário por marlene — 26 de maio de 2009 @ 12:38

  177. a essa menina alem ser chata e muito mimada………………. O pais que deveriam se tocar e deixa-la ser criança não viver nas costa dela

    Comentário por sabrina — 26 de maio de 2009 @ 12:39

  178. É bem verdade que temos muitos problemas sociais com as crianças no nosso país, mas nem por isso devemos achar que a criança em questão mereça menos respeito que as demais, a justiça deveria cobrar dos pais que estão coniventes com tal situação, ela é apenas uma vítima, quanto ao fato dela ser remunerada, ter nascido numa família com mais condições, ela não tem culpa nisso, procuremos ser o mais imparciais possível para não cometermos injustiças.

    Comentário por Renato — 26 de maio de 2009 @ 12:40

  179. Ninguem merece mais esse assunto..todo dia a mesma chamada!!

    Comentário por Flávia — 26 de maio de 2009 @ 12:40

  180. caro Silvio sai desta e fria manda esta criança dormir

    Comentário por mai — 26 de maio de 2009 @ 12:42

  181. Esse pessoal da MP tá afins de aparecer.
    Porque não tomam atitudes em relação aquelas crianças que trabalham nas novelas da Globo, da Record (na novela Mutantes) coisa pior não existe e até mesmo na novela Revelação que fala de tráfico de drogas e envolve crianças.
    Deixa a menina trabalhar e defender o futuro dela.
    Passem uma vez por dia a qualquer hora debaixo de qualquer viaduto na cidade de São Paulo e tomem prividências melhores.
    Vejam por exemplo os casos de pedofilia em nosso país, cuidem disso e deixe o Silvio e a Maisa em paz, ela não foi espancada, surrada ou qualquer outra coisa do gênero, aposto que esta lá por que gosta. Qualquer criança mimada chora a toa. Ela é tão ingênua que até pum já soltou quando estava no ar.

    Comentário por Maisa Girotto — 26 de maio de 2009 @ 12:44

  182. Gosado, uma criança não pode aparecer mais num canal de tv por ter chorado… se houve abuso de algum lado, que se coiba o abuso… agora vem se falar em integridade da criança e do adolescente??? é por isso que o brasil anda nessa lama toda… ou vai falar que aqueles dois infelizes que mataram a menina gabriela na minha querida cidade de Rio Claro merece algum tiop de integridade??? enquanto aceitarmos a existência de porcarias como direitos humanos e outras ong’s que não sabem fazer outra coisa a não ser encher nosso saco, vamos ser obrigados a continuar acentando esse imundície no nosso convívio… pena de morte no brasil JÁ… quero ver se bandalheira não diminui… e outra, manda o MP ir atrás de políticos corruptos e afins…

    Comentário por Rodrigo — 26 de maio de 2009 @ 12:45

  183. A justiça brasileira, deveria olhar para as crianças que estão na rua, e se drogando isso seria justiça e não ficar, tomando partido de quem ganha 35.000 reais por mes, ai ela é criança, então pq. permitiram os pis dela assinarem um contrato com o sbt. pq. todas crianças precisam de uma autorização da justiça, para trabalharem, Srs. da justiça olhai para nossas crianças de rua.

    Comentário por ulisses — 26 de maio de 2009 @ 12:49

  184. Silvio Santos sempre trata seus convidados como se fossem inferiores a ele, eu o acho ridiculo e sem graça.
    A Maisa tambem é bem chatinha, ela parece ser um robo, com certeza ja esta estressada de gravaçoes, maquiagem e cabelereiro. Dinheiro no bolso dos pais deve ter.
    Por isso nem se importam com o constrangimento da filha.

    Comentário por Adriana — 26 de maio de 2009 @ 12:52

  185. esta menina nao e fenomeno em lugar nenhum o silvio que fica enchendo a bola dela
    simplesmente acho que o mp deve tomar providencias drasticas nao so contra silvio o mais errado nisto tudo sao os pais da garota que estao so aproveitando e ganhando em cima da filha a criança tem direito a infancia e esta menina so trabalha imagima a sobrecarga dela? escola, programa infantil. eventos, sessao de fotos,comerciais e por ai vai os pais tao deitando e rolando em cima da criança isso sim ela ta dando luxo a um bando de marmanjos
    mp abre o olho processo nos pais da criança tambem
    e tomem providencia e acabem logo com a festa dos barbados (papai & mamâe) manda eles trabalha e da uma vida decente a criança isto é esploração de menor e devem ser processados por isto
    e xau maisa vai aprender na escola pque voce sinceramente é muito ignorantezinha tambem pois ja vi voce chingar crianças no seu programinha infantil e foi varias vezes viu
    vai aproveitar a infancia se seus ( pais) deixar né?

    bye byeeeee

    Comentário por lia — 26 de maio de 2009 @ 12:52

  186. PRENDA OS PAIS DA MAISA ISSO E EXPLORAÇAO DE MENOR OS BARBADOS TAO DEITANDO E ROLANDO EM CIMA DA GRANA DA MENINA

    HUASHUASHUAS

    Comentário por lia — 26 de maio de 2009 @ 12:57

  187. Tbm acho que MP deveria se preocupar com casos de abandono, exploração sexual. Maisa deu volta por cima e teve uma grande oportunidade do Silvio, sempre achei ela metidinha, mas td bem é uma criança. Agora cobrar indenização que vai para fundo amparo ao Trabalhador isto sim é exploração. Silvio tem um carinho enorme por ela, só que não assiste o programa que julga desta forma. Deixem a menina trabalhar. como podem as crianças ficarem no sinal pedindo esmolas e ninguem dá um pedaço de pão prá elas.

    Comentário por Marina — 26 de maio de 2009 @ 13:03

  188. Qto mais tento entender o ser humano, masi admiro meu cachorro. A umas duas semanas atras todos condenavam o Silvio Santos e percuntavam pelo MP e pela vara de proteção à criança e adolescente. Agora que a justiça está interfirindo, todos caem em defesa do Silvio e criticam o MP. O que vcs querem? Decidam-se!!!!

    Comentário por Lincoln — 26 de maio de 2009 @ 13:07

  189. Isso foi a coisa mais patética que eu já li na vida.

    Comentário por Luis — 26 de maio de 2009 @ 13:07

  190. Desde o inicio eu já via a pequena Maisa muito artificial , uma verdaeira papagaia de pirata , sem graça e totalmente manusiada pelo Silvio Santos . Não seiq ue graça tem em ve-la atacar as outras pessoas , outras emossoras . Agora esperaram ela ter esta crise para perceberem o mal a que estavam fazendo a mais uma criança? E os pais ? Será que todo o dinheiro que ela ganhou foi o suficiente pra permitirem tal falta de respeito com a menina , será que a indenização que o MP esta pedindo ao Silvio Snatos suprirá o desconforto psicologico da menina, ou não preceberam que teram de gasta-lo no tratamento dela ? Fico cada dia mais decepcionada com o ser humano , que vende a alma pra ganhar dinheiro e fazem isso a qualquer custo , é realmente lamentavel !

    Comentário por Kelly Cristina de Souza — 26 de maio de 2009 @ 13:10

  191. É incrível, como existem pessoas que se preocupam somente com assuntos que os coloquem na mídia.
    Procuram cabelo em sapo. Preocupam-se com a menina Maisa que apresentando o seu programa ou participando do programa Silvio Santos está apenas brincando, se divertindo, e certamente não ficará traumatizada com uma risada, ou uma brincadeira.
    Quando eramos crianças, recebíamos reprimendas dos nossos pais, e quando não passavamos de anos ficavamos de castigo, e nada disso nos levou a psicologos ou a traumas.
    Hoje, tudo é controlado, e os guardiães do estatuto da criança e do adolecente em vez de se preocupar com as crianças que realmente precisam de acompanhamento, ( menores infratores, assassinos, …) se preocupam em aparecer e a ocupar o sistema judiciario com banalidades, impedindo assim que assuntos mais graves sejam resolvidos.

    Comentário por Lucas — 26 de maio de 2009 @ 13:14

  192. Bom pessoal, acho uma perda de tempo isto, deixem esta criança fazer o que ela gosta e ganhar por isto. Deixem o SS em paz, voces querem é tirar uma de bonzinhos com a mídia em cida deste assunto, queria ver se fosse com a filha de um carroceiro se voces estariam tão preocupado com o psicológica da criança.. Parem de ser hipócritas e vão procurar o que fazer.. Voces estão querendo ganhar emcima de assunto que voces não tem nada a ver, vão cuidar das crianças pobres de orfanato e de rua, há isto voces não qauerem né, não da ibope. Vão se afumentá que é melhor..

    Comentário por Délcio Bueno — 26 de maio de 2009 @ 13:14

  193. Pessoal, vamos cuidar de escrever direito. Estudar, quem sabe.

    Comentário por Nene — 26 de maio de 2009 @ 13:15

  194. Olhando pelo lado mais criterioso da situação, poderemos ver logo que Silvio Santos e assim como varios outros apresentadores de programas de TV, simplesmente enchem seu ego torturando psicologicamente pessoas que estão precisando de dinheiro, e se submetem ao extremo ridiculo. Aos olhos dos expectadores até parece engraçado mas o bem da verdade para mim isso é alguma espécie de doença, onde lembra muito bem os tempos de reinado onde o bobo da corte tinha a missão de fazer o rei sorrir. Isso é o poder do dinheiro.
    Saudações…

    Comentário por Luis Meirelles — 26 de maio de 2009 @ 13:16

  195. Gente por favor. Sejamos sensatos.
    Até pouco tempo, esta criança era pobre sem fama.
    Nao gosto dele por várias razões, mas este senhor S.S. deu emprego a ela, deu (acreditem) sustento para a familia, a qual cá entre nós está em uma situação bastante confortável.
    Além de embolsar um salario gordinho…. agora de camarote ainda vai embolsar 1 milha ( é mta moleza!)… e o coitado do patrão que teve sua peruca arrancada em publico, sem tempo de defesa, foi exposto na midia, ridicularizado, quem vai indeniza-lo? quem ??? o Ministerio Publico?
    Ora, francamente, isto é um grande jogo de interesses.
    Acho que precisa apenas botar um basta nisto tudo, tirando esta criança da Tv e obrigando a estes pais a trabalharem para sustenta-la e nao o contrario como estamos vendo.
    Acho sim, que o Sr. Silvio, após a brincadeira de mal gosto da menina, resolveu sim dar uma merecida lição… muito merecida…
    mas … coitado… acabou voltando contra ele.
    Deixem o homem em paz gente.

    Comentário por Aline — 26 de maio de 2009 @ 13:18

  196. Absurdo. Enquanto nossos jovens se perdem em meio às drogas, traficantes, a mídia fica enfatizando uma garotinha….Pq não enfatizam a reportagem da Record, no domingo espetacular, onde uma criança, um pouco mais velha que esta menina, diz que sonha em ser um “Chefe do Tráfico”???Onde, viver ou morrer, tanto faz???
    Ah… esqueci…. isso não dá ibope! Afinal, já é tão comum, não é mesmo???

    Comentário por monica — 26 de maio de 2009 @ 13:19

  197. Quanta burrice. Só porque o cara é dono de tv é rico ou coisa assim. Quantos salarios de promotores, juizes e outros tantos de milhares o Silvio Santos e seu grupo paga com impostos que arrecada. Além disso é uma menina a menos, talvez na prostituição e outras tantas. Quatas crianças se espelham no bem dela pra segui na vida. ai vem um promotor que quer aparecer faze isso. Vai cata crianças na rua e ensina o bom caminho. Deixe a criança que qué trabalha quieta, desde que seja como a querida Maisa.

    Comentário por Jandir Sabedot — 26 de maio de 2009 @ 13:20

  198. AFF! É INCRIVEL AS COISAS QUE ACONTECEM NESSE PAÍS… UMA MENINA MIMADA QUE CHORA AO AR FAZ ESSA REPERCUSSÃO TODA ENQUANTO VARIAS CRIANÇAS PASSANDO FOME EMBAIXO DA PONTE E NÃO TEM NINGUEM EU DISSE NINGUEM PARA OLHAR ISSO.
    E CADE OS PAIS DESSA PIRRALHA QUE NA MINHA OPINIÃO DEVERIAM DAR EDUCAÇÃO PARA ESSA MENINA! QUANDO ELA ESTAVA NO AR NÃO RECLAMAVAM DO CACHE DA MENOR NEH!!!
    AH FAÇA-ME O FAVOR…. ACHO QUE O ESTATUDO DA CRIANÇA DEVE PRIORIZA OS JOVENS DETENTOS E NÃO UMA MIMANA QUE GANHA PARA CHORAR EM UM PROGRAMA DE TV!!!
    APOSTO QUE ELA NEM SEM LEMBRA DISSO.

    Comentário por Lamentavel — 26 de maio de 2009 @ 13:21

  199. Isso é muito ridiculo,tanta criança por ai passando fome e sendo maltarada e a justiça preoculpada com essa criança q ñ tem nada a ver.Deveriam se preoculpar com as crianças que estão precisando de ajuda nesse momento que estão sofrendo com as geias ai pelo Brasil.Essas pessoas que estão preocupados tão querendo mostrar serviço ñ sei de quer.deixa a criança trabalhar é melhor do quer ficar no meio da rua trabalhando e sem estudar!!

    Comentário por Clarice — 26 de maio de 2009 @ 13:23

  200. TEM MUITA GENTE QUERENDO SE APARECER POR CONTA DA MENINA, INCLUSIVE ESSA MP, REALMENTE TEM COISAS MUITO MAIS IMPORTANTE PARA RESOLVER, O DINHEIRO QUE ELA GANHA DEVE AJUDAR E MUITA NA EDUCAÇÃO E AJUDAR TAMBÉM O SEU FUTURO, NINGUÉM É OBRIGADO ASSISTIR O PROGRAMA NO QUADRO DELA, POR FAVOR MP OLHE AS CRIANÇAS QUE REALMENTE PRECISAM DE UM POUCO DE DIGNIDADE PARA SOBREVIVER.

    Comentário por marli — 26 de maio de 2009 @ 13:25

  201. Maisa é uma criança chata, mal-educada, mimada… Mais ainda assim, uma criança… Silvio Santos é um homem com idade suficiente para saber (o pelo menos, deveria entender) o que é certo e o que é errado no tratamento de uma criança… Acho que deveria existir uma “multa extra” para os pais dessa menina, que esqueceram do bem estar dela quando as cifras encheram seus olhos…

    Comentário por Roger — 26 de maio de 2009 @ 13:26

  202. acho isso td uma grande falta de vergonha, enquanto nos sinais e nas esquinas das garndes cidades crianças passam fome se prostituem pra ganharem dinheiro para sobreviverem e ajudarem seus pais o misnisterio público vai se preocupar com uma bobagem dessas, deviam se preocupar com a população´pobre e não com uma menina que tem td de bom inclusive um bom futuro profissional.

    Comentário por Fernanda — 26 de maio de 2009 @ 13:26

  203. Enquanto as crianças que seprostituem,são agredidas,abusadas,o MP dá as costas.

    Comentário por Ovidio — 26 de maio de 2009 @ 13:28

  204. Então SBT , tire a Maysa do programa dos domingos e coloque a reportagem das crianças da rua, aonde estão se drogando, roubando, passando fome etc. o que todo mundo sabe., e vamos aguardar a Justiça Brasileira tomar providencia, ou melhor vamos exigir, afinal eles são tão competente veja o caso da Maysa, eles não fazem nada porque não aparece na televisão.

    Parece que nunca viram uma criança chorar, se assusta. ou nunca foram criança.

    Comentário por marcia — 26 de maio de 2009 @ 13:32

  205. AO INVÉS DO MP SE PREOCUPAR COM “CENAS” POR VEZES OCASIONADAS PARA IBOPE, DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS COM TODOS OS ADOLECENTES DO PAÍS, E PRINCIPALMENTE COM AQUELES POLÍTICOS QUE, ALÉM DE CORRUPTOS AINDA ALICIAM MENORES DE IDADE, COM AQUELAS CRIANÇAS ABONDONADAS QUE POSTERIORMENTE SE TORNARAM MARGINAIS, COM AS “MÃES” QUE LEVAM SUAS FILHAS MENORES PARA FAZEREM PROGRAMAS E GANHAR COM A EXPLORAÇÃO DELAS, EM FIM, O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS COM O PAÍS COMO UM TODO NÃO COM UMA SIMPLES CENA DE “CHORO” DE UMA ATRIZ JÁ CONSAGRADA, OU ESSA É MAIS UMA “AÇÃO” DO MP PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO DE OUTRAS BARBARIAS QUE ACONTECE NO PAÍS, DOS POLÍTICOS CORRUPTOS O MP NÃO QUER TOMAR PROVIDÊNCIAS, COM A FOME QUE NÃO É TÃO ZERO ASSIM, COM A FALTA DE SAÚDE, FALTA DE DIGNIDADE NA APOSENTADORIA, FALTA DE RECURSOS PARA O PAÍS PORQUE OS POLÍTICOS FAZEM DA POLÍTICA UM VASO SANITÁRIO….

    NÃO É ESSA ATITUDE QUE FAZ DO MINISTÉRIO PÚBLICO A MELHOR JUSTIÇA DO PAÍS…. TOMEM VERGONHA E FAÇAM COISAS MELHORES….

    Comentário por José Alexandre — 26 de maio de 2009 @ 13:34

  206. Criança (MENOR) PODE TRABALHAR???? SO PODE NA TV???
    UMA CRIANÇA AJUDAR UM PAI NA FEIRA NAO PODE, POIS MENOR NAO PODE TRABALHAR, MAS NA TV GANHANDO MILHOES, AI PODE.
    AS LEIS SO VALEM PARA POBRES, POLITICAGEM DE LADROES.

    Comentário por Moacir — 26 de maio de 2009 @ 13:36

  207. Gostaria de saber como consigo o contato com os procuradores do MP, pois meu filho estava assistindo o programa e também levou um susto. … risos … quero indenização … hehehe

    FALA SÉRIO

    Comentário por Cristiano — 26 de maio de 2009 @ 13:40

  208. Um estatuto em que as crianças só tem direitos, não devia valer muito, em nome de quem o Ministério Publico Fala?
    Os verdadeiros culpados e “exploradores dessa criança são os pais, eles sim deveriam ter vergonha ao sujeitar a criança aos maus bofes de quem quer que seja, Ironico é, ver televisão, programas popularescos, para se popularizarem na Mídia, cade a grita contra o deputado, interrnado num dos mais caros hospitais do Brasil, que bebado matou, agora se esconde atraz da sua fortuna, cadê o ministério publico, quando verbas que deviam servir para hospitais e remédios, são desviadas, pagando auxilio moradia aos senadores.
    è vergonhoso e ironico, não ir atras dos verdadeiros culpados, os pais, não se serrvir da midia para exposição publica.

    Comentário por Elizete — 26 de maio de 2009 @ 13:42

  209. Só agora decidiram tomar uma atitude e tirar ela da programaçao? primeiro esperam acontecer as coisas pra depois tomar uma atitude, era mais que obvio que uma hr ou outra isso iria acontecer, ela só tem 7 anos, é uma criança, deve estar em casa brincando de boneca e estudando, não tendo nas costas a responsabilidade de segurar ibope de uma emissora de tv, se ela ainda tivece algum talento, mas falando serio, ela é muito chata, muito mimadinha, não tem limites, fala e faz oque quer, a atuaçao dela é vergonhosa, e agora não adianta culpa apenas o Silvio Santos, acho que os maiores culpados são os proprios pais dela que permitiram que isso tudo acontecece, alias permitiram porque? concerteza pelo dinhero, ou seja, estão explorando a menina de 7 anos, a expondo em cituaçoes absurdas e sem limites, tirando dela a sua infancia, uma faze tão boa da vida e que concerteza ira lhe fazer mutia falta depois…

    Comentário por Marcelo — 26 de maio de 2009 @ 13:44

  210. Incrível como algumas pessoas aqui agridem a Maísa. Ela é uma criança, queiram ou não os que detestam a garota, É UMA CRIANÇA PRECOCE. Só que a inteligência dela não é bem aproveitada pelo Sr. SENOR ABRAVANEL, que espicaça a menina com perguntas imbecis, ou a humilha, quando a trancou dentro de uma mala, no programa exibido em 03 de maio. Senor Abravanel não leva o menor jeito com crianças, diferente do Gugu, que pelo menos tem 3 crianças pequenas. Quanto ao fato de a pequena ganhar 20 mil reais e daÍ????
    Ela é talentosa, inteligente, pura, digna e inocente. Angélica começou na Tv ainda criança. Moacir Franco, para quem tem mais de 50 anos, apresentava um programa na extinta TV TUPI com o seu filho de 8 anos o GUTO(Gustavo Franco) onde Guto contracenava o programa inteiro com o pai. E a novela caminho das Indias, cheia de menininhas dançando e bebês com rostinhos focados pela câmera?
    Maísa vai continuar apresentando o programa matinal nos sábados, o qual, segundo o Ministério Público é mais adequado ao perfil da garotinha. O resto, é inveja e inveja de quem não tem filhos, sobrinhos, primos ou netos DOTADOS NATURALMENTE DE TALENTOS.
    Inveja mata!

    Comentário por Maria D. G. D. — 26 de maio de 2009 @ 13:46

  211. E ridiculo este meu BRASIL, vai cuidar das criancas que estao sendo espancadas, passando fome, educacao, pedofilia e tantas outras coisas que sofrem nossas pobres criancas brasileiras e nao desta menina que estar garantindo e o futuro dela neste pais tao miseravel.

    Comentário por Karina — 26 de maio de 2009 @ 13:47

  212. tantas crianças na rua sendo alvo de vilolencia, de uso de drogas, se arriscando em faróis, sem a mínima condição de higiene, passando frio muitas vezes….. e eles querendo mostrar serviço com o “caso” MAÍSA!!!! pelo amor de Deus!!!

    Comentário por luka — 26 de maio de 2009 @ 13:48

  213. CRIANÇA SE ASSUSTAR E BATER A CABEÇA É CRIME. IMAGINE SÓ SE ELE TIVESSE DADO UM TAPINHA NELA. VÃO PROCURAR O QUE FAZER E DEIXEM A MENINA FATURAR OS SEUS MILHARES DE REAIS POR MÊS.

    Comentário por jads — 26 de maio de 2009 @ 13:49

  214. Até que enfim tiraram esta menina chata do ar!!!!Metida a besta e mal-educada!!!Não por culpa dela,mas de pais e pessoas como Silvio Santos que só enxergam cifras !!!Parabéns pela decisão.Só espero que seja por tempo indeterminado!!!Vamos cuidar de crianças e adolescentes que estão nas ruas usando crack e assaltando,morrendo!!

    Comentário por estela — 26 de maio de 2009 @ 13:50

  215. Sabe acho muita polemica em cima dessa história, agora é capaz dos pais processarem SS, enquanto que a menina ganhava a bolada td
    mes ninguém falava nada, agora q a midia entrou fazendo drama…
    Acho que antes a carga já era grande p/uma criança de 5 anos, mas
    dai ninguém falava nada, será q não chorou porque está estressada?

    Comentário por Cleusa — 26 de maio de 2009 @ 13:50

  216. Quem está na chuva é pra se molhar, enquanto estudiosos ficam se “maturbando” com essa história da “menininha fenômeno”, existem milhares de outras crianças quen não tem o mínimo de dignidade para crescer, para estudar, para Brincar. Governantes. autoridades deste país, tomem vergonha na cara e façam algo pelas crianças que sofrem com abuso sexual, trabalho escravo, fome;
    Um Abraço

    Comentário por Carlos — 26 de maio de 2009 @ 13:50

  217. Tem muitas crianças precisando de defesa nesse Brasil, a Maysa não precisa.

    Eu só tenho uma coisa a dizer………RONALDO

    Comentário por Anderson — 26 de maio de 2009 @ 13:50

  218. Qdo digo aqui em casa q n acho graça nenhuma em criança participando de programa de TV ficam todos bravos.No fundo, n é sempre a criança q quer participar.São os pais q colocam na cabeça delas q são fenomenos e q servem para TV.Criança tem q brincar, estudar, ser bem alimentada, bem cuidada e n ficar se exibindo como projeto de apresentadora, cantor (a voz muda qdo cresce gente!), ator (alguns viram atormentados depois e n se sabe o pq)etc.Acho maravilhosa a proposta do Estauto da Criança e do Adolescente, mas na pratica é pouco eficiente, pois só serve a quem “aparece”, enquanto temos muitas crianças e adolescentes q deveriam ser aparadas por ele e n o são.

    Comentário por Ligya — 26 de maio de 2009 @ 13:52

  219. Tem tanta criança chorando fome e o famigerado estatuto tá c%$#*& pra isso…

    Comentário por Fernando Barreto — 26 de maio de 2009 @ 13:55

  220. ajustiça ta certa.ele fez a criañça chorar e se humilhar em publicoo.
    Não é so or estar na midia mais a menina é muit fofa.
    Silvio Santos errou muitoo com a pequena Maisa.Conserteza maisa irá fazer programas muitoo melhoores na tv.

    Comentário por Luiz — 26 de maio de 2009 @ 13:56

  221. nosso pais é de primeiro mundo ? eu não vejo criança pedindo esmola na rua, eu não vejo criança sendo explorada com seu corpo em esquina, eu não vejo criança trabalhando em carvoaria no nordeste, eu não vejo criança sendo usada pelos pedofilos, eu não vejo criança levando tiro na cabeça por um bandido, eu não vejo MP agindo contra estes casos pq sera não da ibope não da fama alguem pode me explicar? Ah ja sei eu vivo num pais de primeiro mundo onde nada disso acontece so acontece o caso maísa é bricadeira um homem como o silvio santos sendo usado para gente se promover. Eu vivo na suiça não no Brasil?

    Comentário por evandro — 26 de maio de 2009 @ 14:00

  222. Pior seria se estivesse chorando em casa por estar doente ou por não ter o que comer.
    Concordo com os comentários que consideram a menina uma criança mimada, o que se viu na tv nada mais foi do que mais um dos tantos ´´chiliques“ que deve dar todo dia em casa. Nada que uns bons tapas na bunda não resolvam.
    Agora não dá para generalizar né, proibir criança na tv é demais, até porque isso sempre aconteceu e nem por isso ocorreram consequencias mais graves, apenas para exemplificar peguem o caso da Glória Pires na tv desde criança e uma excelente pessoa. Para Maisa falta educação, ou seja, o de sempre impor limites e uns tapinhas na bunda de vez em quando.

    Comentário por João Márcio — 26 de maio de 2009 @ 14:06

  223. Na verdade, nem acredito na espontaneidade desta menina durante os programas, tanto é que assiti algumas vezes e não suporto mais assistir, porque acredito que ela é manipulada, treinada para fazer e falar muitas coisas que ela faz só para o programa ganhar audiencia, pois acredito na inteligencia infantil, mas esta menina fala ao vivo coisas que uma cça na idade dela com certeza não falaria se não fosse treinda ou monitorada com algum microfone escondido… ate chmar o silvio santos de boiola de maneira indireta ela ja chamou dizendo pra ele e para o auditorio: “olha só pessoal: ai, ai, ui, ui”, fazendo gesto com as mãos. Sera que esta menina sabe o que é ser gay ou boiola? Pra mim é tudo simulação, agora seria mais bonito admitir que é tudo ensaiado do que tentar enganar o publico, e tb o que ela vai fazer ou deixar de fazer acho que cabe aos pais dela decidirem, acho que o MP deveria cuidar de assuntos de maior relevancia.

    Comentário por Andreia — 26 de maio de 2009 @ 14:08

  224. meu Deus quanta criança por ai sem proteção da justiça, e ficam perdendo tempo com essa menina que muitas daria a vida para estar no lugar dela, pra mim isso é só um meio de tirar dinheiro do Silvio Santos.

    Comentário por neide miranda de souza — 26 de maio de 2009 @ 14:08

  225. PALHAÇADA ISSO!!! ASSUNTOS MAIS RELEVANTES PRA TRATAR DAS NOSSAS CRIANÇAS E PESSOAS QUERENDO SE APARECER.

    Comentário por maísa — 26 de maio de 2009 @ 14:12

  226. É triste saber que a justiça Brasileira se importa tanto com uma garota inteligente, com um futuro brilhante de certa forma até arrogante ( pois ela sabe que todos fazem o que ela quer ) e fecha os olhos p crianças carentes, desabrigadas, drogadas, que se prostituem para conseguir comprar um pão… Dói no coração ver uma criança pedindo comida, pedindo p comprarmos uma bala pq precisa almoçar enqto o ocorrido com a Maisa foi um mal entendido sem necessidade desse alarme todo… Essa menina é uma mimada e faz o que tem vontade e todos ao seu redor servem de escravo, o futuro dela está garantido, e eu garanto que qdo ela tiver 18 anos, com seu carrão importado na garagem, não vai sentir trauma algum!!!! mas e o futuro do menino que eu vi hoje no farol? quem assegura que ele vai um dia poder estudar?? quem me garante que hoje ele vai ter o que comer?? isso ninguém vê… infelizmente é por esses e outros motivos que o Brasil continua do jeito que está… sem futuro algum!!! O Brasil não é só futebol!!! aqui também tem seres humanos que necessitam de cuidados….

    Comentário por Tatiane — 26 de maio de 2009 @ 14:18

  227. Porque tem que punir o SBT ou o Silvio Santos. Na verdade os culpados são os pais por permitirem uma criança particpar de uma programa de televisão. Que a justiça seja feita…No mais?!?

    SEM COMENTÁRIOS!!!

    Comentário por Roseanne Rocha — 26 de maio de 2009 @ 14:21

  228. LAMENTÁVEL a ênfase que a mídia tem dado a este caso e o modo como o MP tem tratado esta situação!
    Vocês acham que a Maísa está sofrendo pelo que aconteceu no programa???? Vocês não conhecem a Maísa!
    Ela ama o que faz, e até onde eu sei ela é muito bem tratada dentro do SBT.
    Acho que a “falta do que fazer” tem feito alguns promotores e advogados buscarem uma forma de querer aparecer mais que a Maisa e ganhar dinheiro em cima da situação da menina.
    Se ela tem sofrido, é por causa do que o MP tem feito e não por causa do Silvo Santos!
    Esta é minha opinião!!!!

    Renato Emanuel

    Comentário por Renato Emanuel — 26 de maio de 2009 @ 14:23

  229. qdo ela chamou o sr silvio de gaga e caduco ninguem falou no estatuto do idoso…acorada brasil…tem um monte de criança q o MP devia ver q paasa fome, sofre maus tratos(de vdd), etc etc etc

    Comentário por Mell — 26 de maio de 2009 @ 14:26

  230. DEIXA A MAISA TRABALHAR EM PAZ.

    Comentário por maria tereza rocha — 26 de maio de 2009 @ 14:26

  231. Quem merece punição é um ser humano que escreve “imágem” e “indenisação”. Observando pessoas que escrevem tão mal assim chego a conclusão que o problema das criançãs não o trabalho em televisão e sim a falta de boas escolas e de boa educação.

    Comentário por TOM — 26 de maio de 2009 @ 14:27

  232. O MINISTERIO PUBLICO DEVERIA ESTAR PREOCUPADO COM PEDOFILIA, MAUS TRATOS, ABANDONO DE INCAPAZ, FALTA DE ESCOLA , AO INVES DISSO FICA QUERENDO APARECER , COLOCANDO ESSA MAISA PE NO SACO, Q PARA MIM JA DEU , QUERENDO PROCESSAR O SS POR ISSO, ACORDA SS , DISPENSA ESSA MAISA PARA O RAUL GIL CUIDAR DESSA TRANQUEIRA.

    Comentário por EVERLADO VALADRES MOREIRA — 26 de maio de 2009 @ 14:29

  233. ACHO QUE TEM GENTE QUERENDO SE APARECE COM ESSA HISTORIA…OS POLITICOS ROUBAUM UM HORROR E A POPULAÇÃO NÃO FAZ NADA..E FICA SE APEGANDO A ESSES ASSUNTOS, ONDE DEVERIAM CUIDAR DAS CRIANÇAS QUE SÃO ESTRUPADAS…CREIO QUE ADVOGADO E PROMOTOR TEM Q MORRE JUNTAMENTE COM OS POLITICOS, BIN LADEN ATAQUE BRASILIA E MATE TODOS OS POLITICOS, INCLUSIVE O CIDADÃO QUE ENFIO O DEDO NO CU DA MAE DELE E PERDEU.

    Comentário por Joao do Pulo — 26 de maio de 2009 @ 14:29

  234. quantas Besteiras as pessoas falam, como a Pequena Maisa já fosse uma adulta parecem que não sabem que uma criancinha de 07 anos que recentemente fez sente medo mesmo é proprio da idade tenho uma filha de 06 anos, que tem medo de palhaço, eu ja sei disso sempre protejo,ainda assim a noite ele dorme muito mal acorada sonhado. admiro o Silvio Santos mas achou que ele não devia ter assustando a criança, e mamae dela deveria protejer quando ela correu pedindo colo mas não foi isto que eu vi, quanto a mal criação da menina isto e os pais que tem que dar limites,os filhos são aquilos que os pais querem que sejam. o Ministerio Publico esta exercendo o papel dele que fazer cumprir a lei.temos sim em nosso país muitas crianças nas ruas, nas sinaleras pedindo esmola, mas são frutos do libralismo sexual,sem o minimo de controle de natalidade,o resutado e este que nós presenciamos todos os dias em nossas cidade.

    Comentário por Salete — 26 de maio de 2009 @ 14:34

  235. Essa nojentinha tinha mais que sumir da midia, dessa tamanho ja querendo ser gente, vai estudar menina, e esse MP tinha q se catar tbem, ir atras de qm realmente precisa!!!!!!!!

    Comentário por Zoiao — 26 de maio de 2009 @ 14:36

  236. Por que eles não vão atrás de crianças que são pobres, que passam fome, que tem que se prostituir para ganhar algo para comer ao invés de ir atrás de um caso de uma menininha que está fazendo sucesso e ganhando mais do que eles? não entendo.

    mais uma coisa,
    RONALDO.

    Comentário por Carolina — 26 de maio de 2009 @ 14:37

  237. ACHO ESTÁ MENINA UM NOJO, Ñ VEJO GRAÇA NENHUMA NELA E NEM NO PROGAMA DELA E NEM AONDE ELA FAZ PARTICIPAÇÃO, É MUITO MIMADA, ACHA QUE É DONA DO MUNDO, SEUS PAIS SÃO REALMENTE OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELA FALTA DE EDUCAÇÃO DESTA MENINA , EO SILVIO FOI INSENSIVEL SIM + QUE CULPA TEM ELE SEC ESTA MENINA É UMA FRESCA.

    Comentário por DANIELE OLIVEIRA — 26 de maio de 2009 @ 14:40

  238. Já está na hora dos brasileiros darem um basta a este elemento que debocha diariamente de todos seus “espectadores”.Sem dizer no seu cassino eletrinico e agora vem explorar criancinhas.Me poupe!

    Comentário por antonio — 26 de maio de 2009 @ 14:41

  239. O MP só vem se preocupando com os holofotes. Até parece que ao invés de trabalharem querem aparecer no TV Fama e revista Caras. A justiça como um todo está ficando cada vez pior…

    Comentário por kiko — 26 de maio de 2009 @ 14:43

  240. Olha eu acho uma grande bobagem , tanto bandido ai solto , roubando , matando , estrupando e a lei é tão lenta , agora por caso de um incidente com Silva santos , todods sabem que ele é gente boa , rico e popular , ficam se promovendo , tanto jornalistas que não para de lançar machente por todo meio de comunicação sobre este caso , como as autoridades que se promover tambem como fosse uma bricandeira de quem tem poder manda independente de ser realmente avaliado que é ou não importante .

    Comentário por Paulo — 26 de maio de 2009 @ 14:45

  241. tanta coisa mais importante para irem atrás e ficam vendo um incidente que aconteceu…deve ter dedo da Globo no meio, só pode…

    engraçado que os 20 conto que ela ganha por mês ninguém fala…

    Comentário por Douglas — 26 de maio de 2009 @ 14:49

  242. Acho um absurdo uma pessoa que, diante das cenas apresentadas no Silvio Santos, dizer que a criança Maisa seja mimada. O que é isto? Mais um maluquete do Silvio Santos? Ora, está claro e evidente que a criança estava sendo humilhada perante um público ignorante que não enxerga um palmo na frente da cara. A menina está estressada sim, foi maltratada sim. Fiquei com dó quando a vi dizer que fica magoada quando o Silvio a chama de chorona. Não se deve agir assim diante de uma criança. O monstro se apresentou para a menina e o Silvio e toda a sua platéia ignorante ria até doer a barriga, enquanto a menina emitia um choro de assombrada. O que é isto? Quem gosta e entende de criança jamais faz o que o Silvio e sua corja fizeram. Espero que haja justiça.

    Comentário por simey — 26 de maio de 2009 @ 14:51

  243. porcarias de programas (quase todos), porcaria de canais (só sobra a Curltura), sobra porcaria pra todo lado… para “bestificar” mais ainda a população.

    Comentário por rosali — 26 de maio de 2009 @ 14:52

  244. Polêmica?
    No meu entender, a emissora em questãonão é a única responsável, os pais da menina adoraram e ajudaram a fabricar a “estrelinha”.
    Foi preciso um susto para perceberem q/ a garitinha era submetida a situações constrangedoras.
    A indenização se acontecer, será revertida para o “Fundo de Amparo ao Trabalhador”.
    Será que n/ há um Fundo de Amparo às crianças de Rua? e, tirá-las dessa vergonha nacional?
    Sei q/ isto é outra história, mas aproveito a oportunidade quem sabe? para um alerta.
    Enfim, deixei a Maísa brincar e estudar antes que el pegue a símdrome de “Celebridade”.

    Comentário por Belisa del Valle — 26 de maio de 2009 @ 14:55

  245. Desculpem uns pequenos erros de digitação, questão ficou junto c/ não e garotinha saiu (garitinha)

    Comentário por Belisa del Valle — 26 de maio de 2009 @ 14:58

  246. O estatuto da infancia e da juventude so ve o que a crianca tem direitose os deveres delas.
    quando a Maisa tirou a peruca do Siklvio Santos nao fizeram nada agora querem graça……….Poe essa menina na escola de boas maneiras e de educação…

    Comentário por ivonete — 26 de maio de 2009 @ 15:16

  247. o ministerio publico devia cuidar das crianças q estam abandonadas na rua e aquelas q os pais colocam no sinal para vender doces e naum estao na escola, CRIEM VERGONHA NA CARA E RESOLVA ESSA SITUAÇÃO E NAO FICAR ATRAZ DESSE MENIA MIMADA.

    Comentário por cristian - jaú/sp — 26 de maio de 2009 @ 15:21

  248. Se´ra que vcs não tem nada melhor que fazer,do que querer transformar esse isso em sensacionalismo?
    Tem um monte de crianças abandonadas que precisam de cuidado.

    Comentário por wando — 26 de maio de 2009 @ 15:21

  249. Essa menina quando crescer com certeza não irá pegar uma arma e tirar a vida de um cidadão de bem ou de uma garotinha de 8 anos com a desculpa de que teve uma infância difícil… Magistrados, vamos dar atenção aos menores que realmente necessitam que sejam exercidos os seus direitos… e eu também não assisto a esse tipo de programa

    Comentário por J.L — 26 de maio de 2009 @ 15:22

  250. O MP tem que se preocupar com as meninas que estão na rua, que já sabem fazer sexo com 6 ou 7 anos, pois estão largadas ao mundo do mais forte, e que nunca tem apoio.
    O Mp, está feliz pois está aparecendo bastante na midia, tentando resolver um caso que não é grave não, é sim uma materia para IBOPE.
    vejam as crianças com fome na rua, que comem resto dos mais favorecidos e que nunca, nunca sairão desse vicio desgraçado, se o POVÂO não ajudar, pois os que tem obrigação de fazer alguma coisa por elas, estão se lixando. Seus filhos devem estar em casa boa, escola boa, alimentação sadia e devida, e nem sabem se no Brasil tem crianças passando trabalho.
    Os pais de Maisa sabem o que estão fazendo e não acho nada demais a menina chorar na TV, pois tem tanta apelação nestas nossas tvs que até Deus duvida.Tem uns que preferem ver sangue na tv, do que ver uma criança feliz, fazendo o que sabe e o que faz muitissimo bem.
    O Brasil é o país de um presidente VIAJANTE, DE BARRIGA CHEIA E FELIZ, COM DINHEIRO NO BOLSO, acham que ele vai se preocupar com os desmerecidos de sorte? Nunca!!
    MP, quanto já ganhou de IBOPE???
    Vergonha, vão trabalhar em prol dos que precisam!!!

    Comentário por lu — 26 de maio de 2009 @ 15:37

  251. E PAIS IPÓCRITA TANTAS CRIANÇAS CHORANDO DE FOME OU POR SER REALMENTE MAL TRATADA E NIMGUEM TA NEM AI, AGORA PRQUE A TAL DE MAYSA CHOROU FRENTE AS CAMERAS DO SBT PRONTO OS IPOCRITAS QUEREM MOSTRAR SERVIÇO QUERENDO PROCESSAR O SILVIO SANTOS QUE PARA ESSA MENINA SÓ FAZ O BEM O MINISTÉRIO PUBLICO DEVERIA PROCESSAR O ESTADO QUE DEIXA MILHARES DE CRIANÇAS PASSANDO FOME SEM MORADIA SEM ESCOLA FAZER O QUE NÉ PARABÉNS AO MINISTÉRIO PUBLICO E A IPOCRESIA DO PAIS………………………HARE BABA

    Comentário por EDSON — 26 de maio de 2009 @ 15:47

  252. Putz pessoas…isso tudo reflete a bela situação econômica de nosso país, aonde este tipo de programa ainda tem platéia e audiência e aonde pais precisam sujeitar a propria filha a esse tipo de situação em troca de dinheiro.
    De quem será a culpa? Do SS? Do programa? Do SBT? Da falta de grana ? Do Estatuto da Criança? Dos pais dessa menina? Da nossa legislação?

    Comentário por Patricia — 26 de maio de 2009 @ 15:47

  253. Valores Invertidos.
    Uma criança de 7 anos, que está sendo alfabetizada ganhar r$ 30,000,00, sabemos que temos ótimos profissionais que trabalham duro e não recebem este salário durante um ano.
    Pedido de indenização de Um milhão, devido ao constrangimento, sofrimento, exploração que a Maisa sofreu.Vocês se lembram daquela garota de Goiás aquela que foi torturada? Ano passado eu tive a oportunidade de estar com ela, quando eu vi aquela menina não chorei, mas até hoje ela me vem a mente, idade na época 12 anos parece que tem 7 anos , ela usa um aparelho nos dentes não é para consertar uma falha de nascença e sim para consertar os dentes quebrados a martelada, quando eu me despedi dela peguei nas suas maõzinhas, eu fiquei chocada! Dos dez dedos não tem um que não tem uma deformidade! Martelada que ela levou em todos os dedos.Seu corpo é todo marcado por queimaduras de ferro.
    Fico muito indignada! Essa menina sofreu tanto e o MP, também pediu uma indenização de Um Milhão, eu queria entender como é feita essa avaliação! Uma menina que sofreu torturas, e a outra só porque chorou , se pediu o mesmo valor de indenização? Outra coisa, a Maisa, já vai para 2 semanas que está na midía, em todos os sites.
    Aquela de Goiás, eu me lembro que seu caso não ficou nem 3 dias na midía. Estou cansada de tanta injustiçã!

    Comentário por Maria Tereza — 26 de maio de 2009 @ 15:49

  254. Um homem como Silvio Santos passando por isso. Que vergonha… até uma filha adotada ele tem( A Silvia Abravanel para quem não sabe).
    Geeente… Estão boicotando o SBT!! Só pode ser isso!
    O Silvio Santos merece repeito isso sim! Como disse o ratinho no programa dele… O SILVIO NÃO GOSTA DELA… ELE AMAAAAAA!
    Parem com isso pelo amor de Deus… Vocês vão acabar com os dois!

    Comentário por Daiana — 26 de maio de 2009 @ 15:56

  255. Engraçado, como o MP foi rapido nesse caso. Meu deus, porque os casos de pessoas que não estão na midia demora e as vezes nem terminado fica no esquecimento. Esse MP quer tirar o dinheiro do homi Silvio, eu tenho vergonha desse nosso MP.

    Comentário por brutus — 26 de maio de 2009 @ 16:15

  256. Com tanto bandido a solta … matando e estuprando crianças da mesma idade que a Maisa ate menores .. porque a midia e tanto o judiciario não se preocupam em tentar amenizar estas situaçoes de maior relevancia do que causar uma inutil polemica sobre a Maisa e o Silvio Santos, será que a midia não tem outra coisa a se preucupar?? ou será que é so pq trata-se de uma pessoa publica.

    Comentário por Adriane Bruch — 26 de maio de 2009 @ 16:17

  257. Porque o MP não vai atraz daqueles pais que mandam as criançinhas pedir esmola e vender balinhas nos farois,durante o dia e até a noite [2]

    Comentário por Injustica — 26 de maio de 2009 @ 16:18

  258. AGORA SILVIO SANTOS É O CAPETA EM FORMA DE GURI.

    QUEM NÃO FAZ ISSO COM CRIANÇA? QD A MESMA COMEÇA A CHORAMINGAR, TIRA UM SARRO COM A MESMA?

    É UM PÉ NO SACO ESSE POLITICAMENTE CORRETO, TÁ ACABANDO COM O MUNDO

    Comentário por EU — 26 de maio de 2009 @ 16:19

  259. Acho, que a Maisa não sofreu ou está sendo explorada!

    Comentário por maria — 26 de maio de 2009 @ 16:19

  260. Olha, situação constragedora??? Por favor, os nossos valores realmente estão deturpados. A menina está trabalhando, garantindo um futuro mais digno para ela e seus pais, conquistando uma vaga numa faculdade (que talvez não seria possível, sem este dinheiro) e vocês falam em constrangimento?? Acho, sinceramente, que ela nasceu com este dom e acho que muitos estão com inveja do alto salário que ela está ganhando com o SEU TRABALHO. Ela está começando desde já a valorizar o seu dinheiro, a ter compromisso, a cumprir horário. Isto está errado?? Porque??? Será que devemos incentivar as crianças a viverem em um mundo totalmente irreal??? Constrangedor para mim é sair na rua e ter que pagar R$ 1 para uma criança quando estaciono meu carro (sob pena de ter o automóvel arranhado se não o fizer). Constrangedor é ter que ver crianças da idade da Maísa passando fome por não terem o que comer e muito menos não terem tido uma oportunidade como a dela. Então, deixem esta menina aproveitar estes momentos de fama e fazer o “pé de meia” dela. Só assim ela vai garantir um futuro mais digno para ela. Vamos acabar de vez com esta “falsa moralidade” que impera em nosso país. Aonde o político corrupto é absolvido e os trabalhadores estão sempre errados. Por favor!!!!

    Comentário por Cristina — 26 de maio de 2009 @ 16:19

  261. Problema s psicológicos ela vai ter agora que perdeu a mamata, acostumada no bem bom.
    O Eca deveria era se preocupar com as crianças que estão na rua passando fome, que são estupradas, que se prostituem desde cedo.
    E também com aquelas que não tem acesso a educação, que não tem um teto para dormir, um lar decente para morar.
    Ou até mesmo aquelas que são obrigadas a suportar a violência dentro das próprias casas.
    A criança só pode trabalhar com 16 anos, mas pode passar por todo o tipo de sofrimento com menos idade.
    Esses assuntos sim, deveria ser motivo de polêmica, e não o caso da Maysa, uma menina que tem todo tipo de assistência, nunca vai passar frio, nem fome, estuda em uma ótima escola e ainda tem os pais ao lado.
    E por favor, deixem o Silvio em paz, que absurdo, só por ele ter dinheiro, toda essa ladainha!

    Comentário por Mara Lucia Silva — 26 de maio de 2009 @ 16:21

  262. E a ditadura militar está de volta ao Brasil, mas agora com outro nome: Ditadura Jurídica…vamos fazer uma ampla divulgação, qualquer prestação de serviço feita a criança, até pra demonstração de talento, será crime!!!
    Cuidado, você poderá ser preso caso queira ajudar uma criança a exibir o seu talento.
    Este é o BRASIL!!!

    Comentário por Clei — 26 de maio de 2009 @ 16:22

  263. Tanta criança precisando do MP.
    Eles querem aparecer.

    Comentário por Bete — 26 de maio de 2009 @ 16:24

  264. Aff. Vão procurar o que fazer.
    Não teve nada demais.

    Comentário por Adilson — 26 de maio de 2009 @ 16:25

  265. Não há nada o que falar ou escrever, já disseram tudo, vão procurar o que fazer, já tiraram do ar uma coisa chata empurrada garganta a baixo de todo mundo e ainda falando que é super dotada, por favor………..

    Comentário por Marli — 26 de maio de 2009 @ 16:25

  266. Acho que o MP tem mais com o que se preocupar…
    Não vejo a Criança Maisa , sendo maltratada nem pelo Silvio Santos e nem pelo SBT.
    Muito pelo contrario , vejo um talento brilhante e promissor crescendo a cada dia na televisão brasileira.
    Seria coerente ja que o ministério publico se preocupa tanto com a Criança MAISA que eles pagassem a ela mensalmente o salário que o SILVIO SANTOS paga.
    Acho que o pessoal do contra nao pensa nisso.

    Comentário por Aureo — 26 de maio de 2009 @ 16:26

  267. Há tantas crianças na rua fumando crack, sendo exploradas sexualmente e o MP atrás do dinheiro de S.S. Maisinha fofa já tah com a vida ganha. Tanta tempestade. O Povo q fica perseguindo até a alma dos apresentadores.

    Comentário por Lizandra — 26 de maio de 2009 @ 16:28

  268. Nao , na boa , tu imagina quanto tempo a PROMOTORA e o MP gastaram para realizar essa palhaçada toda.
    é como disseram aqui , o que tem que se preocupar nao se preocupa.
    A criança é intelitgente , feliz , ta fazendo desde cedo seu pé de meia , ou melhor os pais dela .
    A MP e a PROMOTORA ja que estao tao preocupados com a saude mental e fisica da criança , deveriam retirar dos seus respectivos salarios e o que ela granha no SBT em favor da criança.
    Falta do que fazer desse povo que é pago com o nosso dinheiro.

    Comentário por Neto — 26 de maio de 2009 @ 16:30

  269. Vamos iniciar a campanha: ”MP, vai caçá o que fazê”. Acho que eles estão muito ociosos, se prestando a dar pitaco na vida da artista mirim. Não gosto muito dela, mas quem sabe da vida dela são os pais dela.

    MP, vai ver os moleques mendigando em ruas e praças, em carvoarias, em sinais, em canaviais…

    Comentário por Zentraédi — 26 de maio de 2009 @ 16:30

  270. manda o MP prender os PEDóFILOS, e não quem esta fazendo algo, cambada da IRRESPONSAVEL este poder publico

    Comentário por alcides — 26 de maio de 2009 @ 16:30

  271. Será que voces também estão na da Globo????????
    Parem de fazer farofa, a menina está ganhando da globo e voces ainda estão reclamando, manda a xuxa deixar de ser chata e trabalhar e a globo deixe de querer ganhar na justiça a sua falta de competencia e voces parem de falar dessa menina….

    Comentário por roberta — 26 de maio de 2009 @ 16:31

  272. A pergunta nao é se a Maisa e chata, inteligente, se é tudo combinado, etc. A menina esta dando audiencia, esta vencendo as concorrentes no horario que aparece na televisao. Entao a pergunta é A quem interessa tirar a menina do ar e punir o Silvio Santos???

    Comentário por Antenor — 26 de maio de 2009 @ 16:32

  273. Adoro crianças, mas quando essa menina aparecia no programa do Silvio sempre mudava de canal. Não por implicancia, mas por achar que ela apenas fazia graça e era usada por sua ingênuidade. Acredito que foi um grande ERRO terem apostado tanto na imagem de uma criança, e os pais dela deveriam se envergonhar de terem permitido que imagens dela chorando terem ido para o ar…
    Os pais devem zelar pelo bem estar de seus filhos e não permitir que sejam expostos a constrangimentos como esta menina foi.

    Comentário por Valquíria — 26 de maio de 2009 @ 16:32

  274. Ô SILVIO santos acho que nunca teve filhas pequenas….Pq que insensibilidade coma garota ..se eu fosse mãe dela ..Processava ele

    Mas ..Pra fala a verdade que frescura devia ser caso encerrado ..ela bateu a cabeça a ja passou ..Pronto ..Agora coitadinha …Aff tem q passar até por pscólogo pq bateu a cabeçaa ..Nd ver …

    Comentário por Kah Barbosa — 26 de maio de 2009 @ 16:32

  275. Não concordo com o que estão fazendo, o Sílvio foi quem deu a oportunidade a esta criança. Não vi maldade nenhuma da parte dele, aconteceu sem que esperássemos. A mídia é fogo, não perde oportunidade. O Sílvio adora esta menina!!!!! Se ela está no alge de sua carreira é graças à ele e seu talento que só deu continuidade devido a oportunidade dada por ele! Ele não precisa disso!!!

    Comentário por Rosana Maria de Oliveira — 26 de maio de 2009 @ 16:34

  276. Os telespectadores têm aguentado todos os tipos de safadezas na malhação num hórário que tá cheio de crianças na sala e ninguém fala nada - isso é que é um Braisl GLOBAL!” Não existe pecado do lado de baixo do equador

    Comentário por Sebvastião Lopes Terrão — 26 de maio de 2009 @ 16:35

  277. TANTA PORCARIA NA TV …e eles se preocupam com a Maisa??… tem que ver essas pornografias na TV, indecencias sem sentido…isso sim deve ser tirado do ar… uma pouca vergonha a programação da Tv …

    Comentário por Brian — 26 de maio de 2009 @ 16:35

  278. PARECE UMA BRINCADEIRA TUDO ISSO, EM VEZ DE SE PREOCUPAREM COM OUTRAS COISAS, QUE SERIA BEM MELHOR.
    É MUITA COISA, PARA POUCA COISA.

    Comentário por RUBENS — 26 de maio de 2009 @ 16:36

  279. ” Não é poe estar em sua presença meu prezado rapaz……..
    Deixa a menina sambar em paz.”
    Chico Buarque

    Comentário por Pedro do Rio — 26 de maio de 2009 @ 16:37

  280. Pessoal do MP, vocês não tem mais o que fazer??? Pq não vão cuidar das crianças que não tem o que comer, das violentadas??? Além dos altos salários o que querem??? Ser protagonista desse fato e aparecer na TV??? Coisa de quem não tem o que fazer!!!
    Nosso Brasil tem inúmeras necessidades e nos cidadãos que pagamos vc, então respeitosamente VÃO TRABALHAR E HONRAR O QUE GANHAM!!!

    Comentário por Fabiana — 26 de maio de 2009 @ 16:38

  281. Senhores Doutores do MP…se preocupem com o que realmente é importante…tentem fazer seu trabalho de forma a não buscar ficar em evidencia na midia (deixem o sucesso para os artistas)….busquem proteger aquilo ou aqueles que não tem proteção…essa criança tem os pais presentes. Façam juz ao “pequeno” salario que recebem…

    Comentário por Ivana — 26 de maio de 2009 @ 16:38

  282. NA MINHA OPINIÃO ISSO É TUDO UMA GRANDE BESTEIRA! CRIANÇA QUANDO COMEÇA PEGAR UMA IDADE FICA CHATA!!ELA COMEÇOU A FICAR PERDER A GRAÇA!

    Comentário por KELLY — 26 de maio de 2009 @ 16:38

  283. eles tem mais que cuidar das crianças nos farois/ só querem ganhar midia cambada de desecupado ele saõ.

    Comentário por Dirceu M Ferreira — 26 de maio de 2009 @ 16:39

  284. Justiça porca essa do Brasil que lixo mesmo tenho vergonha de mim mesmo por ter tido o desprazer de nascer aqui nessa merda onde os governantes e responsaveis em manter a ordem publica só querem saber de enxer os bolsos e onde precisam realmente c preocupar viram a cara.Merda e lixo de justiça e de governantes corruptos.Vão deixar essa menina viver a vida dela e cuidar daquelas crianças que tem necessidade e de tantas outras que precisam caminhar mais de 15 km por dia pra ter aula em escolas totalmente sem recurso algum.Merda de ……..

    Comentário por Maiquel — 26 de maio de 2009 @ 16:39

  285. cade o estatuto da criança quando vemos crianças nos semaforos vendendo balas, lavando vidros.
    cade o estatuto da criança que é morta a tiros dentro da sua propria casa, por outra criança.
    vão procurar o que fazer se não acharem me falem que eu arrumo algo de util.

    Comentário por edna — 26 de maio de 2009 @ 16:39

  286. Besteira, tudo besteira, quizera eu que minha filha com esta idade pudesse ter um emprego com o dessa menina e ganhar a fabula que ela ganha.
    Essa grana vai ajuda-la em muito em seus estudos e no seu futuro.
    Balela da imprensa e do MP que que apenas aparecer na midia.

    Comentário por Ricardo — 26 de maio de 2009 @ 16:42

  287. Manda o MP tirar a Sasha qud ela aparece no programa da XUXA.. Pq ela não chora no ar mas em compensação todos nós choramos..auahauhahu

    Comentário por Cristina — 26 de maio de 2009 @ 16:42

  288. Com tantos problemas para o M.P resolver…Na verdade o ministério públco quer mostrar serviço e para isso claro que tem q se pegar uma causa que está na mídia.Parece que quem está atrás de ibope é o ministério q tenta se promover ás custas de uma BOBAGEM DESSAS..vãoo procurar o que fazerrrrrrrrrr bando de desocupados

    Comentário por rianna — 26 de maio de 2009 @ 16:42

  289. Por favor gente, pára com isso, parem com esse alarde, a menina ganha muito bem, poderá contratar o melhor psicólogo com o dinheiro que ganha e vai parar de querer se aparecer. Ela só queria isso, se aparecer e o Silvio Santos nem se apercebeu disso. O MP pode encaminhar essa menina a um psicologo e simplesmente proibi-la de continuar com essa atividade que não está contribuindo em nada com a formação dela. Ela estrapolou gritando daquela maneira. Tá na hora de ficar no GELO.

    Comentário por DEBORA — 26 de maio de 2009 @ 16:42

  290. Porque o MP, não se preocupa em questionar os responsáveis, pai e mãe, porque não estão atendendo o estatuto da criança, quando permitem que a Maisa trabalhe, tão pequininha, tão novinha, tão criança, será porque o din din que entra não deixa?
    Vão se preocupar com as crianças que estão sendo marginalizadas no Brasil, vão ter o que fazer….

    Comentário por Ronald Boer — 26 de maio de 2009 @ 16:43

  291. O Brasil esta entrando em uma ditadura Jurista, e muito poder atribuido a simples homens que nao sao Deus, Qualquer coisa que acontece ta la um juiz pra se promover , aplicar leis que nem fundamento tem e se nao tem eles fazem, e impoe , Lembrem se
    no tempo do ai-5 quem fazia as leis props militares eram eles pra naoi serem perseguidos e mortos agora ficam dando uma de protetores das crianças velhos e desemparados. a chega dessa demagogia.

    Comentário por amarildo — 26 de maio de 2009 @ 16:43

  292. essa maysa é um nojo ! a voz dela me irrita ! da vontade de arrebentar ela. é um monstro mimado isso sim !

    Comentário por leandro — 26 de maio de 2009 @ 16:46

  293. Aqui neste Pais de vez enquando aparece um “defensor” da criança e do adolescente,das mulheres,mais vejam bem só quando eles sabem que o caso vai dar o que falar e com isso eles aparecem.
    Quando e alguma coisa referente a pessoas que não estão na midia a gente não ve a lei ser cumprida.Vamos nos lembrar do caso mais recente,quando Luana Piovane foi agredida por Dado Donabella,deu o que falar apareceu defensores do direito da mulher de todo lado,Dado foi ate preso porque ficou proximo de Luana no camarote.Outro caso que podemos lembrar e o de 2 meninos que foram esquartejados pelo seu pai e madrasta,ja a muito tempo a tia havia denunciado o pai e a madrasta ao conselho tutelar e ao juizado porem não fizeram nada e os meninos morreram da forma mais horrorizante.

    Comentário por Luciana — 26 de maio de 2009 @ 16:51

  294. Seria cômico se não fosse trágico esta conversa toda em torno desta menina mimada.
    É entristecedor saber que enquanto

    Comentário por Erika — 26 de maio de 2009 @ 16:53

  295. Acho uma frescura tudo isso, pois enquanto a menina estava rendendo para os pais tudo bem, agora pedem indenização, manda esses pais trabalharem dignamente e não expor a filha dessa forma somente para garantir um futuro. Quem derá poder obter um emprego desses e fazer uma carreira, existem pessoas que não sabem valorizar o que tem, infelismente o Silvio terá um processo injusto para encarar e espero que isso não de em nada para ele, pois não merece passar por isso.

    Comentário por karim lima de campos — 26 de maio de 2009 @ 16:54

  296. Faço uma pergunta:

    E as outras crianças que são muito mais exploradas do que ela?

    Tem muita gente querendo aparecer agora só porque a menina é notícia.

    Por que não se faz alguma coisa pelas crianças que não são?

    Comentário por Zaimar — 26 de maio de 2009 @ 16:54

  297. PQ A SRA PROMOTORA Q AQUI REPRESENTA O MPF NÃO SE PREOCUPA COM AS CRIANÇAS DA ‘CRACOLANDIA DE SP’???
    FAÇA-ME O FAVOR, ESTÃO QUERENDO SE APARECER, ATÉ CONCORDO Q FOI DESAGRADÁVEL A MENINA CHORAR ETC, MAS, DAÍ CRIAR TODO ESSE ‘CARNAVAL’ JÁ É DEMAIS..
    DEFENDAM POR FAVOR AS CRIANÇAS MORADORAS DE RUA, VICIADAS, E ALICIADAS Q EXISTEM EM TODO O NOSSO PAÍS!!

    Comentário por Maria Helena — 26 de maio de 2009 @ 16:55

  298. Silvio não mede e nem nunca mediu as consequências de seus atos “televisivos”. O que importa alí é audiência, ele expôs as senas da menina chorando pq deu ibope! Cabe ao povo verificar a qualidade do que está sendo expôsto diariámente na TV, pois se chegou a este ponto, significa que o tele-expectador deu a brecha! E concordo plenamente com que comentaram lá encima: o MP tem de verificar crianças que estão sendo abusadas, prostituição infantil, criança cheirando cola na rua, não uma menina bem cuidada que ganha num mês, oq mta gente q comentou aqui deva ganhar em no máximo um ano.

    Comentário por Camila — 26 de maio de 2009 @ 16:55

  299. Ola pessoal do MP cade o ESTATUTO das crianças de rua, dos idosos abandonados nos asilos, dos moradores de rua, dos desempregados, dos sem tetos, cade? existe um especifico só para a Maisa? acorda cambada de esquenta cadeira, põe a mão na massa vão cuidar das pessoas citadas acima, criem vergonha.

    Comentário por Neusa — 26 de maio de 2009 @ 16:55

  300. Bem… quem fez o mal a Maisa foram os pais dela…pois com certeza visando o alto salario pagos a esta criança, não colocaram limites em relação a horarios e temas / açoes em studio…eles são tão ou igualmente culpados…..

    Comentário por Angela — 26 de maio de 2009 @ 16:57

  301. O Brasil inteiro sabe que isso é um boicote com o Silvio Santos!

    Comentário por Alessandra — 26 de maio de 2009 @ 16:58

  302. Acho bem feito para o SBT pois a Maísa é uma criança muito chata e mal educada. “Acham engraçadinho” uma criança que tenha o comportamento dela. Não é exemplo para nenhuma criança. Pelo visto os pais não lhe deram qualquer limite e estão interessados apenas no dinheiro que ela recebe.

    Comentário por Eliane — 26 de maio de 2009 @ 16:58

  303. ahhhhhhhhhh pelo amor de Deus né?
    a menina ganha muito mais que muito de nós e essa merda dessa Justiça Brasileira, que de justa não tem nada, ainda quer que o Silvio pague pra ela?
    não estou defendendo ele, mas pq esses merdas desse Juizes e o caramba a quatro não fazem algo pelas crianças que estão nas ruas?

    são tudo um bando de retardados sem noção!

    esse Brasil é uma merda mesmo viu!

    Comentário por Karina — 26 de maio de 2009 @ 16:58

  304. Sr. ministerio público, vai cuidar de outras crianças que precisam de vocês, êssa droga de estatuto, é o que esta virando a cabeça das pessoa a criança não pode trabalhar antes dos 16 anos, mas pode matar, pode ficar na rua enquanto o pai e a mãe trabalham para sustentar o danado., e le fica na rua roubando matando, etc , você não pode dar um corretivo no seu filho, você não pode, nada que tem o estatuto, fui criada apanhando de padrasto, fui criada sendo abusada pelo mesmo padrasto, e até hoje não morri, não virei protistuta, nem ladrona, nem viciada em drogas, tenho tres filhos formados graças a Deus, nunca pedi nada a ninguém certo?

    Comentário por Dayane — 26 de maio de 2009 @ 16:59

  305. Que exagero!!!
    Tantos casos sérios para serem dados importância, e são deixados de lado…a menina esta fazendo seu lindo trabalho, e o Sílvio mostra apaixonado pelo trabalho e demonstra imenso carinho pela garota, agora por causa de um incidente, querem considerá-lo um criminoso, kkkkkkkkkkkkk…deixa a menina trabalhar em paz e deixa a emissora do Silvio estorar no ibope, acho q tem outros dedos aí viu!!! E mais se a garota noa poder trabalhar com a idade q tem, acho que terao que arrancar da novelas toda a creche que existe, desde os bebezinhos…ja que a lei é cumprida tão a risca…rsrsrs
    Obrigado

    Comentário por Q-H — 26 de maio de 2009 @ 16:59

  306. ah Justiça Brasileira é ridicula!

    Comentário por Karina — 26 de maio de 2009 @ 17:00

  307. Aff, nada ave, a menina é frebe em audiencia, e se ela choro, é porque todas crianças da idade dela choram, e se ela choro tem motivos. As pessoas tem que entender, que se ela gosta , entre parentese se ela gosta, num adianta impedir, e jogar culpa para o patrão e os pais.
    Ja perguntaram para ela, se ela quer mesmo sair ? ¬¬

    BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM fico queto, num falo mais nada. Nos dias de hoje tão temos nem mais liberdade para pensar, abafa.

    Comentário por Rodolfo — 26 de maio de 2009 @ 17:00

  308. Eu quero saber quem vai pagar o salário da Maysa, essa garota nojenta e mal educada, daqui prá frente. Os pais dela estão caladinhos mas vão chiar, prestem atenção!!!!
    Se for o Promotor tudo bem, mas se for o Ministério Público…é ruim hein!? vai sobrar prá nós!!!!!!!!!!!

    Comentário por tita — 26 de maio de 2009 @ 17:02

  309. Enquanto o MP eo ESTATUDO DA CRIANÇA e etc, etc….. ta se preocupando com essa menina, a conta dela e dos pais ta cheia de grana. Tem que ter dó é das criançãs que estão nas ruas sendo abusadas, trabalhando escravamente, que estão no trafico, usando drogas. Com essas ninguem se preocupa ??? Esse pais é uma vergonha.

    Comentário por Wesley — 26 de maio de 2009 @ 17:03

  310. Aposto com vocês que a Maísa chorou no ar para dar mais audiência ao programa. E TENHO CERTEZA QUE ISSO NÃO FOI IDÉIA DE UM CARA COMO O SILVIO SANTOS.
    Convenhamos, uma menina de 7 anos - com a experiência da Maísa - chorar por que viu um rapaz da mesma idade fantasiado de Zumbi?
    Aquilo foi armação da garota. De quem veio a idéia, são outros quinhentos.
    E depois, o Silvio Santos só fez uma brincadeirinha com ela por causa da choradeira. O fato de ela começar a chorar de novo só demonstra a menina mimadinha que ela é, do tipinho que chora no natal por não ter ganhado a Barbie e sim a Susie.

    Comentário por Ana Paula — 26 de maio de 2009 @ 17:03

  311. É FACIL FALAR DELA QUE É UMA CRIANÇA SALDAVEL QUE TEM TUDO…
    MAS DAQUELAS COITADINHA QUE NÃO TEM O QUE COMER, E TRABALHAM DESDE CEDO, NIMGUEM FALA NADA… E NEM VAI ATÉ AS RUAS PARA AJUDA-LAS.
    NÃO TO DEFENDENDO O SBT MAS A MAISA NÃO É A CRIANÇA NO MUNDO QUE MAIS PRECISA DE ATENÇÃO.

    Comentário por LELY — 26 de maio de 2009 @ 17:04

  312. por que o MP não vai intervir nos casos onde as crianças choram de fome, por espancamentos ou por serem OBRIGADAS a trabalhos pesados (muitas vezes além do que sua capacidade física permite)?
    Acho que eles estão é querendo pegar uma carona na fama da garota. Eu particularmente não vejo a menor graça no programa, mas penso que estão dando mais importância a este caso do que ele realmente merece…

    Comentário por ana — 26 de maio de 2009 @ 17:04

  313. Tantas crianças se prostituindo, usando drogas, entregues à própria sorte e a nossa Justiça concentrando atenções numa garotinha mimada que não passa necessidades… quem deve ser punido nesse caso são os pais. E a indenização que o MPF pleiteia deveria ser doado para´crianças que não tem o que comer, o que vestir…

    PURA HIPOCRISIA!

    Comentário por Luana — 26 de maio de 2009 @ 17:06

  314. Porque eles não se preocupam com as crianças abandonadas que não tem o que comer a Maisa já esta rica.
    Deixo registrado minha indignação

    Comentário por CARINA E CLAUDIA — 26 de maio de 2009 @ 17:08

  315. Gente que palhaçada…Só estão fazendo isso pq nesse País ás pessoas só pensam em aparecer…deixem essa menina em paz,tenho certeza de que ela gosta muito de estar na televisão,pu vocês não acomppanharam ela no inio no programa do RAUL GIL,era praticamente a mesma coisa, ela gosta do que faz tenho certeza que não é obrigada a nada, e é muito bem paga pelo o que faz, os país dela é que deveriam se encomodar e não vocês…
    Vão atras dos direitos das criaças que são maltratadas, que são exploradas sexualemente…crianças que estão passando fome nesse BRASIL…………bando de gente desocupada que só pensam em se promover as custas dos outros…..a menina quer trabalhar, agora esse bando de gente invejosa fica correndo atras dela tirando fotos e infernizando a vida dela……………Queria ver se ela não fosse famosa e estivesse passando necessidade se alguém iria fazer esse auê todo!!

    Comentário por Jane — 26 de maio de 2009 @ 17:09

  316. senas,telexpectador,encima e num.Enquanto o povão continuar a escrever errado,nosso pais vai ver este tipo de baixaria acontecer.

    Comentário por Susa — 26 de maio de 2009 @ 17:09

  317. quem deve ser punido sao os analfabetos que escrevem seus comentarios com erros ridiculos de portugues.

    Comentário por Papinha — 26 de maio de 2009 @ 17:11

  318. olá Ana Paula,
    Decididamente irei acompanhar este blog. Parabéns pelo Post. O número de comentários revela o quanto você explora temas que tendem a ser polêmicos. O interessante é notar o nível de cultura e de discernimento das pessoas que comentam. Muito pouco as equilibradas. Muito pouco as sensatas. A reação de revolta e crítica contra os pais, contra o apresentador, contra o MP e (pasmei! ) contra uma criança de 6 ou 7 anos, chamando-a de pirralha, mimada e mal-educada! É a dificuldade das pessoas em terem uma visão sistêmica dos problemas. A única inocente que não deveria sofrer acusação de espécie alguma é a criança. Os demais; Silvio Santos, os pais, e o MP, falharam em tempos diferentes, por motivos diversos e faltaram com a sensibilidade em graduação variada. Nada tão grave quanto o que fariam (imagino eu) alguns leitores de seu Blog. Um abraço!

    Comentário por Fraga — 26 de maio de 2009 @ 17:14

  319. Senhorita Babel, o Silvio com experiencia que tem, nao iria perder a oportunidade de aumentar a audiencia da sua rede de televisao, pare de dizer que ele é o ”lobo mau” porque quem sao os ”lobos maus” nessa historia sao os que permitiram que a menina fosse exposta de tal maneira, OS PAIS!!!!! Sao uns covardes tentando fazer dinheiro as custas da menina, essa e a mais pura verdade e pq eles nao se manifestam???

    Comentário por Caraway — 26 de maio de 2009 @ 17:15

  320. Olha eu acho isso tudo uma babaquice, tanto da parte da justiça, quanto da parte da mídia, que estão fazendo tempestade demais acerca do que não é tudo isso.
    É como falaram acima já, tudo isso aconteceu com o consentimento dos pais dela, que parecem que não estão nem aí, já que não deram nenhuma declaração ainda. Esses sim são os maiores culpados da história. Estão só pensando no dinheiro da menina, que nunca verá a cor de nada do que tá ganhando.

    Comentário por Márcia — 26 de maio de 2009 @ 17:15

  321. Prezados Senhores,

    me assusta, constrange, revolta saber que o MP público está preocupado com a Maysa. Menina prodígio que atua no programa Silvio Santos.

    O MP deveria, sim, se preocupar com crianças com idades bem abaixo da menina Maysa, vendendo flanelinhas, balas e doces nas esquinas das ruas de São Paulo. Estes sim, explorados por alguem mais velho.

    Mas a resposta é simples: O MP e outras organizações envolvidas com a segurança,o bem-estar do menor, etc…, etc… não estão preocupadas com aqueles menores de rua. Eles não dão audiência, fama, não chamam a atenção, não choram quando veem um monstro de mentira, e também não reagem quando lhes é passado um sermão em frente a várias pessoas. Eles na realidade estão acostumados com o descaso, o abandono, os sustos, o frio, a fome, a falta de uma casa para morar, falta de escola e falta dos pais.
    Para que se preocupar com eles, não é?

    Sim, vamos nos preocupar com a menina Maysa. Ela tem casa, pais, salário, escola, não passa fome, nem frio.

    Me poupe senhores dessa palhaçada!!!

    Comentário por LEILA FIGUEIREDO — 26 de maio de 2009 @ 17:16

  322. Lamentavelmente, o MP só se preocupa com atrizes menores para aparecerem diante das luzes da mídia, pois as crianças largadas nos sinais de trânsito, aviõezinhos para entrega de drogas e afins e usadas para fins ilegais sequer são mencionadas como pessoas que fazem parte do Brasil. Quanto hipocrisia, quanta besteira, quanto dinheiro público desperdiçado com o salário e gabinete dos Srs. Procuradores.

    Comentário por DEsconfiado — 26 de maio de 2009 @ 17:16

  323. quantas crianças não queriam estar chorando no
    Programa do Silvio Santos????
    Isso eh coisa de quem não tem oque fazer ou acha que o país esta otimo ninguém está sofrendo etc.
    Isso é vontade de aparecer!!!!
    Já vi uma matéria que fala que um juiZ já se baseou na Lei do Trabalho InFantil MEU DEUS!!!! pq quando aquela menina na globo quase morreu de tanto em “Mulheres apaixonadas” ngm falou nd???
    Sandy e júnior e etc

    Isso é igual a fralda em jegue… não tem oque fazer faz besteira
    VAI TRABALHAR

    Comentário por Rodrigo — 26 de maio de 2009 @ 17:18

  324. Certo ou errado, espero que finalmente esta menina não apareça mais na televisão. Não sei quem é mais ridículo, os pais por permitirem que uma menina tão mimada e chata que não respeita nem um pouco o Silvio Santos continue indo ao ar, o Silvio Santos por não incluir um programa com um pouco de cultura ou agora o Ministério que até então não havia feito nada antes da menina chorar.
    Se sem chorar já era insuportável, depois que chorou se tornou pior.
    Maísa, vai estudar que vc ganha mais.
    O que o Ministério vai fazer com as crianças que estão na rua? E os que estão trabalhando? Acredito que temos assuntos muito mais importantes para cuidar. Assunto Maísa já ultrapassou todos os limites. Com certeza os pais estão muito felizes com o dinheiro que está entrando, logo, quem deve ser punido são os pais e não o Silvio Santos.
    Se esta menina desaparecer, vou passar acreditar que ainda existem pessoas com bom senso e boa opinião para programas de televisão.

    Comentário por Cleviane — 26 de maio de 2009 @ 17:19

  325. O povinho sem noção se preocupam com cada besteira……………cada um tem o País que merece…………E no quesito analfabetismo melhor guardarem seus comentários p/ sí mesmos…

    Comentário por Jane — 26 de maio de 2009 @ 17:20

  326. Esse povo nao tem o que fazer mesmo né ……..Que absurdo….Vai caçar sapo dona jornalista e se preocupe com coisas mais relevantes do que essa menina chata….nos poupe por favor…..

    Comentário por megmeg — 26 de maio de 2009 @ 17:22

  327. sta menina é chata mimada e arrogante, os pais estão gazendo isso com o silvio santos so para ganhar uma grana e o advogado é pior ainda que so ta nisso por dinheiro, vão cuidar das suas vidas e deixa o silvio em paz, onde ja se viu uma menina de apenas alguns anos de idade ganhando 35.000,00 por mês e a gente formada se fudendo pra ganhar muito menos, absurdo, e vamos comentar ne o guria chata, vai aprender a ser gente primeiro pentelha

    Comentário por patricia — 26 de maio de 2009 @ 17:22

  328. Eu sou contra a exposição de crianças na mídia porque sempre se transformam em adultos problemáticos. Além disso criança prodígio é um porre…essa Maisa, então, nem se fale!
    A responsabilidade é dos pais que permitiram a exposição da filha e a sua submissão aos demandos de um apresentador de 79 anos,por um bom salário mensal.

    Comentário por TEREZA — 26 de maio de 2009 @ 17:24

  329. Olá queridos leitores…
    Olha é dificil ver e ler uma reportagem em que o MP se interfere mais uma vez em favor dos mais favorecidos economicamente, sim, porque nem a Maysa e nem o Silvio Santos precisam que ninguem digam o que eles devem fazer, porque se não me falhe a memoria, a menina não é orfã e o Silvio Santos não é nenhum “coitadinho”… O que na verdade o MP precisa enxergar é esse descaso com o ser humano em geral, crianças, adolescentes, doentes, e idosos, não ficar se preocupando com esses casos, se realmente se preocupassem ja teriam dado solução para esses casos de violencia contra crianças, adolescentes e idosos, porque isso sim é humilhação….

    Comentário por Susana — 26 de maio de 2009 @ 17:25

  330. OLHA EU ACHO ISSO UMA BESTEIRA UMA MENINA DE 7 ANOS SUSTENTAR OS PAIS. E VCS SE SENSIBILIZA COM UM SUSTO DE UMA MENINA COM UM MENINO MAQUIADO DE MONSTRO. PQ VCS N SE SENSIBILIZA COM CRIANÇAS PEDINDO ESMOLA, DROGADAS , VENDENDO COISAS NA RUA. PQ VCS N SE SENSIBILIZA SEUS SANGUESSUGAS DOS QUINTO DOS INFERNOS

    Comentário por LUCAS — 26 de maio de 2009 @ 17:25

  331. Deixem ela em paz , a Maisa adoraTV para ela deve ser uma brigadeira aparecer tv ela se diverte com isso gosta de ser famosa … vão se preocupar com as que estão nas ruas que não ganha nem 1 real passam fome pedem esmolas etc…

    Comentário por ilza Ap arecida — 26 de maio de 2009 @ 17:26

  332. estatuto da criança e adolecente?isto é uma piada,porque eles não se preocupam com os “adolescentes”de 15,16,17 anos que estão matando e roubando ficam impunes,no maximo vão pra um abrigo e no dia seguinte estão na rua de novo.Tem que se preocupar com as crianças que passam fome,são estrupadas,espancadas.Na realidade só querem aparecer por não ter o que fazer.
    O país só vai ter jeito quando tiver leis para os ricos,politicos que roubam,matam e ficam impunes,como pode uma pessoa que tem faculdade,salarios altos,bons empregos terem tantos privilegios quando são presos,sendo que tem oportunidades na vida,agora vai um pobre roubar uma galinha pra comer,não sai nunca mais.

    Comentário por Alex Sandro — 26 de maio de 2009 @ 17:27

  333. Olha vc. poderia se preocupar com crianças que os pais fazem vender coisas no farol da cidade para comprar alimento crianças passando fome sendo usadas por pais que se aproveitam é uma vergonha vc. se importar com esse caso que é tão banal criança chora depois ri brinca é muito bom termos na tv criança assim no programa do rau gil é muito bom se isso acontece na globo ai talves vc. bateria palma se fosse no faustão vc.
    vamos parar de proteger esta ou aquela emissora
    assim como ela tirou a peruca do silvio no ar foi engraçado agora se ela chora é porque é criança e esta ali preparando o seu futuro vc. disse em proteção proteja sua familia!

    Comentário por josé — 26 de maio de 2009 @ 17:28

  334. Esão querendo boicotar o SBT

    Comentário por Ana Paula — 26 de maio de 2009 @ 17:29

  335. onde ja se viu uma menina de apenas alguns anos de idade ganhando 35.000,00 por mês e a gente formada se fudendo pra ganhar muito menos, absurdo, e vamos comentar ne o guria chata, vai aprender a ser gente primeiro pentelha
    2

    Comentário por luiza — 26 de maio de 2009 @ 17:29

  336. O que me intriga é que o ministério Público só age nesses casos porque a menina chorou, mas tem muitas crianças trabalhando na Televisão, filhos de pessoas ricas e o ministério público não toma providência, pois pela lei criança não pode trabalhar, mas só criança pobre que precisam ajudar os pais.

    Comentário por Hudson — 26 de maio de 2009 @ 17:30

  337. Acho que tudo isso é mais um Marketing….pois essa menina é muito sem graça e o Silvio demorou de expirra-la, o programa que ela apresenta não tem nehuma audiência !!!! Fora Maísa e entra Malísa (a menina monstro) rsrsr

    Comentário por Paulinha — 26 de maio de 2009 @ 17:31

  338. Genteeeeeee deixa a menina manda esse povo ir atrás das crianças na ruas se prostituindo usando drogas a maysa naum prescisa de nada ela só faz o serviço della e ela ganha muito bem pra isso deixem ela empaz….

    Comentário por DIrceuguariba — 26 de maio de 2009 @ 17:33

  339. O MP so esta fazendo tudo isso pq o Silvio tem dinheiro
    Porque não acusam os pais da Maisa, ou se quer vão atras das crianças que estão nas ruas, roubando, drogando-se ou até mesmo se prostituindo vendendo seus corpos para os cafetino. Isso sim que é preocupante.

    Deixa o Silvio em paz, ele jamais iria fazer mal a Maisa, ele não precisa disso ele tem dinheiro demaissssssssssssss

    Comentário por Leia — 26 de maio de 2009 @ 17:34

  340. Olá gostaria de fazer uma pergunta ao MP.. PORQUE AO INVES DE SE PREOCUPAREM COM UMA CRIANÇA RICA E QUE TEM COMIDA ROUPA BRINQUEDOS ESTUDO NAO SE PREOCUPAM COM AQUELAS CRIANÇAS QUE ESTAO POR AI ABANDONADAS PASSANDO FOME SENDO MAL TRATADAS?????

    Comentário por Andressa — 26 de maio de 2009 @ 17:37

  341. A globo manda até no Ministério Publico.

    Comentário por bicho papão — 26 de maio de 2009 @ 17:37

  342. Acho essa menina um saco, mal educada do principio ao fim, quando ela entrega em sena desligo prara nem ouvir a vóz. Me admiro todo esse bla-bla, por causa de uma criança mimada e sem graça. Tira logo isso do ar e agora em todas as páginas da Internet. Vão se preocupar com quem tem fome !

    Comentário por Maria Cristina Lemke — 26 de maio de 2009 @ 17:37

  343. Acabou o bbb nao se tem mais assunto ai criam,com dinheiro e influencia de Silvio Santos alguem acredita que a vida do dono do bau vai mudar,ou alguem tera coragem de atirar a primeira pedra no maior e melhor comunicador da america do sul,ou alguem vai discordar que em nossa tv aberta tem algum programa familiar igual ao do SS,vamos parar de blablabla,na casa dos menos favorecidos aos domingos so da frango assado maioneze e Silvio Santos.fui

    Comentário por marcos — 26 de maio de 2009 @ 17:40

  344. O MP deveria ter agido era antes do ocorrido, é muito fácil agora aparecer e citar artigos e mais artigos sobre o trabalho infantil e coisa e tal. Se ela tivesse chorado no Programa da Xuxa pelo mesmo motivo, duvido se estaria ocorrendo este estardalhaço todo.

    O MP tem que ver a propaganda veiculada na divulgação do S.O.S Criança ou sei lá o que, os corpos de meninas expostos estão bem insinuantes, mesmo não aprecendo o rosto delas, isto sim deve ser observado. E já que é para assumir o papel dos pais, pagar as contas, garantir educação e saúde também faz parte deste dever.

    E evitar A ou B de usar crianças em tramas adultas, violência com criança em favela da Globo pode!?

    Comentário por Ernani — 26 de maio de 2009 @ 17:40

  345. oi juliana voce disse tudo essas crianças que tao em sinaleiras e nas ruas usando drogas nao fazem nada onde ta o estatuto da criança essas crianças precisam de ajuda nao a maisa querem so se aparecer isso nao e crime

    Comentário por sara — 26 de maio de 2009 @ 17:42

  346. ola,
    a susana tem toda razão, assisti aos dois programas e na verdade nada do que aconteceu é tão grave assim pra gerar tanta polemica, o MP tem é que consertar o que está realmente errado e não ficar perdendo tempo com esse episodio…já chega…tanto o silvio quanto a maisa continuarão a ter audiencia ainda mais depois de tudo isso!!!

    Comentário por beth — 26 de maio de 2009 @ 17:42

  347. num sei purrque aki no norte se meus fio ki saum crianssa trabaliam è proibido purrque è di menor e na tv crianssa pode?

    Comentário por laimunda — 26 de maio de 2009 @ 17:43

  348. QUERO DIZER AOS MENMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE TENHAM MAIS DECÊNCIA PARA COM O POVO BRASILEIRO, ELES DEVEM DEFENDER OS MAIS NECESSITADOS E AS CRIANÇAS DESAMPARADAS, QUE ESTÃO EM SITUAÇÃO DE CALAMIDADE E SOFRENDO ABUSOS DE VARIADAS FORMAS. O CASO MAISA É TÍPICO DE CRIANÇA; AS CRIANÇAS DA IDADE DELA SE ASSUSTAM COM COISAS BIZARAS, MAS NÃO DÁ PARA PLEMIZAR TANTO E DIZER QUE A MENINA FOI AGREDIDA MORALMENTE, O QUADRO DO PROGRAMA MOSTRA QUE A OUTRA É UMA CRIANÇA TAMBÉM , NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA. DEIXEM A MENINA EM PAZ, COM ESSA PRESSÃO QUE ESTÃO FAZENDO É QUE IRÃO DEIXAR A MENINA COM TRAUMA E ANGUSTIADA.

    Comentário por MARCOS AURELIO — 26 de maio de 2009 @ 17:44

  349. Gente, e essas crianças que trabalharam e trabalham em filmes de terror ? Terão que parar?? Se trabalhar na TV, Cinema e Teatro é artístico, em todas as tvs, também. E as crianças de novelas que encenam assassinatos, pegam armas de fogo?
    Nossa !!! os juízes deveriam proibir, esses games de tiros, sangue, vinganças. Com isso é o que deveriam se preocupar, para que os jovens cresçam com mente sã, que é difícil hoje em dia. Vamos crescer e ser um país mais próspero, e ver mais os crimes cometidos contra nós, em todos os sentidos. Vamos parar de mascarar com notícias banais, para não vermos o que está em nosso nariz. Queremos viver com dignidade.

    Comentário por Mary Coloma — 26 de maio de 2009 @ 17:44

  350. Quanta hipocrisia!!! É brincadeira, ninguém faz nada nesse país!!! Tá cheio de criança passando fome, doente, pedindo esmola, sem estudar, os pais ganhando bolsa família e mandando criança esmolar, isso pode né??? A menina chorou pq é criança, e criança chora mesmo. Como coisa que ela é e foi a única menor trabalhar em televisão. Pq essa gente não vai atrás combater a prostituição infantil, pegar pedófilo vagabundo, e tirar esse menores que ficam esmolando por aí!!!
    BANDO DE HIPÓCRITA!!! PAÍS DOENTE!!!

    Comentário por Andrea — 26 de maio de 2009 @ 17:44

  351. Se a menina tivesse em casa sem fazer nada, ia ficar assistindo televisão e perdendo tempo, ao menos assim ganha uma boa grana e ajuda a familia, que mau tem nisso, o estado tem é que se preocupar com as crianças que estão nas ruas, e não com as que estão tendo sucesso na tv. bando de idiotas e hipócritas, o paizinho sem vergonha esse brasil … mania de ficar metendo o bedelho onde não deve… a menina não é ofão ela tem pai e mãe….

    Comentário por Juarez — 26 de maio de 2009 @ 17:44

  352. E as milhares de crianças que são exploradas todos os dias no nosso amado Brasil; estupradas, violentadas, obrigadas a trabalhar, surradas, não tem comida, não tem casa, roupas, vivem nas ruas se drogando e comendo lixo, etc… algum poder público vai fazer alguma coisa ou já faz? Tudo balela, conversa pra boi dormir!

    Comentário por ZHEUSX — 26 de maio de 2009 @ 17:45

  353. Não acho que o Silvio Santos seja culpado, de maneira nem uma, ele é muito carinhoso com a menina, se tem culpados, nesta historia toda, são os pais da menina que aceitaram a entrada dela no programa essa é minha opinião,

    Comentário por Mary — 26 de maio de 2009 @ 17:45

  354. A Maisa é uma menininha muuuito esperta, inteligente, os acontecidos foi apenas atitudes de uma criança mimadinha, não que isso é ruim, todas as crianças fazem isso. É natural. Acredito que as crianças de rua, ou que sofrem realmente exploração de qualquer tipo, isto sim deve ser tomado medidas. A Maisa tem autorização dos pais, tem um contrato que está muito bem obrigado, não está passando por dificuldades. Não vejo pelo lado de que está “sofrendo”. Reveja o que você diz, acho que quem quer aproveitar dessa situação além de você é a mídia. Foi preciso a menina chorar para ver “exploração” chega ser ridículo isso.

    Comentário por Daiane — 26 de maio de 2009 @ 17:45

  355. - Não pode bater (pra corrigir), não pode trabalhar em casa (Lavar louça, limpar banheiro, etc) não pode deixá-los sozinhos em casa sem que haja um adulto cuidando (No meu tempo eu já saia de ônibus aos 7 anos).
    Acho que é por isso que as crianças de hoje estão fúteis, bobas e incultas.
    Já estamos colhendo o efeito disso quando lemos jornais com notícias sobre jovens de todas as classes queimando índios em paradas, matando no trânsito, traficando, estuprando e se suicidando.
    Falta de correção = problema.

    Comentário por Gilvan Valério — 26 de maio de 2009 @ 17:46

  356. enquanto e justiça se preucupa com os dengos dessa garotinha, que e claro da um ibope tremendo. tem varias crianças sofrendo abuso sexual. vitimas de pedofilia e muito mais. silvio santos nao pode preve certas reaçoes de uma criança de apenas 7 anos.

    Comentário por pedro tomaz — 26 de maio de 2009 @ 17:46

  357. Deixem a menina trabalhar, não é qualquer criança que tem uma oportunidade dessa.

    Comentário por Gilvan Valério — 26 de maio de 2009 @ 17:48

  358. PESSOAL N ESTOU FALANDO SOBRE VCS QUE COMENTARAM SOBRE ESSE CASO ESTOU FALANDO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA

    Comentário por LUCAS — 26 de maio de 2009 @ 17:48

  359. Coitado deste tal de Manduca Silveira, alem de mal educado e sem nocao, por me chamar de fresco, e tao burro que nao percebeu que temos a mesma opiniao quanto ao que falamos.
    Tenho mais pena dele que da Maisa ou do Silvio.
    Manduca Silveira, Vai procurar um servico, vai ler um livro, ocupa a tua mente e depois vem falar dos outros.

    Comentário por Alfredo Pereira — 26 de maio de 2009 @ 17:48

  360. não gosto da participação da Maísa, ela é uma criança que demonstra preconceitos , entre eles o dia em que ela disse que não podia falar sobre a idade da Hebe, como se fosse feio ter aquela idade, nós pais temos que ensinar nossos filhos respeitar a todos , meu filho tem 8 anos , ele tem limites, sabe o que deve falar ou não, nessa menina vejo uma falta de limites enorme, fala tudo que vem na boca, gostava dela no Raul Gil, mas no SBt infelizmente não me agrada.

    Comentário por iza — 26 de maio de 2009 @ 17:48

  361. Em meu ponto de vista, por traz de tudo isso, está a concorrência, ou
    seja, a audiência estava encomodando as estações de televisão.
    Até breve - JOnas Lino

    Comentário por Jonas Lino de Medeiros — 26 de maio de 2009 @ 17:49

  362. O ministério público devia era de se preocupar com a corja de ladrão que andam acoitando e eles não fazesm nada,,,em vez de se meter na vida de quem trabalhando e ganhando o pão honestamente…bem no fundo eles estão é morrendo de inveja da Grana que a maysa tá ganhando bando de idiotas gananciosos

    Comentário por carlos quiroz — 26 de maio de 2009 @ 17:49

  363. Concordo com todos que acham que isso é uma polêmica desnecessária, o que o MP fez para ajudar a enquadrar até hj estupradores? O que o MP fez e faz para agilizar nos processos de condenação do caso Isabela, ou no outro, o caso da menina da mala?
    Pois é… é impressionante a mídia agora se jogar nisso, melhor era ajudarem a acabar com a pedofilía. A culpa é dos pais.
    Quem autoriza, assina e é responsável pela menina são eles, e somente eles devem responder isso. O SS nunca teve intenção de magoar ou ferir esta menina, ele sempre trabalhou com crianças e nunca houveram queixas. Outra coisa.. quando esta menina estava com o Raul Gil, alguém comentou alguma coisa?
    Os pais estão solicitando alguma indenização? Sinceramente.. tá virando uma novela, e acho ridículo colocar a culpa no SS. Nem a psicologia explica o porque dos pais deixarem a filha trabalhar não é…pois então!!!

    Comentário por Simone — 26 de maio de 2009 @ 17:51

  364. Alguem percebeu nas imagens quando a Maysa saia ela mesmo voltava…? silvio santos pedia p ela ir embora… e ela mesmoa ssim voltava e pedia pra ele se podia ir embora alguem entendeu isso? hehehe todos nos sabemos q ela é uma criança! mas todos nos tbm sabemos q ela é super esperta!!! da de 10 a 0 em muitos adultos!!!

    Entao pelo amor de Deus… se preocupem com coisas mais importantes! nas escolas a tanta criança puxando a cueca do outro batendo na cara… e nao fazem nada! agora pq é TV fica nessa…. pelo amor de Deus a guria tem tudo o q ela quer… a poupança deve ta igual ao do tio patinhas! armazen cheio lol

    encerra esse assunto e deixa a Maysa ser feliz! se ela nao é feliz saia da midia!!!! eu aposto que agora que vao tirar ela da SBT ela vai ficar triste deprimida e vai sofrer 10mil vezes mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    e os culpados sao vcs mesmo que ficaram com dó!!!!

    ANOTA AI!

    by by
    (MINHA OPINIAO)

    Comentário por Frodo — 26 de maio de 2009 @ 17:51

  365. Na minha opinião esse caso já teve mais repercussão do que deveria. Mas claro, como sempre é mais facil analisar o caso de uma menininha que chora na televisão e fechar o vidro do carro perante um pedinte no farol. É uma gde hipocresia, sem duvida essa menina precisa de um acopanhamento psicologico para não acabar como a Simony (entrando de balão na cadeia).

    Comentário por Gabriela. — 26 de maio de 2009 @ 17:52

  366. PQP…. por que esses idiotas não deixam o Silvio Santos e a Maisa em PAZ!!!!!!!!!……….. vão cuidar da vida de você, cambada de ……..babacas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por PQP — 26 de maio de 2009 @ 17:54

  367. cuidar das crianças derua e viciadas ninguém quer né, mas aparecer na mídia todo mundo quer.

    Comentário por rebecca — 26 de maio de 2009 @ 17:54

  368. Sílvio Santos precisa se aposentar e deixar as crianças serem crianças.

    Comentário por Mário — 26 de maio de 2009 @ 17:55

  369. Ahhhh, éssa menina é muito chata.
    Ja passou da hora de acabar com este quadro semgraça.

    Comentário por Madalena — 26 de maio de 2009 @ 17:57

  370. Esta menina é muito chata e os pais é que são culpados pelo que aconteceu e agora o Silvio é que esta pagando pelo pato esta menina vai ficar insuportavel quando crescer porque ela se acha bem mais inportante que as outras que vão no programa ela tem mais é que sair e bem rapido.

    Comentário por JOSEANE — 26 de maio de 2009 @ 17:59

  371. eu acho assim quem sabe oq e melhor pro futuro de seus filhos são os pais acho siim ela muito esperta e sabida jamais mal educada
    cada um tem sua natureza.e o geito dela e esse enclusive se enteressar pelo trabalho que tem muito marmanjo ai que não prega um prego pra ninguem a justiça tbm se mete demais na vida familia das pessoas querendo tira-la do ar ao envez de ta atraz dos pedofilos
    que mata varias crianças todo dia.e tem gente com comentarios muito maldosos sobre crianças e patetico ouvir esse tipo do mesmo.eu particulamente não sou fã do sbt mais vi os videos dela no sait,e vi muitos comentarios sem graça mais tbm bastante elogio. bjus

    Comentário por cristiane — 26 de maio de 2009 @ 18:00

  372. Acho ~que deveriam cuidar mais das crianças que passam fome nas ruas, as crianças pedintes, vocês conseguem, comer um pastel na feira, sem pelo menos uma crinaça te pedir para pagar um ? Vocês conseguem parar no farol , sem que apareça criança, vendendo algo ou limpando seu parabrisa ? Fazer tanto espetaculo por uma menina que fala com o Silvio poucos minutos e é tão bem paga, pode ter acompanhamento psicológico e outros. Vamos cuidar das nossar crianças no geral. O resto é pura demagogia.

    Comentário por Marcio — 26 de maio de 2009 @ 18:00

  373. SEM MAIORES COMENTARIOS. UM ABSURDO. A MAISA É FANTASTICA E COM CERTEZA TEM GENTE QUERENDO APARECER MAIS DO QUE ELA.

    Comentário por ricardo — 26 de maio de 2009 @ 18:02

  374. essa meia é uma fresca o Silvio santos e qualquer emissora tem que mater distacia dela ela e chave de cadeia a hora de receber os caches e ela nem os pais dela se assustam ou choram, deixa ela no anonimato tem tanta criança passando fome por ai e o disreito das crianças e adolecentes nao fazem nada por elas agora com essa mimada todo mundo se preocupa

    Comentário por ezequiel — 26 de maio de 2009 @ 18:04

  375. QUANTO MAIS RESPOSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MAIS MORAL ESTAO DANDO PARA A NOTICIA!!!!

    PASSA A REGUA E FECHA A CONTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por Frodo — 26 de maio de 2009 @ 18:05

  376. Acredito que o silvio deveria mandar essa menina chata plantar batatas e aos pais dela tambem. Quanto ao eca, o nome ja diz tudo, ECA. Por que eles nao vao cuidar de quem nao vai coloca-los na midea? E muit hipocrisia desdes senhores, que ficam atras de fama… ECA pra todo mundo…

    Comentário por Yolanda — 26 de maio de 2009 @ 18:05

  377. RICARDO VC TA SEM NOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI ACHAR O QUE FAZER!! PQ EU TO PROCURANDO E AINDA NAO ACHEIIIII :P

    Comentário por Frodo — 26 de maio de 2009 @ 18:06

  378. Bando de babacas!

    que a guria ganhe o dela.

    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    Comentário por Q_se_phoda — 26 de maio de 2009 @ 18:08

  379. Acho que na verdade estava tudo combinado(ela se assustar com o menino),mas aí ela bateu a cabeça e o choro ficou sério,infelismente um acidente que pode acontecer com qualquer um,uma pena.Mas continuo achando que o susto era combinado!!!!!

    Comentário por gabriela — 26 de maio de 2009 @ 18:08

  380. Nao vejo nada demais nessa garotinha em ter um trabalho, pois sera muito bom pra ela aprender a ganhar seu proprio dinheiro desde de cedo. Quantas meninas estao por ai se prostituindo pra ter o que comer ou quantas meninas estao roubando ou se drogando por ai e esse MP nao olha pra isso, era pra esse tipo de choro que deveriam esta olhando e nao pro choro uma crianca que todo o conforto e mordomias que ela possa ter.

    Comentário por Chiquinha — 26 de maio de 2009 @ 18:12

  381. Tantas informações mais importantes para os jornalista informa a população fica insistindo nessa bobagem… se ele fez algo foi por que os pais dela autorizarão…..

    Comentário por Adriana — 26 de maio de 2009 @ 18:12

  382. O Ministério Público age hipocritamente neste caso. Na verdade, a Promotoria de Justiça só aparece onde há holofotes. Foi assim que nós do MP ganhamos corpo e respeito pela sociedade nos últimos 20 anos! Jogar para a platéia dá mais resultados do que ver as “pequenas coisas”, como por exemplo, exigir cuidados do poder público quanto às crianças pobres que pedem dinheiro na rua, meninas menores se prostituindo, pais abusando sexualmente de suas crianças menores, etc. Não adianta: é assim que funciona - onde der mais “Ibope”, está lá o MP. Pobreza não dá ibope. Cutucar um empresário como o Sílvio Santos dá mais ibope. Mesmo que soe hipocrisia. Mesmo que ele esteja sendo injustiçado!

    Comentário por Dr. Flávio Duarte — 26 de maio de 2009 @ 18:12

  383. Por favor, aonde vamos chegar, a lugar algum, pra comecar a mae da menina seria a grande culpada, depois o MP que tem tanta coisa pra fazer quer culpar o SS, adoro ele e simpesmente nao entendo o pq o tempo inteiro eles querem prejudicar o silvio, e o que acontece na Globo nada e ninguem sabe criticar… resumo a falta do que fazer, esse povo so pensa em dinheiro…

    Comentário por Pricilla — 26 de maio de 2009 @ 18:13

  384. Acho que estou me sentindo em país de primeiríssimo mundo. O MP se preocupa tanto com as crianças que, a partir de agora, não vou ver notícias de crianças abandonadas, carentes, sem escola e vítimas de violência.
    Vendo todo o episódio pela TV fica mais fácil, cômodo, dá visibilidade. Sou contra sim a exploração da Maísa pela TV mas isso é conivência dos pais. Preocupemos sim com as crianças DESAMPARADAS.

    Comentário por Carla — 26 de maio de 2009 @ 18:14

  385. Que ridículo isso, tanta coisa pra se fazer e ficam dando importancia pra uma idiotisse dessa, pelo amor de Deus vão caçar o que fazer!!! A garota ganhou dinheiroooooooooooooo

    Comentário por Kaka — 26 de maio de 2009 @ 18:14

  386. o s.s nao teve entencao de assustar essa meninaela que se assustou coma mascara mp deixaela trabalhar por favor

    Comentário por luciano — 26 de maio de 2009 @ 18:15

  387. E o que fazer com essas crianças que estão nas sinaleiras pedindo, implorando, se humilhando em troca de alguma moedinha, e os pais estão do outro lado da rua os ameaçando, ou os obrigando a isto?
    E o que fazer com essa verdadeira multidão de crianças pedintes?
    Quem vai lhes dar um milhão???? Vocês? Hipócritas, supostos protetores das crianças e dos adolescentes??? Mostrem as caras, pois nosso povo está ficando de saco cheio dessas ladaínhas que não levam a nada.
    Estudaram, se formaram e trabalham para quem?????Vocês, sim, que aplicam(???) o ECA, merecem crédito???? Mas um dia nosso povo se cansa de tanta calhordice e começa a desbancá-los.

    Comentário por elizabeth hyster — 26 de maio de 2009 @ 18:17

  388. O MP tem sim que se preocupar com a integridade da criança pq neste caso foi usada a dor da menina como ferramenta para alavancar o ibope da emissora, o Silvio não socorreu a menina que acabava de bater a cabeça numa camera super pesada e chorava de dor pedindo para sair do palco.Só depois de muito expor e rir da menina que ela deixou o palco e a mae nada fez no momento.Neste caso o MP tem que intervir pois nem os pais nem a emissora priorizaram o bem estar e a saude da menina que necessitava de cuidados naquele momento e não de exposição.

    Comentário por Marina — 26 de maio de 2009 @ 18:18

  389. Enquanto isso milhares de crianças são estrupadas, maltratadas nas nossas alamedas, ruas e becos… isto o MP não VÊ!!!! Viva a inJUSTIÇA brasileira.

    Comentário por Lidio — 26 de maio de 2009 @ 18:18

  390. Tanta coisa importante e tanta criança com fome neste país,
    Deixem esta lenga ,lenga ,de lado.
    E se tem algum culpado nisto, são os pais que a deixaram ficar exposta assim.

    Comentário por ima — 26 de maio de 2009 @ 18:19

  391. Eu nao gosto muito da Maísa….. Mas acho que o Silvio nao tem culpa…..Se ela ta ganhando dinheiro com isso ela tem que aguentar tudo…….Ela é muito mimada…….. muito bobinha…… e isso tbm ajuda um pouco…..

    Comentário por Eluiza Benetti — 26 de maio de 2009 @ 18:19

  392. Grande bobagem… vão fechar as portas da TV pra menina e daí? Seria mais interessante que a lei buscasse ter avaliações psicológicas e pedagógicas dessas crianças e acompanhassem sua vida escolar, pra ver se não ficam abobadas como a Simony. Muita tempestade em copo dágua feita por um Estado indecente que não fornece educação nem segurança aos pequenos.

    Comentário por Sincero — 26 de maio de 2009 @ 18:24

  393. Este assunto já encheu os pacovás .. O mundo e em especial o Brasil com tanto assunto mais importante e o MP ainda tem que se preocupar com o que o Silvio Santos faz. Tem tanta gente roubando o povo e saindo impune, tem tantos pais que explora os filhos e não cumprem nem 1 dia de cadeia.

    Poxa..Sou a favor de não clicar mais nessas bobagens de denúncia do tipo reality show.

    Quero saber de dinheiro desviado que não foi devolvido.

    Comentário por André Lima — 26 de maio de 2009 @ 18:24

  394. Gente.se existe algum culpado nessa história toda são os pais dessa garota .afinal eles autorizarão tudo isso.desde do comeso.Silvio apenas aproveitou o ibop que ela dava e envestiu nela c/empresario que quer se dar bem.Mas a grana que a menina ganhava quem gasta?certamente os pais..NÃO.orfanato,ruas,ponte cheio de criancas,precisando de um pouco de atenção..

    Comentário por vania — 26 de maio de 2009 @ 18:25

  395. Eu acho q oq deveria ser investigado não é a respeito disso… pq susto até eu levo aqui em casa……. o MP tinha que ir atrás do homens que estão levando meninas de 13, 14 anos pra se prostituir e nao atrás de um susto………tinha que ir atrás de pidofilos FDP’s……. de pessoas q chegam e matam outras sem ter o motivo……. atrás de bandidos, marginais… é isso q o MP tinha que fazer…… será q é so pq ela é famosinha que tem que ficar dando bola?? pow entao cada susto q eu levar tbm quero que o MP corra de atrás……….

    Comentário por Eluiza Benetti — 26 de maio de 2009 @ 18:27

  396. Eu não sei mais em que mundo vivo! Nem sei o que o Silvio Santos fez e nem quero saber.
    Nesses minutos em que escrevo quantas barbaridades estão acontecendo com crianças pelas esquinas de nossas metrópoles. Quantas Maísas (é esse o nome da pirralhinha) se degenerando na nossa cara, na nossa frente, na nossa janela e fechamos o vidro automaticamente.
    Quanta demagogia, hipocrisia, cinismo e dissimulação social!
    Tenho asco e nojo desse mundinho midiático na busca frenética por audiência.
    Vamos cuidar das nossas filhas em casa e tentar orientar as pessoas mais carentes que estão ao nosso lado cotidianamente e não com os rabos gordos socados em frente a uma tela e vivendo (se chamam isso de viver) o mundinho das celebridades.
    Parar de viver um mundo virtual que não nos pertence. Ministério Público (Estado de miséria) chamo eu, o lugar onde todos são bebedores de venenos e se perdem a si mesmo.
    Tudo é um grande engodo. Com certeza os pais dessa garotinha vão processar o velho Silvio, menos dinheiro ele vai ter para implantes de cabelos na sua careca.
    Como são ágeis esses macacos – tu, eles e eu – (pois perco meu tempo escrevendo nesse treco) sobem trepando uns por cima dos outros, atirando-se mutuamente nesse lodo de fezes.
    Vamos cuidar das nossas vidas pessoais e se afastar desse cheiro que a mim causa náusea.

    Comentário por francisco dewitt pereira — 26 de maio de 2009 @ 18:28

  397. AINDA NÃO ENTENDI O QUE É ENGRAÇADO NESSE PIRRALHA?

    ELA SER MAU EDUCADA E ATREVIDA E GROSSEIRA É ENGRAÇADO?

    SILVIO SANTOS FOI OTIMO COCLOU ELA NO LUGAR DELA
    ALIAS ELE USOU ELA PRA GANHAR MAIS DINHEIRO.

    OS PAIS DEVEM SER UNS ALIENADOS IGNORANTES.

    BEM FEITO

    ESSA MAYSA QUE DEVERIA PAGAR INDENIZAÇÃO POR SER TÃO CHATA.

    O MENINA JA VAI TARDE.

    Comentário por MAYSA É CHATA — 26 de maio de 2009 @ 18:29

  398. Eu não sei mais em que mundo vivo! Nem sei o que o Silvio Santos fez e nem quero saber.
    Nesses minutos em que escrevo quantas barbaridades estão acontecendo com crianças pelas esquinas de nossas metrópoles. Quantas Maísas (é esse o nome da pirralhinha) se degenerando na nossa cara, na nossa frente, na nossa janela e fechamos o vidro automaticamente.
    Quanta demagogia, hipocrisia, cinismo e dissimulação social!
    Tenho asco e nojo desse mundinho midiático na busca frenética por audiência.
    Vamos cuidar das nossas filhas em casa e tentar orientar as pessoas mais carentes que estão ao nosso lado cotidianamente e não com os rabos gordos socados em frente a uma tela e vivendo (se chamam isso de viver) o mundinho das celebridades.
    Parar de viver um mundo virtual que não nos pertence. Ministério Público (Estado de miséria) chamo eu, o lugar onde todos são bebedores de venenos e se perdem a si mesmo.
    Tudo é um grande engodo. Com certeza os pais dessa garotinha vão processar o velho Silvio, menos dinheiro ela vai ter para implantes de cabelos na sua careca.
    Como são ágeis esses macacos – tu, eles e eu – (pois perco meu tempo escrevendo nesse treco) sobem trepando uns por cima dos outros, atirando-se mutuamente nesse lodo de fezes.
    Vamos cuidar das nossas vidas pessoais e se afastar desse cheiro que a mim causa náusea.

    Comentário por francisco dewitt pereira — 26 de maio de 2009 @ 18:29

  399. porque M.P nao cuida dessas crianças cheirando cola,uzando craque e se protituindo inves de se procupa com que esta trabalhando,e dando audiencia e trabalho para muita gente e nao me diga que nao sabe disso nao so para no sinal,no centro da cidade em bonsucesso bom so falta eu pega as crianças e lever ate vcs correto gts rsssssss

    Comentário por marcos — 26 de maio de 2009 @ 18:29

  400. Interessante!
    A menina ficou tanto tempo no ar, e o ministério público e ninguem mais manifestou-se contra.
    Quer dizer, até agora estava tudo certo, não havia problema algum.
    Agora por causa de um choro, vem um monte de gente hipócritamente falar em preserva-la de situações humilhantes que julgam estava a menina vivendo.
    E onde está o ministério público diante das cenas que milhões veem nas ruas, crianças fumando e cheirando em plena luz do dia, na frente de todo mundo? Cade os homens que dizem fazer vale o ECA, quando milhares de crianças passam fome ou teem de pedir esmolas para ajudar os país?

    Comentário por Valdemir Nicoletti — 26 de maio de 2009 @ 18:29

  401. Tantas coisas para se preocupar com a Maisa mais no Brasil é assim, vamos nos preocupar com as crianças que estão passando fome, pedindo esmolas nas ruas, sem escola, estupradas etc…quem nunca se asustou quando criança.Isto é pura frescura cresce Brasil.

    Comentário por Fernando Alves — 26 de maio de 2009 @ 18:30

  402. EU ACHO ISSO UMA PALHAÇADA …. PQ NAO VÃO ATRAS DOS POLITICOS CORRUPTOS QUE ROUBAM DINHEIRO DO POVO…E COLOCAM ELES PRA DEVOLVER E USAR EM BENEFICIO DE QUEM PRECISA.. AH PASSA AMANHA NÉ….PREOCUPAR COM UMA MENINA QUE GANHA UMA FORTUNA POR MÊS …PQ NAO COLOCAM OS BANDIDOS NA CADEIA… AO INVES DE FICAR DANDO LIBERDADE PRA ELES .. .. ESSE MP É UMA VERGONHA MESMO…

    Comentário por PATRICIA DE GOIANIA — 26 de maio de 2009 @ 18:32

  403. PORQUE VOCES NÃO DEIXAM A MENINA MOSTRAR SEU TALENTO EM PAZ…. ESSES BLOG QUE NÃO TEM O QUE FAZER FICA ESCREVENDO MERDA POR AI….. SE LIGA O DONA BABEL , SE LIGA MP, VAMOS TRABALHAR……. E DEIXA A MENINA TRABALHAR…. PORQUE VOCES NÃO FALAM DE ONDE VEM O DINHEIRO DA RECÓPIA……. DE TRABALHO SUADO É QUE NÃO É ….. E VIVA O SBT , E VIVA O SILVIO SANTOS…….

    Comentário por RODRIGO — 26 de maio de 2009 @ 18:34

  404. Tudo nojento, Silvio, Tv Brasileira hipócrita, Ministério Publico corrupto, Justiça Brasileira que só protege rico, violencia (REAL) contra crianças no Brasil e a sim claro uma menina mimada chata na TV

    Comentário por Roger — 26 de maio de 2009 @ 18:34

  405. Quando eu era criança eu tinha medo de palhaço mas o Ministério Público nunca proibiu eles de passarem perto de mim!!!

    Comentário por Laura — 26 de maio de 2009 @ 18:34

  406. Nao tenho nada contra nem a favor de S.S. mas o tribunal deveria ir atraz de crianças estupradas por pais familiares e ou outros nao so o estupro fisico como o pisicologico tambem. Chega de sensacionalismo

    Comentário por Rodolfo — 26 de maio de 2009 @ 18:35

  407. EU APOSTO QUE A MAE DA MAISA TA MORRENDO DE MEDO DELA PERDER O EMPREGO COM ESSE SALARIO TODO QUE ELA GANHA… DEVE ESTAR COM ODIO DO MP DE FICAR XERETANDO… AQUI EM GOIANIA TA CHEIO DE MENINO EM SINALEIRO PEDINDO ESMOLA… PQ ELES NAO VEM AQUI DAR UMA OLHADINHA .. AO INVES DE CORRER ATRAS DA MENININHA MIMADA .. E CHEIA DA GRANA…AH DA UM TEMPO NE ….

    Comentário por Adriana — 26 de maio de 2009 @ 18:36

  408. Essa nossa sociedade é muito engraçadaaa mesmooo ..
    Crianças de baixa renda que precisam trabalhar por necessidade as autoridades nao premitem.. mais pela audiencia essas gracinhas podem trabalhar nao é?

    Comentário por janaina — 26 de maio de 2009 @ 18:37

  409. Prezado Sr. Valfrido,
    O grande problema do “SERUMANO” e não saber nem escrever e ainda assim querer se dar bem as custas de outras pessoas, não acho que a menina Maísa mereça INDENIZAÇÃO, embora concorde que existem exageros nos programas.

    ————————————————————————————–
    Silvio Satos, nos episódios polêmicos, foi a imágem da falta de sensibilidade, sadismo.Merece punição, a menina merece indenisação.

    Comentário por Valfrido . chaves — 26 de maio de 2009 @ 9:22

    Comentário por Suelen — 26 de maio de 2009 @ 18:41

  410. bom, eu acho que:
    eu nao posso falar muita coisa a respeito não sei o que realmente se passou lá, mas o instatuto da criança e do adolescente está aí para tomar conta das crianças e dos adolecentes, o mosso fala ali en cima que se a criança estiver ‘brincando de trabalhar’ nao tem problema mas só apartir dos 16 anos pode trabalhar mesmo, se eles proibiram a Maísa alguma coisa deve existir por trás disso..

    Comentário por vanessa — 26 de maio de 2009 @ 18:43

  411. deixa a menina trabalha em paz se ella esta nesta merda de sbt e por que ella aeta prescindo do dinheiro ja basta allem deste progama nao tem audiencia tira isso do ar

    Comentário por hortenncya — 26 de maio de 2009 @ 18:44

  412. Manda os dois pega no cabo de uma inchada,,,,,,
    Isso tudo e jogada de midia do S. Santos,,,,,,,

    Comentário por Marcos — 26 de maio de 2009 @ 18:45

  413. se essas pessoas começassem a v er o tanto de outras coisas maiores para se fazer seria ao menos mais bonito da parte deles.
    medo todo mundo tem diantes certas coisas, chorar todos choram… então acho que não ocorreu nenhum crime…
    e pelo q sei a menina esta louca para voltar ao trabalho… só que a justiça ( se naum me engano) não quer deixar,sendo que o proprio pai dela já deu declarações que ela gostaria disso.
    ta ai um grande marco saber escutar ambas as partes

    ;)

    Comentário por mah — 26 de maio de 2009 @ 18:45

  414. Ja vai tarde menina MAISA mal educada engraçado porque essa jornalista
    não fez as matérias da má educação dessa menina
    quando arrancou a peruca do SS ou quando humilhava as crianças que ligavam pro SBT se achando melhor que os outros.
    Tchau chatinha vc foi um mau exemplo pras nossas crianças mimada fresca.

    Comentário por juliana — 26 de maio de 2009 @ 18:45

  415. isso é mais um 15 minutos de fama!

    Comentário por paulo a. gonçales — 26 de maio de 2009 @ 18:46

  416. e as crianças que estão sendo exploradas sexualmente, tem que trabalhar, mendigar, eles nao ligam agora pra Maísa lógico ela é rica ta no programa e tv, pelo amor de Deus gente, sai nas ruas atrás das crianças que estão mendigando, prende os pais delas, dá uma muta pros inrresponsáveis, cuida melhor das crianças e dos adolecentes…

    Comentário por vanessa — 26 de maio de 2009 @ 18:47

  417. genteeeeeeeeee eu adoroo a maisa ,vou fiicar muito triste dela sairrr… e outra coisa istoo coisinhas das outras imessourass que estão com dor de cutovelo kkkkkkkkkkkkkk

    Comentário por caroline — 26 de maio de 2009 @ 18:49

  418. eu acho um absurdo. coitda da guria. dexa ela ir pra escola normalmente, e dormir tranquilamente sem ter pesadelos com a cara desse monstro chamado SILVIO SANTOS.

    Comentário por Fernanda — 26 de maio de 2009 @ 18:50

  419. Essa menina SEM GRAÇA e ARROGANTE ja estava enchendo o saco. O Silvio tem coisa melhor pra colocar na tv, de uma certa forma estava era ajudando essa menininha SEM TALENTO nenhum a ter algo. Tem criança muito mais talentosa vivendo nas RUAS, SEM APOIO, SEM EDUCAÇÃO ADEQUADA e ALIMENTAÇÃO, sendo AGREDIDAS e EXPLORADAS de varias formas… isso esses desocupados não vão atrás, não vira manchete. Deixem o Silvio em paz, se ele errou é coisa que acontece com qualquer um e certamente ja se desculpou com os PAIS da “coitadinha”.

    Comentário por Ana Paula Corbal — 26 de maio de 2009 @ 18:51

  420. acho isso muito engraçado…….a lei nao permite que menores trabalhem para ajudarem seus pais…mas quando e por um ibope,audiencia e um ´sálario alto algumas crianças naõ saõ esbaradas por essas leis…….

    Comentário por Andreia — 26 de maio de 2009 @ 18:53

  421. Silvio Santos não fez nada de mais, essa história toda não passa de especulação, e censacionalismo, é isso que o povo gosta, essa menina como já foi dito é muito mimada, e seus pais estão querendo aproveitar da situação porque sabe que S.S. tem grana. Não ´passa de aproveitadores………

    Comentário por Ricardo Pacheco — 26 de maio de 2009 @ 18:54

  422. Silvio ? Num tem uma netinha tua para pôr no lugar da Maysa não?

    Comentário por Rose — 26 de maio de 2009 @ 18:54

  423. E os pais??? Ficam só com a grana??? Não serão nem advertidos sobre o que podem ou não podem fazer com a menina????Sairam ganhando…

    Comentário por momo — 26 de maio de 2009 @ 18:55

  424. Tem gente que não perde tempo, o negocio é dinheiro; quem tem faz ao vivo .Oque importa é o dinheiro, deu lucro tá dentro. E deu comentario também é dinheiro. Tudo não passa de babozeira; Daqui a pouco já esqueceram da menina, já jogam no lixo. como fizeram com tantos outros. Então o que faremos? é só deixar pra lá logo acaba
    e acaba em pizza, rssrsrsr……

    Comentário por valdomiro f dos reis — 26 de maio de 2009 @ 18:55

  425. EU ACHO QUE DEVEMOS PARAR COM PARTICIPAÇOES DE CRIANÇAS MENORES DE 16 ANOS EM PROGRAMAS DE TV,E EM NOVELAS.PORQUE HOJE ,PESSOAS QUE TEM ENTRE 14 E 16 ANOS E QUE NÃO TRABALHAM NO MEIO ARTÍSTICO,PROCURAM SERVIÇOS ,MAS NÃO PODE TRABALHAR.PORQUÊ?POIRQUÊ CRIANÇAS MENORES DE 16 ANOS NÃO PODE TRABALHAR.

    Comentário por joão paulo — 26 de maio de 2009 @ 18:55

  426. ach que a maisa ja fez o que tinha que fazer ta na hora de sair , ja ficou muto chata , procura outra mais educadinha .

    Comentário por yolanda formigoni — 26 de maio de 2009 @ 18:55

  427. Meu Deus, querem tirar um salário de 30 mil reais de uma menina que sustenta os pais ? e depois ela vai viver de que ? ela é uma artista, e aquilo e corriqueiro no meu das crianças, agora o Ist. deveria era tirar as meninas menoresde 08 anos de Fortaleza, da prostituição, elas veem todo dias MOSTROS de verdade e choram quando estão machucadas por esses pedófilos e o instatuto não proibi nada disso.
    Essa Juiza tem é que olhar para o pais subdesenvolvido que ela mora e não para o mundo rico da televisão.

    Comentário por alexandre Medrado — 26 de maio de 2009 @ 18:59

  428. não querendo defender o CQC..mas as pessoas so querem mandar processo pra cima deles sendo q eles so colocam o vídeo da Maisa . E o PÂNICO? que tem o quadro MALISA A MENINA MONSTRO voces acham legal né ? eu vou defender o CQC que é um programa de otima qualidade em vista do PANICO.

    Comentário por Julia — 26 de maio de 2009 @ 19:07

  429. A justiça do Brasil é mesmo uma piada, por isso somos tratados como quase “ninguém” fora do país. O Brasil na situação que está e justiça preocupada com choro de uma criança na tv. Faça me o favor. A justiça devia se preocupar é com os safados que estão no congresso fazendo a festa com o dinheiro público e com deputados que saem dirigindo embriagados matando inocentes, devia se preocupar com coisa muito mais importante do que chora de criança. Se essa promotora acha que está fazendo bonito, está muito enganada porque ela se esquece que ela está tirando da menina tudo o que ela mais gosta de fazer. A Maysa talvez vai até que fazer um tratamento psicológico porque ficará com medo de chorar, porque todas as vezes que fizer o mesmo alguém pode lhe tirar algo que ela gosta de fazer, isso a justiça não está preocupada né? Como a mãe da Maysa deve estar explicando a filha o aconteceu? “Filhinha você chorou e justiça brasileira tomou tudo de você”.

    Comentário por Adriane — 26 de maio de 2009 @ 19:08

  430. vejam so, novamente estamos diante de um fato onde alguem usa destas oportunidades para aparecer. existem crianças q viajam 2 horas sendo uma hora andando atravessando riachos andando de madrugada, ate um ponto onde passa uma perua escolar e mais 1 hora de viagem ate a escola.
    da residencia ate o ponto de pegar a perua escolar anda-se num chao batido alguns pontos do trecho cheio de mato.
    pergunto?? onde esta o direito/estatudo destas crianças.
    apenas desabafo, olhem mais p quem precisa.
    deixa a maisa em PAZZZZZZZZZZ
    ela esta FELIZZZZZZZZZZZZZZ

    Comentário por Pedro Isaias — 26 de maio de 2009 @ 19:08

  431. ow para com isso …essa historia jah ta virando palhaçada… em um pais como o brasil q ja ta cheio de problemas os caras ficam inventando mais …para a maisa ganhava bem com o silvio, nao era explorada como a maioria das crianças q agente ve pelos faroes e etc …. e mais uma coisa…. RONALDO!

    Comentário por Jonas — 26 de maio de 2009 @ 19:11

  432. sou legal

    Comentário por dudu — 26 de maio de 2009 @ 19:12

  433. Puta demagogia, procurando pêlo em ovo, enquanto ele chora no palco os pais tão morrendo de rir com o dinheiro na conta deles…
    Com tanta crianças trabalhando nos semáforos de São Paulo, crianças sendo abusadas por esses homens doentes, e a PM vai se preocupar com um Homem honesto e uma criança super inteligente que já com seu talento ta fazendo seu pé-de-meia.

    Comentário por Abel Reis — 26 de maio de 2009 @ 19:12

  434. Quando colocavam as crianças para dançar na boquinha da garrafa ninguém dizia nada, era normal colocar as crianças em situações degradantes. Em nenhum momento ninguem do ministério contestou. Olha as músicas do Funk por exemplo, vão proibir o funk em horários que podem ter telespectadores de faixa de idade abaixo de 18 anos? Como o Caldeirão do Luciano Huck?

    Comentário por Carlos — 26 de maio de 2009 @ 19:12

  435. Concordo com a Paulinha: Malisa, a menina monstro é muito melhor. rssssss. Quem tem que pagar algo são os pais dela por explorarem a imagem da própria filha e ainda não darem qualquer educação para ela. Se alguém aqui tratar o patrão como ela trata o Silvio Santos vai ser demitido por justa causa. É inacreditável!!!!! Por isso o Brasil está do jeito que está. As crianças e adolescentes sem limites, desrespeitando os pais, matando, roubando, estuprando, sequestrando etc. “É de pequenino que se torce o pepino”, já dizia minha mãe.

    Comentário por Eliane — 26 de maio de 2009 @ 19:22

  436. Cá pra nós em .

    Tem gente que não sabe como aparecer , sejamos sincerros.
    essa tal promotora não tem o que fazer e esta aproveitando da situação, pois o Silvio é uma pessoa da midia e tudo que vem sobre ele da ibope .
    Moça não leve amal mas vai procurar o que fazer e para de ficar se aproveitando da cituação decorrente para poder consequir aparecer na midia .
    olha nos faróis de São Paulo se a Senhora realmente esta preocupada com as crianças realmente estão lotados de crianças pedindo esmola e se não consequir um dinheirinho quando chegam em casa o coro come sabia Dona fulana promotorinha de meia tigela.
    SILVIO SANTOS bola pra frente e enfia adivogados nesta tal fulaninha que quer se promover nas suas custas .

    sem mais …..
    MARCOS

    Comentário por marcos — 26 de maio de 2009 @ 19:24

  437. Na verdade isto só pode acabar por interesses financeiros por parte da familia da criança.

    Comentário por Fausto — 26 de maio de 2009 @ 19:24

  438. Tenho quase certeza que 90% das opniões enviadas são de pessoas que não tem filhos.
    Mais incrível é viver em um país onde uma criança pode trabalhar na TV e ganhar 40 mil reais e sustentar uma família e uma família de classe baixa com filhos recebe do governo uma ajuda para que os filhos não trabalhem e freqüentem a escola.
    O que ocorreu ali foi simplesmente um rompimento do limite onde um adulto deixa de enxergar uma criança como criança.
    Independente do grau de inteligência da menina em questão as reações dela ainda serão de acordo com sua faixa etária.
    Insistir em amedrontá-la para obter mais aplausos ou audiência mostra que na na Meidia tudo pode.

    Abusos a crianças acontecem em todos os níveis e por ela estar na Mídia não significa tudo pode ser feito.

    Isso é mais um caso que nos serve de alerta.

    Se é pobre, negro não pode e é crime.
    Se é rico artista ou político está liberado.

    Novos tempos!

    Comentário por Alex Gimenes — 26 de maio de 2009 @ 19:24

  439. PLAC, PLAC, PLAC…ESTÁ TUDO EM ORDEM AGORA!!!! E QUANDO SERÁ PRÓXIMA VEZ? NÃO BATO PALMAS PRA MAÍSA(PAIS), NEM PRO SÍLVIO, NEM PARA O GOVERNO, MAS INDAGO: POR QUE NÃO FORAM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS QUANDO DEU-SE INÍCIO A EXPOSIÇÃO DA GAROTA?!! POR QUE O GOVERNO NÃO OLHA PARA AS CRIANÇAS QUE TODOS OS DIAS BATEM À PORTA DO MEU CARRO PRA ME PEDIR UM “TROCADO”?! TEMOS O ESTATUTO DA CRIANÇA, ÓTIMO! MAS QUANTO DINHEIRO MAÍSA NÃO GANHOU COM ESSA HISTÓRIA? OU ELA FOI EXPLORADA? AS MEDIDAS TEM QUE SER TOMADAS COM VIGOR E IMEDIATISMO, NÃO DEIXAR QUE AS COISAS ACONTEÇAM E DEPOIS ACORDAR DE UM ESTADO DE INÉRCIA, QUERENDO TOMAR TODAS AS MEDIDAS, COMO QUE QUERENDO ARRUMAR A CASA PRA UMA VISITA QUE CHEGA DAQUI HÁ 10 MIN. TODOS TEM SUA CULPA NISSO! O MP POR NÃO TER TOMADO AS MEDIDAS NA HORA CERTA E TER PERMITIDO IR TÃO LONGE, O SÍLVIO POR TER PROCURANDO POR UMA CRIANÇA A FIM DE ALAVANCAR A SUA AUDIÊNCIA, OS PAIS POR APROVEITAR A SITUAÇÃO E A MAÍSA , QUE POR SUA VEZ DEVERIA TER CHORADO MAIS E FEITO MAIS BIRRA CONTRA A SUA APRESENTAÇÃO!

    Comentário por LÍLIAM — 26 de maio de 2009 @ 19:26

  440. E AS CRIANÇAS QUE PASSAM FOME?
    E AS QUE SÃO ABANDONADAS PELOS PAIS?
    E AS QUE NÃO TEM ONDE MORAR?
    ENFIM AS QUE PRECISAM DE CUIDADOS…..
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO POR ESSAS CRIANÇAS.
    MEXER ONDE TEM DINHEIRO EM JOGO É MUITO FÁCIL

    Comentário por Gislaine — 26 de maio de 2009 @ 19:26

  441. Quem nunca brincou de Fantasma ou de Lobisomem, ou mesmo imitou o S.S. quando criança? Deixem de querer aparecer mais que a “artista” e vão t-r-a-b-a-l-h-a-r pela justiça “de verdade” deste país, que nós agradecemos.

    Comentário por Ronald — 26 de maio de 2009 @ 19:26

  442. Engraçado….quando eu era criança nao se falava nisso! tenho certeza q tudo isso é uma grande falta do que fazer! sinceramente….Pelo menos ela estara afastada da televisao UFA……..

    Comentário por caio2301 — 26 de maio de 2009 @ 19:27

  443. Tenho somente uma coisa para dizer, há todo um estardalhaço para o xororô da pequena Maísa e crucificando o Silvio Santos.
    Mas se toda criança pequena que passa dificuldade fosse a pequena Maísa e tivesse um titio Silvio Santos, fazendo o que ele faz para ela, com certeza, para as crianças, seria um mundo bem melhor!!!

    Comentário por Rodrigo Rocha — 26 de maio de 2009 @ 19:27

  444. Essa garotinha não tem culpa de nada e sim os seus pais que estar ganhando dinheiro a custa da menina, ainda bem que o silvio santos deu um emprego a ela, por que com certeza ela é a fonte de renda dessa família,.
    Caso o mp proiba de atuar no programa vai deixar a sua família em maus lenções e sem conta que ela é muita antipática e o silvio santos
    não explora ela não.
    O ministério publico devia cuidar é dessa crianças que andam se prostituido, cheirando colar isso sim.

    Comentário por marisa — 26 de maio de 2009 @ 19:27

  445. POOOR FAVOOOR
    quantas crianças ja chooraram em programas, agora só pq ele chorou 2 vezes TAO FAZENDO TANTA CONFUSÃO….ME DESCULPEM, MAS VÃO SE CATAAA, OLHA Q É UMA PESSO Q NAO MENTE NA TV, AO CONTRARIOO DE OUTROS, SEMPRE DIZ TUDO Q PENSA,,,,E SE ELA ESTIVE SE CONSTRANGINDO POR FAZER O PROGRAMA, ELA NAO IA CONSEGUI NEM FLA LÁ NO PALCO….IA SE INVERGONHAA…AGORA SE VCS QUEREM PROIBI ELA DE FAZE O Q ELA GOSTAA,,,,,VAO SE CATA….bando de fuuuuubaaaa*)
    skaopksoapksopa
    e por favooor deixeeem essa MENINA BRILHA NA TV!

    E VAO SE PREOCUPA COM AS OUTRAS CRIANÇAS Q SÃO ABUSADAS NA RUA, ROUBADAS, VÃO CUIIDA DOS OUTROS Q PRECISAM MAIS E DEIXAM ESSA MENINA EM PAZ… POOOOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

    Comentário por Luana — 26 de maio de 2009 @ 19:28

  446. DEIXEM A MENINA EM PAZZZZZ..
    ELA TA BEMMMM E FELIZZZZZZ

    POVO QUE NAUM TEM O QUE FAZERRRRRR

    Comentário por Anne Vasconcelos — 26 de maio de 2009 @ 19:28

  447. É imprecionante como o Ministério Público se envolve em questões tão pequenas, fazem uma tempestade em um copo de água por causa de uma menina que como qualquer criança está exposta a pequenos incidentes, como cair, bater a cabeça, chorar. O que impreciona é essa postura demagoga, de se preocupar com o bem estar de uma criança que está se tornando uma celebridade, ganhando rios de dinheiro, e com um futuro talvez brilhante pela frente. Acredito que o ministério público faz isso pois não temos no Brasil, crianças que são maltratadas pelos pais, não temos crianças abandonadas na rua onde o estado não tem que se preocupar, pois temos uma educação exelente, de primeiro mundo, o estado cuida dos seus cidadão como em nenhum outro país no mundo, então quando aparece esse crime ediondo onde uma pobre menina chora em um programa de televisão, surge a oportunidade de se mostrar o quanto é grande e perfeito nosso ministério público, onde se manifestam nos momentos mais críticos em nossa sociedade….Parabéns Ministério Publico…vocês realmente sabem o que fazem…e nós pobres mortais temos que dormir com mais essa aitude marketeira onde o governos que deveria ser público se torna cada vez mais privado…Se é que alguém está entendendo!!!!!!

    Comentário por cajomo — 26 de maio de 2009 @ 19:31

  448. Crime é colocar essa menina mimada pra apresentar um programa. Não entendo como isso vira um assunto polêmico, e quando a crianças carentes passando fome é apenas uma rotina. Ta na hora desse pessoal ver oq é certo e oq é errado!

    Comentário por Vinicius — 26 de maio de 2009 @ 19:31

  449. Acho que deveria ser proibido crianças trabalhar em novelas…programas, etc…a não ser que fossem gratuitamente, sem ganhar sequer uma balinha. Pra se ter trabalho remunerado tem de ter mais de 16 anos, não é??? Então, pau que bate em Chico, bate em Francisco!!!

    Comentário por Mario — 26 de maio de 2009 @ 19:34

  450. A menina é uma graçinha e o Silvio a trata mto bem.Ele conversa com ela como com um adulto.Dai a graça dela.Não há problema nenhum na menina fazer o que gosta pq aquela menina com o carisma que tem ,só faz o que gosta.Ninguem força uma menina daquela.E tem mais bater a cabeça qq criança pode sofrer uma batida ,acidente bem pior ,e ao lado dos pais.Ridiculo ts isso.

    Comentário por celina — 26 de maio de 2009 @ 19:34

  451. acho que o governo deveria se preocupar com as crianças que estão se prostiruindo nas ruas, as crianças que sofrem abuso sexual dentro de suas proprias casas muitas vezes pelo pai biologico, as que passam fome e as que são jogadas pela janelas, não fazer um estardalhaço desses por causa de uma criança mimada que não tem papas na lingua fala o que quer faz o que quer, maisa está sim sendo um mal exemplo pras outras crianças que estão assistindo fazendo pirraça nas cameras e chorando de mentira, silvio tira ela do ar poque a gente já enjoou dela a muiiiito tempo

    Comentário por sandra borges — 26 de maio de 2009 @ 19:35

  452. Bom eu acho que estão fazendo um carnaval fora de epoca,pois isso só esta acontecendo por que é com uma pessoa com nome no caso Silvio Santos,isso poderia acontecer com qualquer um.Agora é um absurdo pedirem 1milhão de reais.Não tem nem nexo.Isso tudo é so porque o programa esta fazendo sucesso.A familia com certeza sabia que ela iria ficar esposta pois eles não são ignorantes sendo que esta menina ja fazia isso em outro programa .Silvio Santos esta apenas como bode espiatorio.Pois ele tem dinheiro so lamento esse
    alarme todo .

    Comentário por Patricia Calmon — 26 de maio de 2009 @ 19:37

  453. Em primeiro lugar, axo que o Estado est fazendo “tempestade em copo da agua”, não é necessario tanto drama , isso acontece devido serem pessoas publicas, tambem axo correto que se alguem tem que ser punidos que sejam os pais , pq são osresponsáveis pela menina, axo que dão muito espaço neste programa para uma criança, a coisas mais interessantes para que sejam mostradas na tv, que o sensacionalismo envolta de uma criança, então axo que o Estado deve se preocupar mais consigo mesmo e com o governo e esta má adiministração, estão encobrindo assuntos muito mais interessantes sobre o dinheiro publico …onde ele esta indo? será qque vivemos na epoca do pão e do circo? coliseu? estamos nos esquecendo que estão so nos enrolando com assuntos como estes!

    Comentário por Monica — 26 de maio de 2009 @ 19:39

  454. Tudo armação! Voces acham que SS nao sabia do impacto desta cena? E outro detalhe: A Maisa sabe muito bem perceber quais atitudes dela mexe com o publico e por isso que ela olha rapidamente para o publico e continua com sua atitude, artista nata! Bem treinada pelo SS… e mais: As criancas estavam todas juntas atras do palco e tal situacao nao é nada diferente do que acontece numa festa infantil a fantasia…. EXAGERO mesmo!

    Comentário por Colet — 26 de maio de 2009 @ 19:44

  455. Considero que o Silvio tentou colocar uma garota interessante no Programa, ela não se adaptou, coloca outra pessoa. Os pais já ganharam o que tinham que ganhar e ponto final. Sem contar que a garota falou uma gosseria com Silvio, que fosse minha filha iria se retratar ao vivo, mesmo sendo criança, é´preciso de respeito desde cedo.

    Vamos mudar o assunto ver e prestar atenção às crianças carentes e delas cuidar com educação e saúde.
    Adriana

    Comentário por Adriana — 26 de maio de 2009 @ 19:45

  456. TANTAS CRIANÇAS LARGADAS PELAS RUAS DE SP,A MERCE DO TRAFICO, DORMINDO EM CALÇADAS; ESSES DIAS MESMO NA STA EFIGENIA ME DEPAREI COM VARIAS CRINÇAS 7 E 8 ANOS DORMINDO NA CALÇADA.
    PÓ VÃO CUIDAR DESSAS DEIXA A MAISSA EM PAZ.

    Comentário por JOEL — 26 de maio de 2009 @ 19:46

  457. Afinal porque essa aberraçãozinha de criança, suuuper esperta não viu que era apenas um menino fantasiado? Porque tamanho escândalo? Não foi ela que tirou sarro de outro menino porque ele escolheu a opção rosa no programa dela… quase chamando-o de gay?!!! Eu não entendi o porque de tanto escândalo!!!

    Comentário por Deise — 26 de maio de 2009 @ 19:48

  458. estas pessoas que estão perdendo tempo em uma unica criança por que simplismente se encontra na midia, deveria se preocupar com tantas outras que realmente precisa de ajuda e não tem pais ou outra pessoa que se preocupa com ela , va fazer algo bom de verdade não quera aparecer nas costa de uma criança como maisa

    Comentário por heri — 26 de maio de 2009 @ 19:50

  459. O MP não interviu no filme Cidade de Deus na cena quando o Zé Pequeno pega as crianças pra dar um corretivo. A criança que chora como doida e leva um tiro no pé, teve um surto durante a cena e chorou muito de medo (fato real). Como disse o próprio procurador:
    “Submeter crianças a situações amedrontadoras, assustá-las intencionalmente com um monstro, por exemplo, é desconsiderar um direito básico. Não vi a cena televisiva, mas se o Silvio Santos descumpriu esse artigo, ele justifica a intervenção do Estado.”
    Agora como é a Maísa …

    Comentário por Luciano — 26 de maio de 2009 @ 19:57

  460. Engraçado essa lei nossa………crianças lá das favelas podem dormir nas ruas, ficar nos semáforos pedindo, podem roubar, fumar maconha, se prostituir, que não aparece nenhum filha da puta para fazer nada, seus cambadas de idiotas, eu sei porque voces estão tão preocupados com o caso da Maisa, ta dando IBOPE né, seus corrupitos, vão procurar o que fazer, voces estão com inveja da grana alta que o Silvio Santos paga para Maisa. Infelizmente a justiça brasileira me invergonha, ou seja…..tenho vergonha de dizer que moro no Brasil.

    Comentário por Joelma — 26 de maio de 2009 @ 20:01

  461. Misericordia!…PAREM… PAREM…
    Com estes comentários maldosos entre SÍLVIO SANTOS e MAíSA.
    Jamais Sílvio Santos, teria maldade com essa garota, lembremos que ele é pai de 6 garotas.POR FAVOR PAREM…
    É MUITA MALDADE…
    POR FAVOR, não jogue o futuro de luz desta garota, FORA.

    Comentário por Maria Souza — 26 de maio de 2009 @ 20:03

  462. Nunca vi o programa com a tal menina Maisa,
    Sempre entendi como manipulação e mau gosto quando focam criança passando por adulto e um velho querendo ganhar audiência.
    Acho que as pessoas devem saber escolher melhor o que desejam ver. Hoje temos muitas opções e se nenhuma atende desligue a TV e vá passear, visitar amigos, conhecer gente, caminhar na praça ou simplesmente ler um livro.
    Não percamos tempo na vida com essas bobagens

    Comentário por wlady — 26 de maio de 2009 @ 20:06

  463. Cala a boca Ana Paula! Essa Maísa fede!! é mimada, mal-educada e chata! O povo não agüentava mais aquela fedelha dando uma de adulta, isto é, se exibindo.

    Comentário por Jatir — 26 de maio de 2009 @ 20:06

  464. Querem sabe de uma coisa, na minha opinião essa menina é muito mimada, estao fazendo tempestade em copo d’agua , pelo amor de deus. Ela ta numa boa ganhando um bom dinheiro e ainda ficam reclamando. Vao arruma o que faze.
    Vamos combinar, isso é só para criar polêmica!!!

    Comentário por luiza — 26 de maio de 2009 @ 20:06

  465. Concordo com as opiniões da Adriane e do Henri. Deixem essa menina ser felizzzzzzzzzzzzzzzzzze larguem o pé do SS. Ele tem uma história bonita. Que Justiça é essa?

    Comentário por Marli Paz de Oliveira — 26 de maio de 2009 @ 20:08

  466. QUE BABAQUICE
    PURO SENSACIONALISMO NA MÍDIA E PESSOAS QUE QUEREM APARECER E APROVEITAR O MOMENTO.
    TEM MUITA CRIANÇA MORRENDO DE FOME, SENDO EXPLORADA ATÉ SEXUALMENTE E NINGUÉM TÁ NEM AI PARA ELAS.
    NO DIA A DIA, VEMOS ISSO NO TRANSITO, CRIANÇAS FAZENDO MALABARES PARA GANHAR A VIDA
    E ALGUÉM SE PREOCUPA COM ISSO?
    A MENINA GANHA QUASE 40.000 REAIS POR MÊS
    APOSTO QUE A MÃE DELA TA MAIS PREOCUPADA COM ISSO, DO QUE COM O OCORRIDO NO PROGRAMA.
    COMO SEMPRE A HIPOCRISIA E FALSO MORALISMO APARECENDO NO BRASIL.
    SO ESTÃO FALANDO DISSO, PORQUE FOI NO PROGRAMA DO SILVIO
    TEM CRIANÇA SENDO ESPANCADA TODO DIA PELOS PAIS E NINGUÉM FAZ NADA E SE ESCUTA A CRIANÇA CHORANDO, FAZ DE CONTA QUE NÃO OUVIU.

    Comentário por marco — 26 de maio de 2009 @ 20:08

  467. Já estava na hora dessa garota ir pra casa brincar de boneca!
    Não culpo o apresentador, mas sim os pais que querem ganhar dinheiro a qualquer custo.
    Mas acho que existem casos mais urgentes pra se preocuparem do que com essa menina mimada, quantas crianças estão nas ruas abandonadas sem ter o que comer?
    Acorda Justiça brasileira! Vamos cuidar daqueles que realmente necessitam de cuidados!

    Comentário por Neusa — 26 de maio de 2009 @ 20:08

  468. Nossa que perda de tempo!!!!Essa gente tem que se preucupar com crianças que passam fome essa dai estar muito bem tratada!!!fala sério!!!

    Comentário por carolina — 26 de maio de 2009 @ 20:09

  469. 26/05/2009 - CHEGOU A HORA DO SILVIO SANTOS LARGAR DE SER BURRO E DEIXAR A MAYSA DE LADO . OU MELHOR DIZENDO , BANIR ESSA BAIXINHA PARA SEMPRE DA TELEVISÃO . ELA PODE SER SIMPATICA , MAS , ELA É EXTREMAMENTE ARROGANTE . ELA SÓ USOU ESSE CHORORÔ SÓ PRA FICAR IGUALZINHO AO CHILENO VALDIVIA (EX-PALMEIRAS) . O SILVIO NÃO PRECISA UTILIZAR CERTAS CRIANÇAS PARA GANHAR AUDIENCIA E PROMOVER BAIXARIAS GENERALIZADAS COMO ACONTECEU COM A MAYSA . SÓ FALTA ELE UTILIZAR O RONALDO DO CORINTHIANS PARA PROMOVER NOVAS BAIXARIAS E GANHAR AUDIENCIA !

    Comentário por CLEBER MANOEL DE SANTANA — 26 de maio de 2009 @ 20:10

  470. Ai gente deixa o ministerio publico mostrar serviço.Ha eu hoje vou brincar de assustar meus sobrinhos e tambem vou coloca-los para limpar o meu quarto.
    Já tenho um bom advogado caso eu seja processada.

    Comentário por Sandy — 26 de maio de 2009 @ 20:10

  471. Essa promotora não tem o que fazer, ou então quer popularidade.
    Concerteza se fosse um caso de uma criança que não fosse conhecida não seria esse auê todo. Isso mostra que nada nesse pais funciona, e quando funciona é apenas nesses casos. Essa promotora tem que procurar algo pra fazer ou então agir em um caso de extrema importancia e não com uma menina mimada e que ganha muito para fazer as coisas sem graça que ela faz na TV. Com tanta criançaprecisando de tantas coisa spelo Brasil, como abuso, trabalho escravo, afffffff…..

    Comentário por Eduardo — 26 de maio de 2009 @ 20:10

  472. Esta cambada de imcompetentes do MP são pagos com meu dinheiro, dos meus impostos, e ficam gastando com uma palhaçada destas? Este país não tem mais jeito mesmo. Quanta besteira. Eta povinho idiota este tal e brasileiro.

    Comentário por Ademar — 26 de maio de 2009 @ 20:13

  473. Isso é ridículo! Essa menina é tratada a pão de ló…
    É incontável o número de crianças que são realmente mal tratadas nesse país… cadê o MP para o resto das crianças?

    Comentário por André — 26 de maio de 2009 @ 20:14

  474. gente por favor vão procurar serviço pra fazer…. tipo ajudar as crianças que que realmente necessitam . ninguem aguenta mais ……

    Comentário por marisa — 26 de maio de 2009 @ 20:15

  475. Acho que independente de crianças e adultos,a emissora SBT como
    outra qualquer sempre está atraz de novas atrações,tudo e feito por
    contrato e se tratando de crianças com aprovações dos pais,por isso
    acho que se trata de mais um colpe para levantar dinheiro encima do
    empresário Silvio Santos.

    Comentário por Cícero Bueno da Silva Neto — 26 de maio de 2009 @ 20:15

  476. Ja vi muita criança chorar porque suas mães não podiam comprar o que estavam querendo, chorar por ficar na rua pedindo obrigadas pelos pais, dormindo o dia todo porque dão a elas medicamento para que fiquem no colo de seus exploradores, crianças sendo usadas por pedofilos etc e não vi o ministério publico se importando com isso, ha pra que se preocupar com a maisa ela chorou provavelmente porque ficou sabendo que o Silvio contratou outra menina, ela pode perder o lugar e deixar de ganhar muito dinheiro… ipicrisia, sepulcos caiados

    Comentário por Maia tereza — 26 de maio de 2009 @ 20:18

  477. Este caso aí, o proprio Silvio resolveria, sem nenhum problema!eu quero saber onde está o mp para tirar as crianças da rua e da miseria e da prostituição infantil?

    Comentário por Gilberto — 26 de maio de 2009 @ 20:23

  478. Acho discussão demais pra algo inútil. Ela tá saudável, e esse “constrangimento” que ela passou muitas crianças passam. Ou vão dizer que ninguém ri quando uma criança chora por bobeirinhas, ou bate em algo de maneira engraçada? Hipocrisia demais gastar tanto tempo nisso, enquanto crianças estão na rua precisando dessa lei que foi tão rápida nesse caso.
    Espero nem ter que ver mais matérias como essas, lamentável que alguém ainda perca tempo com isso.

    Comentário por Natália — 26 de maio de 2009 @ 20:25

  479. Acho aquela menina muito chata………ela é mimada e mal educada!!!!!!!
    mascomo é famosa …… tem sempre que aparecer alguém pra defender né? Queria que fosse uma criança pobre se o MP iria se importar!!!!!!! Brincadeira. Mas estamos no Brasil né!!!!!!!

    Comentário por lina — 26 de maio de 2009 @ 20:26

  480. [2] o estatuto da criança e do adolecente tem que se preocupar com as crianças que estão nas sinaleiras, em baixo dos viadutos, dormindo nas esquinas sem ter o que comer……isso sim é o trabalho deles, que por sinal não o fazem….vão trabalhar essa menina não precisa de ajuda…..

    Comentário por Renato Paulos — 26 de maio de 2009 @ 20:27

  481. Independente de ser famosa ou não, de ganhar bem ou não, Maísa é um ser humano e deve ser tratado com o respeito que merece. Os que dizem que ela é nojenta, e que não acham nada de mais o que o Silvio Santos fez, são ignorantes, pois não sabem que mal se faz tratando uma criança dessa maneira. Não esqueçam que um dia Maísa será adultae essas barbaridades que fazem com ela hoje podem refletir na sua personalidade daqui alguns anos.

    Comentário por João — 26 de maio de 2009 @ 20:30

  482. QUE BABAQUICE
    PURO SENSACIONALISMO NA MÍDIA E PESSOAS QUE QUEREM APARECER E APROVEITAR O MOMENTO.
    TEM MUITA CRIANÇA MORRENDO DE FOME, SENDO EXPLORADA ATÉ SEXUALMENTE E NINGUÉM TÁ NEM AI PARA ELAS.
    NO DIA A DIA, VEMOS ISSO NO TRANSITO, CRIANÇAS FAZENDO MALABARES PARA GANHAR A VIDA
    E ALGUÉM SE PREOCUPA COM ISSO?
    A MENINA GANHA QUASE 40.000 REAIS POR MÊS
    APOSTO QUE A MÃE DELA TA MAIS PREOCUPADA COM ISSO, DO QUE COM O OCORRIDO NO PROGRAMA.
    COMO SEMPRE A HIPOCRISIA E FALSO MORALISMO APARECENDO NO BRASIL.
    SO ESTÃO FALANDO DISSO, PORQUE FOI NO PROGRAMA DO SILVIO
    TEM CRIANÇA SENDO ESPANCADA TODO DIA PELOS PAIS E NINGUÉM FAZ NADA E SE ESCUTA A CRIANÇA CHORANDO, FAZ DE CONTA QUE NÃO OUVIU.

    Comentário por marco — 26 de maio de 2009 @ 20:33

  483. Tudo bem que a Maísa é uma chatinha…as vezes pode ate ser engraçada, mas é chata! Se chorou é pq criança chora mesmo por qualquer coisa..Agora transformar tudo isso nesse banzé e o Silvio Santos em lobo mau, pelo amor de Deus. Tanta coisa pior acontecendo, menina de 8 anos torturada e pesando apenas 11Kg é normal entao? Pedofilia?? Fome? Falta de escola? Crianças sofrendo de montao por aí e muitos pelos proprios pais??? Nao sei mais o que é certo neste país/mundo….Começo a acreditar nos que dizem que Jesus esta voltando e o fim esta proximo. Querem tirar casca do SBT e seu dono só para dizer que existe MP, Psicologo, Assist Social, ECA etc etc etc….É muita loucura p/ pouco mundo….E o pior, aparece um monte de “entendido” no assunto.

    Comentário por Isabella — 26 de maio de 2009 @ 20:34

  484. Sinceramente, eu acho que não houve nada demais para ter essa repercussão toda. Concordo que MP deveria se preocupar com as milhares de crianças que estão hoje sofrendo abusos muitas vezes pelos próprios pais, crianças que não contam com a menor estrutura e condições básicas como saúde, educação e alimentação para se desenvolverem. Isso sim é uma afronta a dignidade de uma criança! Isso sim é assustador!
    A Maísa já esta com o futuro garantido, inclusive eu também tinha medo da CUCA e olha só… Eu sobrevivi!

    Comentário por Ali — 26 de maio de 2009 @ 20:35

  485. Acho que estão dando muita importância a esse caso, que assisto sempre ao programa e o Silvio não fez nada de mais, vai saber se não é os pais, que brigaram com a menica em casa, e ela estava sensivel e chorou,
    será que tirá-la do programa não vai ser pior pra ela, vocês sberiam explicar isso?

    Comentário por zuleica Simões — 26 de maio de 2009 @ 20:36

  486. ESTA MENINA JÁ DEU NO SACO… ESTE SILVIO SANTOS, O MAIOR “CONTRAVENTOR LEGALIZADO” DESTE PAÍS, JUNTAMENTE COM A SUA EMISSORA E “CAPANGAS” COMO O SR. GUGU LIBERATO, TAMBÉM JÁ DERAM NO SACO!!! QUEM TIRA MAIS DINHEIRO DOS POBRES NESTE PAÍS? QUEM INCENTIVA MAIS O JOGO “LEGALIZADO” E GANHA MILHARES E MILHARES DE $$$$ NESTE PAÍS? ACHO QUE OS PAIS, A EMISSORA, O SR. SILVIO E TODA AQUELA CORJA DE COMUNICADORES INÚTEIS DEVEM PAGAR, ASSIM, QUEM SABE, A TV BRASILEIRA COMEÇA A PENSAR MAIS NO LIXO QUE TRANSMITE DIARIAMENTE!!

    Comentário por rogerio — 26 de maio de 2009 @ 20:36

  487. Absurdo .. .pelas crianças de rua ninguem se importa sao todos surdos , cegos e mudos. Agora por uma menina q faz o q quer , fala qdo quer ,todos caem em cima isso é porque ta dando ibope. Povo brasileiro acorda tem coisa muito mais importante acontecendo, como a bomba atomica da Coreia q todos deixaram acontecer……….Deixa a menina ganhar seu BOM dinheiro e SILVIO em paz. Se cada um cuidasse um pouquinho de suas vidas e parasse de se preocupar com coisas banais o mundo seria bem melhor.

    Comentário por luiza maria — 26 de maio de 2009 @ 20:39

  488. Minha vida mudou depois disto.
    Sinto mais ânimo para levar minha vida adiante.

    Comentário por Rudinei — 26 de maio de 2009 @ 20:41

  489. ACHO ISSO UMA PIADA, POIS O MP TINHA Q SE PREOCUPAR COM CASOS DE PEDOFELIA, MAUS TRATOS, CRIANÇAS PASSANDO FOME, CHEIRANDO COLA E SE DROGANDO. ISSO TUDO E UMA GRANDE PALHAÇADA O MP PODIA OLHAR PARA ISTO QUE ESCREVIR E NÃO FICAR PERDENDO TEMPO COM BESTEIRA COMO ESTA

    Comentário por rrrr — 26 de maio de 2009 @ 20:41

  490. Meu nome é Rudineeeeei!!

    Comentário por Rudinei Rodrigues — 26 de maio de 2009 @ 20:42

  491. Ahhh, tá tranquilo, querido!!

    Comentário por Giovani Guzzo — 26 de maio de 2009 @ 20:46

  492. Cheguei de New York a uma semana,estou aqui de ferias pois trabalho e moro la ja a 8 anos e a cada vez que vejo noticias como esta que fala da criança Maysa, com muita vergonha de ter nascido no Brasil.Aqui no Brasil não se da omesmo tratamento para crianças ricas e pobres,digo isto porque nas ruas do brasil se ve muitas crianças trabalhando para ajudar suas familias,fui a feira e vi um menino de mais ou menos 6 anos carregando caixas pesadas e lhe perguntei.Menino esta caixa não esta muito pesada para voce carregar?E com um sorriso de inocencia o menino me disse:Tia quem precisa trabalhar tem que aguentar.
    Pois e meus amigos,ai me vem uma autoridade se preocupar com uma criança porque sofreu constrangimento publico ao ser assustada por um menino fantasiado de monstro e ela trabalha em um veiculo de comunicação.Horas certamente as autoridades deste Brasil não conhecem as verdadeiras necessidades das crianças brasileiras,porque sei que a maioria dos que tem poder para decidir e se fazer cumprir as leis,nasceram de familias ricas e cursaram as melhores escolas e facukdades não andavam de coletivo e sim carro com motorista.Falo isto pois tive que sair do meu pais para ter uma oportunidade,coisa que deveria ter sido dado pelo meu pais.

    Comentário por Sofia — 26 de maio de 2009 @ 20:46

  493. eu acho essa memina muito manhosa e enjuada

    Comentário por jose de paulo — 26 de maio de 2009 @ 20:46

  494. po to achando isso muito chato o SILVIO deu emprego para os pais dela e nao pra ela eles q tao levando vantagem nisso tudo e a concorrencia agradece vamussss deixar de ser iproquitas idiotas isso e puso markit bjusss pra quem concorda cmgo

    Comentário por veralucia — 26 de maio de 2009 @ 20:47

  495. Eu penso que a muitas crianças passando fome,indo as drogas e a prostituição desde pequenos ,o Brasil tem que se preocupar com esses e naõ com aqueles que ja estão com futuro financeiro garantido.

    Comentário por claudineia — 26 de maio de 2009 @ 20:49

  496. acho tudo isso um inequivoco e silvio santos já é conhecido por fazer tais brincadeiras ele já é um senhor e essa menina sabe representasr muito bem do que qualquer marmanjo vi as tais cenas e acho que estão exagerando demais. é igual a historia dos direitos humanos que só amparas os vagabundos e o minist. publico tá se preocupando com uma besteira a toa enquanto isso quantas criancças são abusadas sexualmente desde um parente bem proximo até alguns escalões do clerigo das igrejas catolicas com tem sido anunciados exaustivamente. esse negocio todo é só por cartaz dessa menina ficar lá em cima para depois o salario dela inflacioinar por 35 mil até eu chego na frente duma tv e exponho minha vida já vimos isso em alguns programas do ratinho e aquela suzanne richtofem quando o advogado mandando elea chorar bastante.
    ei pessoal do estatuto e adolescente vão arranjar o que fazer e ir atras de quem realmente precisa de ajuda enquanto isso nesse brazilzaummmmmmmmmmm tem um bocado de criança morrendo devido as enchentes e as secas que castigam muito o nordeste. se manquem e vão trabalhar que é o melhor que voces podem fazer

    Comentário por luciano barros de freitas — 26 de maio de 2009 @ 20:50

  497. OI GOSTEI DO MODO QUE VC ESCREVEU!!! VC FEZ SEU PAPEL DE JORNALISTA.
    NA MINHA OPINIÃO A MAISA ESTA SENDO USADA PELA TV E PROGRAMAS DE ENTRETENIMENTO…CRIANÇAS QUE PRECISAM DE AJUDA SAO AS QUE ESTÃO NA RUA, SOFRENDO MAL TRATOS ATE MESMO DOS PAIS…A MAISA ESTA SOFRENDO SIM MAS AINDA NÃO SABE POR QUE NÃO TEM UM ENTENDIMENTO DISSO POR MAIS QUE SEJA INTELIGENTE E FALE MUITO BEM…VAMOS VÊ QUANDO ELA CRESCER SE CONTINUAREM CHINGANDO ELA DESSA FORMA E ELA TOMA ISSO COMO UMA OFENSA PESSOAL ELA PODE SE TORNA UMA CRIANCA DEPRESSIVA…UM ADULTO REJEITADO TOMARA QUE NÃO! NÃO FIQUEM CHIGANDO A MENINA ELA ESTA SENDO VÍTIMA DA AMBIÇÃO, DA MÍDIA POR MAIS QUE ELA GOSTE E TUDO MAIS. MAS A VERDADE É QUE ELA NASCEU PARA SER ARTISTA EU ACOMPANHEI ELA DESDE A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO NO RAU GIL.

    CUIDADO COM A CRIANÇA!!! MAS AUTORIDADES CUIDEM DOS QUE REALMENTE PRECISAM DE AJUDA. OBRIGADA

    Comentário por KATIANA — 26 de maio de 2009 @ 20:52

  498. pq vcs nao deixam o silvio em paz e procurem outros problemas mais serios que existem no pais

    Comentário por douglas — 26 de maio de 2009 @ 20:54

  499. Concordo aqui no Brasil devez em quando as autiridades e os politicos precisam mostrar que estão cumprindo a sua obrigação,e ai eles pegam geralmente um caso que certamente trara a publico os seus nomes,assim podem aparecer e dizer,” olha nos estamos cumprindo o estatuto, aqui em nosso pais as crianças estão sendo respeitadas,etc”..Geralmente acontece proximo de eleiçôes.Pra lembrar..o ano que vem teremos eleições.

    Comentário por lafaete — 26 de maio de 2009 @ 20:54

  500. po gente desculpe o desabafo escrevi muitascoisas erradas mas e a revolta com tantas crianças passando fome eo MP fica defedendo uma coisa q nao tem nada a verdeixem o SILVIO SANTOS em PAZ com os milhoes dele kkkkkkk …….rssssssssss

    Comentário por veralucia — 26 de maio de 2009 @ 20:55

  501. Como diz aquele velho ditado……QUEM DORME COM CRIANÇA AMANHECE MIJADO…….e pelo jeito foi isso que aconteceu com o nosso querido Silvio Santos…..no meu ponto de vista armaram pra cima dele…..os pais com certeza virão que esta menina já estava muito chata e cansativa e logo iria perder seu posto….então trataram
    de agir……pra mim a culpa é todo dos pais dela…o estatuto da criança tem que cobrar dos pais dele….

    Comentário por Marinha — 26 de maio de 2009 @ 20:55

  502. PAREM DE CHINGAR A MENINA PENSE QUE PODERIAM SER O FILHO DE VCS!!!

    Comentário por KATIANA — 26 de maio de 2009 @ 20:55

  503. Ela e uma menina metida.A maaaaaaisa e chata eccccccccaaaaaaaaaaa ronaldo

    Comentário por sophia — 26 de maio de 2009 @ 20:55

  504. No Brasil paga sempre quem tem dinheiro. Silvio tem? que pague pelas birrinhas da petiz. Ora , vão ver se estou na esquina!!

    Comentário por Helena — 26 de maio de 2009 @ 20:59

  505. Essa garotinha é mimada, apenas faz caras e bocas pq é mimada.

    Quando esse menina crescer, vai ser um nojo, ou melhor, ja é !

    E tem gente querendo aparecer com essa historia ae, o S.S. nao fez nada de mais na minha opiniao.

    Concordo com a opinião que deram acima, e ainda mais, os pais dela também deveriam receber punição, pq a menina nao assinou contrato, mas eles sim, como responsaveis por ela. Qdo recebem o dinheiro, nao pensam em ECA, em nada disso, só no dinheiro que ela ganha…

    Comentário por Samantha Dias — 26 de maio de 2009 @ 21:08

  506. Rídiculo queria velo fazer isso com um dos seus “netos”

    Comentário por Gilvan — 26 de maio de 2009 @ 21:08

  507. tudo exagero de quem quer aparecer…
    deixem o silvio e anã maísa em paz….
    eles nos fazem rir

    Comentário por Aline — 26 de maio de 2009 @ 21:09

  508. BRASIL - país da piada pronta! Sim Silvio Santos é um explorador da mídia, mas esse é o seu papel na sociedade. Já o papel do MP é proteger e garantir a dignidade de crianças e adolescentes. Pergunto: onde está a dignidade das crianças que pedem esmola? que se alimentam de lixo? que são expostas à violência e drogas? que são abusadas sexualmente? Esse MP gosta mesmo é de aparecer, típico de política populista. Só pra inglês ver, pra sair nos jornais e internet, como se estivessem fazendo “uma prestação de serviços muito eficiente”. Oras, me poupe! Dai-me paciência!

    Comentário por Fiona — 26 de maio de 2009 @ 21:11

  509. Alguns esquecem que ela é apenas uma criança? Como podem julgá-la desta maneira? Nesta idade a criança não possui plena consciência de suas atitudes, ela está em fase de formação de sua personalidade, portanto, não a julguem, não a façam de vidraça da ignorância. Outro ponto, qualquer criança tem direito a cuidados, seja a que vende balas no sinal ou a que ganha R$ 35.000,00.

    Comentário por Juliana — 26 de maio de 2009 @ 21:11

  510. Acho constrangimento o soletrando do Luciano Huck,pois a familia das crianças participantes do quadro soletrando colocam os seus filhos para competir de maneira que quando erram ficam com vergonha e choram não so por ter desapontado sua familia mais os seus amigos da escola.Geralmente os participantes são crianças pobres que estudam em colegio publico.Sem contar que sabemos muito bem que errar em rede nacional e um prato cheio para a “zoação”dos colegas na escola.Sera que o Ministerio Publico ira tomar alguma providencia?

    Comentário por camila oliveira — 26 de maio de 2009 @ 21:12

  511. para tanta coisa para se preocupar vao se preocupar com maisa fasame o favor neh o brasil cheio de criminalidade,fome doenças etc etc vao dar midia para maisa

    Comentário por paulo sergio — 26 de maio de 2009 @ 21:15

  512. SE ESSE TAL DE MP FOSSE ASSIM TÃO EFICIENTE, A MUITO JÁ TERIAM POIBIDO ESSAS MENININHAS COM ROUPINHAS SENSUAIS DE APARECEREM EM PROGRAMAS DE TV, O PIOR É QUE SÓ PEGAM OS CASOS QUE DÃO AUDIENCIA NÉ!!! OUTRA COISA PROIBIRAM DE PASSAR O WWE NO SBT E NÃO PROIBEM ESSAS NOVELAS COM CONTEUDOS VIOLENTOS EM HORÁRIOS NOBRES, AH PÁRA OU! VÃO PROCURAR MENINOS DE RUA ABANDONADOS SEUS ALMOFADINHAS DO MP, DEIXEM O SILVIO EM PAZ!!

    Comentário por FÁBIO ELIAS ARANTES — 26 de maio de 2009 @ 21:17

  513. O QUE O MP ESTÁ FAZENDO PARA CUIDAR DAS CRIANÇAS QUE SÃO ESTUPRADAS PELOS SEUS PRÓPIOS PAIS, TIOS, AVÔS, PADRASTO ISSSO SIM É UMA SITUAÇÃO TRAUMÁTICA PARA UMA CRIANÇA, SÃO LAGRIMAS DE DOR DE INFÂNCIA INTERROMPIDA DE SOFRIMENTO. NÃO A MAÍSA TENDO MIMOS PRA LA E PRA CÁ.

    Comentário por kel — 26 de maio de 2009 @ 21:19

  514. Estamos ainda na ditadura,coloquem os meus comentarios.

    Comentário por elisa — 26 de maio de 2009 @ 21:20

  515. Essa menina q se chama maisa é muinto convencida.

    Comentário por vanderlei ponsino penha — 26 de maio de 2009 @ 21:21

  516. Obrigado,espero que postem todos.
    Senão eu vou protestar

    Comentário por elisa — 26 de maio de 2009 @ 21:21

  517. Enquanto muitos pais…padrastos maltratam seus filhos…ficamos em cima de uma noticia que num tem nada haver…como já disseram…ela esta lá pra trabalhar, cabe aos pais dela tomar alguma atitude, q na minha opinião o Sr. silvio santos não fez absolutamente nada demais, isso é apenas sensionalismo para que muitos criticos e tbm reporteres q nao tem o que fazer tentam subir nas costas dos outros, grande abraço.

    Comentário por Rodrigo de Souza — 26 de maio de 2009 @ 21:21

  518. Comparar a participação dessa criança a um filme pornô consentido pelos pais é de uma estupidez equina.
    Se existisse o estatudo da criança há mais tempo, não conheceríamos as músicas de Michael Jackson e jamais teríamos ouvido as de Mozart, isso prá não falar, obviamente de Shirley Temple.
    Cabe àqueles que hoje lhe dão a chance de fazer o que aparentemente gosta de verdade e, diga-se de passagem, a garota é mesmo um fenômeno nisso, zelar que um acompanhamento psicológico seja feito para lhe garantir uma maturação adequada com a devida passagem obrigatória pela infância e adolescência.
    Deixemos de hipocrisia. A pequena Maísa está tendo uma oportunidade de ouro que milhões de outras crianças certamente não terão. Infelizmente, como tudo no Brasil, e não só aqui, já que existe aproveitador de plantão em todo canto do mundo, tem muita gente querendo tirar proveito dessa situação e faturar uma boa grana.
    Parece que vão conseguir. É uma pena… Sinto muito, Maísa.
    Fica esperta aí, Xuxa. Depois da Maísa os abutres vão atrás da sua filha. Sandy e Júnior escaparam por acaso… Por pouco não pegam o Ronaldinho Gaúcho também… chegaram atrasados…

    Comentário por Irineu — 26 de maio de 2009 @ 21:26

  519. Tenho uma filha um pouco mais velha que a Maisa mas não é isso o que me preocupa e sim muitas crianças que não tem o que comer ,não são como Maisa que com certeza estuda em escola particular ,e se Maisa chegou a midia foi por intermedio de um adulto ela não sai dirigindo um carro sozinha até o Raul Gil , nem ao Silvio Santos ,quantas crianças dariam tudo para estar em seu lugar ela teve uma chance não soube aproveitar afinal na idade dela ja deve estar rica desocupa a vaga passa para outra pessoa e MP faça como casop Isabella que os defensores de crianças ja abafou o caso resolvam isso pois aqui aonde eu moro tem 2 semanas que o SBT saiu fora do ar inove aproveite e voltem com o concurso para eleger a substituta para a Maisa .

    Comentário por jocélia — 26 de maio de 2009 @ 21:29

  520. Acredito que tem mais problemas as criancas que estao nas ruas precisando de apoio do estatauto da crianca e adolescente nesse caso de Maisa tem muito da midia o interese ta demais o poder do estatuto e bla bla bla e quando e pra olhar para as criancas que estao no sinal nas ruas abandonadas sem ter o que comer elas nao tao sendo abusada????? meu falta muito pra esse Brasil tomar jeito e cuidar de quem estar necessitando ……… sou brsileira e nao desisto de acreditar que isso e so um sentindo figurado.

    Comentário por Itala Costa — 26 de maio de 2009 @ 21:30

  521. Todos dizem muito idiotice.Temos que seguir o código do adolescente, tudo em conformidade com a lei.
    É um Absurdo uma criança trabalha. por quê só na televisão a criança pode trabalhar. Maisa deveria estar estudando e brincando por aí.
    No BRASIL SÓ MANDA QUEM PODE. E MUITOS ACHAM CERTO. TEMOS LEI, MAS NÃO TEMOS PENALIDADE, QUANTOS VEZES NÓS JÁ VIMOS FALAR PELA IMPRENSA QUE PRESIDENTE´DE OUTROS PAISES JÁ FOI PRESO, E AQUI NO BRASIL, SOMENTE O LADRÃO DE GALINHA É QUE TEM QUE FICAR ESPERTO PARA NÃO PRESO. JUNTO COM UM MONTE DE BANDIDOS, NUMA CADEIA Q CABE 100, ELES COLOCAM 500, E O CUSTO É ALTISSIMO. HOJE O PESSOAL Q TOMA DA JUSTIÇA NÃO SABEMOS SE É A FAVOR DA LEI OU DA BANDIDAGEM. ASSIM COMO ACONTECE COM OS CÇAS NIGUEIS QUE FATURA r$ 125 MIL POR MÊS, CONFORME REPORTAGEM NA TV AGORA MESMO.

    Comentário por Joao Jota — 26 de maio de 2009 @ 21:30

  522. acho que á mídia deveria deixar tanto maisa como silvio em paz, e colocar as atençoes em cima doque é realmente necessário, como os politicos corrupitos,as nossas crianças passando fome, frio sem nenhum alento, isso é importante(obrigada)

    Comentário por meire — 26 de maio de 2009 @ 21:31

  523. Pura hipocrisia!!Crime é o que o MP fez no interior de SP: a garotinha que foi morta por um menor com um tiro na cabeça poderia estar viva se aquele monstro tive sido mantido preso após cometer um assalto. Mas o Zeloso MP determinou sua soltura e olha só o que aconteceu. Pergunta se algum promotor, se a Pastoral do Menor, os Direitos Humanos, foram levar uma palavra de consolo à família da menina?
    Se SS cometeu um crime, então quem vai ser enquadrado por deixar estes menores abandonados nas ruas das grandes cidades?

    Comentário por Alexandre — 26 de maio de 2009 @ 21:33

  524. Até a justiça, não perde a oportunidade de aparecer, acredito que fazer justiça com o que está na midia e mais lucrativo.
    Quero ver se fazer justiça com as crianças de não tem o que comer, que midia vai relatar isto, e juiza não vai ficar famosa.

    Comentário por Roberto — 26 de maio de 2009 @ 21:37

  525. Cara Elisa,

    Não sei quais são os seus comentários. Mas não publicamos ofensas diretas ou agressões às pessoas citadas nas matéria. De todo modo, peço que envie novamente. Pode ter havido algum problema.

    Um abraço, obrigada

    Comentário por ana paula sousa — 26 de maio de 2009 @ 21:38

  526. Completa perda de tempo esta reportagem.

    Comentário por Sergio — 26 de maio de 2009 @ 21:41

  527. Puro Marketing para ganhar audiência. Menina é competente, mas nota-se que ela é direcionada. Não há crime, há o uso do dever de um contrato entre patrão e empregado. Os pais com certeza autorizaram. Será que dá para se preocuparem com situações mais sérias? Ou é artifício poruqe não tem o que colocar no ar. Quanta mediocridade.

    Comentário por Marcos Roberto-Curitiba — 26 de maio de 2009 @ 21:43

  528. É INADIMISSÍVEL QUE ENQUANTO CRIANÇAS ESTÃO NAS RUAS PEDINDO ESMOLAS, EM CRECHES, ABANDONADAS NO MUNDO DAS DROGAS, AS AUTORIDADES SE COMOVAM PARA RETIRAR UMA GAROTINHA DO AR, QUE ESTÁ GANHANDO MAIS DO QUE UM PHD, E QUE PODE RESOLVER A SUA VIDA NA FASE ADULTA, POIS GANHA UM SALÁRIO FENOMENAL. AUTORIDADES, VAMOS DEIXAR DE DEMAGOGIA E PREOCUPAR COM QUEM REALMENTE PRECISA, AS CRIANÇAS ABANDONADAS DESSE PAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DEIXA A MENINA TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por KARINE — 26 de maio de 2009 @ 21:47

  529. Deixem o Silvio Santos ele não tem culpa ,o problema ou melhor a situação está com os pais que colocam a filha nesta situação só vizam o dinheiro esquece que a menina ainda é uma criança,e que não tem decisões proprias,e também é uma criança mimada ,está sendo manipulada não é possivel ela agir assim por si só.

    Comentário por Regina Oliveira — 26 de maio de 2009 @ 21:49

  530. nao sei pq assustar a menina deixa a guria trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!

    Comentário por mau — 26 de maio de 2009 @ 21:53

  531. Eu, eu, eu…. o Abravanel se fu…

    Comentário por Emerson — 26 de maio de 2009 @ 21:59

  532. tem que tira essa menina mesmo
    tem tantas meninas pressi sando de ajunda
    niguem vai la para so corre
    mais tem jente fala mal de quem estar beos pais de criança
    deve ter muito diero para faser uma coisa dessa
    uma menina dessa ganha 35,00 por mes por causa disso faser un barraco desse isso e uma im justissa

    Comentário por valdeiralmeidapereira — 26 de maio de 2009 @ 22:06

  533. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quanta bobagem num lugar só.
    O país ta um lixo e as pessoas se preocupando com Maisa.
    se matem

    Comentário por kkkkkk — 26 de maio de 2009 @ 22:12

  534. E quanto aos pais, não dizem nada são os maiores responsaveis.

    Comentário por Rogerio Gonçalves — 26 de maio de 2009 @ 22:13

  535. Fiquei perplexa com a atitude da justiça no caso Maisa. Um absurdo julgar uma pessoa com Silvi Santos, logico q ele pensa na audiencia, mas está dando a Maisa de mostrar seu dom natural e majudar sua familia. Pior se ela estivesse protituindo.

    Comentário por Adriana — 26 de maio de 2009 @ 22:13

  536. Talves o sucesso mto precose da pequena Maisa fez com que tanto ela quanto seus pais e quem apostase nela se iludibriasem.sim a menina fez e faz mto sucesso,o senhor Abravanel descobre e aposta em quem tem talento,sim sao obstaculos que akbam acontecendo para quem esta no momento celebrety.Vale lembrar quantas meninas talvez da mesma idade que ela vivem em esquinas ganhando de um modo onde talvez a justiça feche os olhos,e somente de atençao onde o fato faz parte da midia e chame cada dia mais atençao.Aposto no Silvio e deixem a pequena maisa trabalhar…obrigado

    Comentário por kleber — 26 de maio de 2009 @ 22:13

  537. ACHO UMA VERGONHA, ESSA NOSSA justiçA SE PREOCUPANDO COM ESTAS PEQUENAS COISAS, ENQUANTO HÁ CRIANÇAS SENDO TORTURADAS , VIOLENTADAS E ENTREGUES AS DROGAS AO SEXO E MUITOS OUTROS TIPOS DE VIOLÊNCIA, NAS RUAS E EM SUAS PRÓPRIAS CASAS.

    Comentário por FRANCISCO ROBERTO — 26 de maio de 2009 @ 22:14

  538. Menina Insuportável
    Silvio Chato
    e Familia da menina Mercenária
    deu no que deu….

    demorou até pra tirarem essa porcaria do ar!

    Comentário por Teresa — 26 de maio de 2009 @ 22:17

  539. Imagina se cada criança que chorasse o MP na TV fosse atras…

    É a mesma coisa do caso Isabella, mas por ser com gente rica todo mundo quer aparecer, pro provo dizer “É no Brasil os ricos e os pobres tem os mesmos direitos, são tratados como iguais”

    Ridiculo, todos tem seu mau dia e o ECA, é uma das maiores hipocrisias do Brasil…

    Comentário por Henrique — 26 de maio de 2009 @ 22:17

  540. HIPOCRESIA PURA! PORQUE OS JUIZES, O CONSELHO TUTELAR NAO VAO DAR GEITO NAO JOVEM DE ¨16 QUE MATOU A MENINA DE OITO ANOS NO CONDOMINIO E TANTOS OUTROS TODOS OS DIAS, AO INVES DE PREOCUPAR COM BOBAGENS.
    BRASIL UM PAÍS DE HIPOCRITAS

    Comentário por Leo — 26 de maio de 2009 @ 22:17

  541. EU ACHO Q EXISTE MUITAS CRIANÇAS PRECISANDO DE ATENÇÃO, PRECISANDO DE ESCOLAS, CRECHES, DE PAIS, CARINHO, UMA CAMA QUENTE PRA DORMIR, UMA COMIDA PRA COMER, PQ VCS Q ESTÃO SE DOENDO PELA MENINA NÃO VÃO PROCURAR AJUDAR AS CRIANÇAS Q ESTÃO NECESSITANDO DE ALGUMA COISA DO QUE FICAR FALANDO DE UMA MENINA Q SIMPLES MENTE CHOROU?
    QUANTAS CRIANÇAS CHORAM COM FOME? E NINGUÉM APARECE PARA DAR UM PRATO DE COMIDA E NEM UM LEITE?
    PROCUREM O Q FAZER E NÃO O Q ESTA FEITO A VIDA DA MAÍSA JA TA GANHA PARA UMA CRIAÇA Q TRABALHA E GANHA SEU DINHEIRO NAO PRECISA DE PESSOAS PUXANDO O SACO DELA NÃO. VÃO ATRAS DE CRECHES E DE CRIANÇAS Q PRECISAM DE UM SORRISO E DE UM BRINQUEDO

    Comentário por ana — 26 de maio de 2009 @ 22:18

  542. Moro em Salvador e fico triste por ver tantas crianças trabalhando na rua e dormindo embaixo de viadutos. Onde estar o MP que não ver isso? Fecham os olhos para quem de fato precisam dele e busca aparecer na midia por bobagem.

    Vai trabalhar.

    Comentário por ~Clecia — 26 de maio de 2009 @ 22:18

  543. Absurdo isso…..indenização pra ela….ele faz a cabeça dela e ainda ganha indenização…..tem dó….tanta gente necessitada, crianças abandonadas, maltratadas ….por isso que o Brasil não vai pra frente….pensa um pouquinho MP…..

    Comentário por Tata — 26 de maio de 2009 @ 22:19

  544. Dizem que a justiça é cega, não é não ela vê somente o que quer aqui no Brasil.Porque dar tanta importância para este fato tão raro e não para o cotidiano, falta de médicos em hospitais, filas enormes, falta de leito e etc…
    Isso sim passa na TV todos os dias,mas a LEIZINHA não se manifesta.

    Comentário por Jorge — 26 de maio de 2009 @ 22:25

  545. Olá.
    Quero salientar que o MP adora aparecer, principalmente quando se trata de pessoas publicas. Ela deveria se preocupar com as crianças que moram na rua, cheirando cola, sem educação e saúde.
    O que ocorreu com menina foi um caso isolado, que poderia acontecer em sua casa, na escola, etc…
    O Silvio Santos dar total liberdade para a menina spra e espresar.
    Comentario de Dorgival Moura - 26/05/2009

    Comentário por Dorgival Moura — 26 de maio de 2009 @ 22:25

  546. Olá,
    Ao invés de levantarmos a idéia principal da matéria sobre haver indicio de crime, poderiamos ter somente entendido como uma brincadeira feita pelo apresentador.
    Desta forma seria branda a sensação, pois será que a Maisa, nunca assistiu um desenho de pequenos fantasiados de monstros, vampiros ou outros ou até acompanhada pelos seus pais em uma apresentação circense ver pequenas criaturas andando livremente pelo picadeiro.
    É sabido por qualquer espectador, por mais simples que seja, que os menores, somente fazem um programa, se estiverem acompanhados de pelo menos 01 de seus pais ou responsável, que poderia em momento oportuno, ter entrado em cena e mudado a estória, para não deixar macular até a imagem da pequena, que pode ser no futuro uma boa apresentadora.
    Alguns depoimentos a cerca da menina ser chata ou do apresentador ser aproveitador, na verdade são sem qualquer fundamento, pois se o programa existe é devido existir telespectador que da ibope e espera qualquer coisa, inusitada ou não para continuar assistindo.
    Não houve qualquer tipo de agressão, pois a pequena estava cercada de pessoas boas a sua volta. Certamente antes da contratação da Maisa, tenho certeza de que ( até pelo perfil do salário ), fora feito exames completos, onde o mais grave é se a Maisa fosse cardiaca, mas não sendo, podemos entender como pura diversão e pequeno susto, que não deveria, sendo redundante, macular o nome do apresentador e nem tirar a chance da Maisa de ser até reporter ou apresentadora..
    Sobre o MP, acredito que deva fazer o seu papel austero, talvez até levar em consideração analisar todo o conteúdo de todos os programas veiculados no pais, mas iniciar uma batalha jurídica por conta de um pequeno susto, deixando de lado outros programas que levam crianças a choro, não importando qual seja o motivo, seria o mesmo que ditadura, o que não mais vivemos.
    Acredito que primeiro deva ser modificado a forma geral de censura e depois sim começar a aplicar punição, pois caso contrário, qual é o sentido da palavra democracia.
    Tenho plena convicção que no contrato assinado pelos representantes ( os pais ), fora lido por competentes advogados, que sabem que um pequeno choro por uma brincadeira, não significa ter ridicularizado alguém.
    Basta assitir ao trecho da entrada do fantasiado e verá que poderia até um adulto menos preparado ter se assustado. Ao invés dela ter chorado, poderia ter soltado uma gargalhada ou até um grito, mas tudo não passou de uma simples brincadeira.
    Espero ter contribuido.
    Boa Noite.

    Comentário por Frajola — 26 de maio de 2009 @ 22:27

  547. Criança tem q viver sua vida de criança,brincar.estudar se divertir.,nunca vi uma criança superdotada q depois de adulta continuasse a fazer sucesso…..mera exploração dos PAIS que se enriquevcem as custas da filha,esse MP quer mais é se aparecer quantas milhares de crianças são exploradas neste país e vão se preocupar com uma …..da licença.

    Comentário por Ditomartines — 26 de maio de 2009 @ 22:29

  548. Analisei as imagens. Nada que possa enquadrar o Silvio Santos nos Estatutos da Criança e do Adolescente. Portanto, o MP que é incompetente para combater as crianças nos sinaleiros pedindo esmola para os pais, a questão do sexo infantil, o trabalho escravo, só porque o SS tem dinheiro querem aparecer. O futuro de Maisa já está garantido. Quiça o SS levasse uma criança por mes para fazer um programa de televisão. Logo teriamos muitas crianças com futuro garantido. Além do mais o SS ajuda varias creches coisa que esses semideuses do MP não fazem. Que enche o saco não é o SS mas esses babacas do MP. (RARAS EXCEÇÕES).

    Comentário por CAJORGE — 26 de maio de 2009 @ 22:38

  549. A Rede Globo que faz coisas infinitamente pior não é alvo desses ataques idiotas. Povo brasileiro burro mesmo. Não veêm que esse bombardeio todo em cima do SBT é puramente por interesse.

    Comentário por Valmir — 26 de maio de 2009 @ 22:38

  550. Por que se um pai pede para o seu filho ajudá-lo em algum serviço em casa ele pode ser até preso e tantas crianças servem de charcota na televisão? Por que a Maysa não está sendo criada como uma criança normal?
    Quem tem mais interesse no sucesso dela?

    Comentário por Vlademir — 26 de maio de 2009 @ 22:42

  551. Tanta preocupação com uma menina, tão bonitinha, tão inteligente, tão bem paga…. e as meninas e meninos, pais e mães no Sudão já morreram de fome aos montes desde que começaram esta discussão, e irão morrer ainda muito milhares…. más pelo que se vê tem gente demais se preocupando em aparecer. Más é óbvio, é a televisão, é o Silvio Santos, todos querem um pedacinho…. agora os outros, quem quer saber deles? Hei! Acordem, vocês aí que “mandam”.

    Comentário por Alvaro — 26 de maio de 2009 @ 22:42

  552. Com tantas crianças nesse país correndo riscos, sendo abusadas sexualmente, escravidas, trabalhando em condições sub-humanas, vivendo sem condições dignas, com ensino péssimo, passando fome, sofrendo em filas de hospitais, precisando de carinho, mas é uma lástima que ajudar quem precisa não cause nenhuma pane na mídia, não cite nomes nos sites de notícias, nem polêmicas vãs em jornais. Quando é que este apís vai parar de ter ânsia em aparecer e deixar de tentar seus 15 min. de fama, a Maysa tem pais, embora há controvérsias com o que fazem com a filha, e quanto aqueles que estão abandonadas precisando de um pai, a senhora juíza já experimentou olhar esses processos também?

    Comentário por Jany — 26 de maio de 2009 @ 22:44

  553. Parem. Quero descer.

    Comentário por Devail — 26 de maio de 2009 @ 22:46

  554. acredito quepais com principios não se utiliza de filhos menores, ou seja verdadeira criancinha parater ganho proprio, pois pais amorosos primeiro e preocupariam com as lagrimas da filha naõ com ocheque ddo fim do mes. sem contar que opatraõ foi uma mala . CAde O amor ao proximo? será que criança não se conta como proximo. prefiro não comentar.

    Comentário por Elizete herdina — 26 de maio de 2009 @ 22:51

  555. Os mais culpados neste caso são os pais de colocarem esta menina
    para trabalhar em TV, considerado-a artista! Criança tem que viver a vida dela como criança, nao passar de , bobinha, fazendo gracinha sendo usada de charcota para as pessoas. Pra mim nunca achei graça nela.Enquanto muitas crianças passando fome, ela ganhando seus 25 mil reais por mes. Pode isso? E agora com esta indenização que estao ai dizendo de 1 milhao de reais, mais um $$$$$$$ saindo do bolso do povão!!! Quem deve pagar este 1 milhao é o sr Silvio Santos.. e ter mais consciencia no que faz no programa dele. É minha opiniao…

    Comentário por Aurora — 26 de maio de 2009 @ 22:52

  556. Quem fez esta reportagem deveria ir a favela e pessoas carentes ajudar ao invez de divulgar materia como esta que não tem nada a ver
    Ainda mais com uma pessoa como o Silvio Santos que nos alegra todo domingo
    Ki pena kem divulgou esta materia , não tinha o que fazer…
    Sem comentarios

    Comentário por marcelo — 26 de maio de 2009 @ 22:53

  557. Silvio Santos merece esta onde esta pela sua intaligencia e capacidade, Maysa eeeeeeee Maysa a pessoa serta no local serto, quem dera todas as crianças tivesse a mesma oportunidade.
    AOS INVEJOSOS, Maysa já está bem colocada na sociedade, não precisa se preocupar com ela não viu! TENHO SERTEZA QUE NADA FALTA A QUELA GAROTINHA. Bom tente faser algo diferente se não conseguir paciência, copie melhorando. mas tente viu!!!
    Amanhã voce pode ter um dia melhor que hoje, e sucessivamente.
    Lembre se: o tempo que vc perde com os outros, é o mesmo que poderia estar ganhando com vc mesmo.
    falou!!!!!!

    Comentário por vander — 26 de maio de 2009 @ 22:54

  558. São lamentáveis o Ministério Público se preocupar com as reações espontânea de uma criança movida pela sua inocência, e fechar os olhos para o que se passa com muitas crianças no dia a dia em nosso País.

    Comentário por PEDRO BARRETO — 26 de maio de 2009 @ 22:56

  559. HIPOCRISIL BRASIL

    Comentário por paulo rocha — 26 de maio de 2009 @ 22:57

  560. Deveriam era tirar as crianças da rua, deveriam se preocupar com o que realmente está prejudicando nosso pais, falta de educação……….

    Comentário por Marilene — 26 de maio de 2009 @ 22:57

  561. indenização??? me poupem!!! Olhe ai a mancada da familia querendo dinheiro de alguma forma…Hummm!!! Porque esta indenização se os pais consentiram que ela fizesse programa..Deveria estar brincando, estudando, nao em camarim de tv..me poupem!!!!!!me poupem!!!!
    Diz ai Mp..???indenização???

    Comentário por Walter — 26 de maio de 2009 @ 22:57

  562. Concordo com esse monte de gente ai em cima porque as pessoas responsaveis por este ato de atrapalhar a vida do apresentador nao vai atraz de pais que maltratam os filhos que torturam e ate matam nao acho justo isso a Maisa é uma garotinha que tem tudo que quer ganhar o que ela ganha muita criança pobre queiria tambem aquele susto é normal qualquer criança poderia assustar sei la acho que deveriam pensar mais antes de faser qualquer coisa abraços

    Comentário por Matheus — 26 de maio de 2009 @ 23:00

  563. O Ministério Público juntamente com o Conselho Tutelar deveriam dar uma passadinha no centro da cidade do Rio de Janeiro para ver as mães obrigando os filhos a pedir esmolas, batendo neles na rua. Esse choro, como é de criança pobre, não incomoda a ninguém. Crianças com frio, fome, maltratadas e esmolando não dão IBOPE .
    Essa menina da TV é rica, mimada, feliz e cheia de vontades. Ela, os pais e o Silvio Santos se entendem muito bem.

    Comentário por Marcia V. Tomé — 26 de maio de 2009 @ 23:03

  564. Tem muito a ver sim, sr Marcelo!!! Olhe ai familia querendo a indenização dela. Consentem, deixa a menina ficar exposta em tv, agora ficam esperando a bufunfa??? indenização de 1 milhão?? tem a ver muito sim sr marcelo!!! Até parece que o dinheiro se cria em mato…..para dar assim para as pessoas em forma de indenizações!!
    Os pais que deveriam tomar cuidado com isso..Colocar esta criança para estudar, brincar…nanar bonequinhas. …. tenha dó sr Marcelo, o sr deve ser da familia dela..hein??

    Comentário por Walter — 26 de maio de 2009 @ 23:04

  565. Sr VANDER. o sr precisa frequentar uma boa escola com aulas de portugues! nossa como escreve mal!!!!! pelo amor de Deus!!! vai estudar!! ou vai querer ficar igual Maysa?? heheh
    Voce deve ser parente dela nao??

    Comentário por Pedro — 26 de maio de 2009 @ 23:07

  566. Credo Gente! A única vítima nesta história é a própria Maysa. Não está em questão se é feia, chata, mimada ou metida, crianças de 06 anos tem medos bobos sim e não estão preparadas para serem chamadas de chatas sem se magoarem profundamente. Não é só por que é rica, ou quase rica, que não devemos levar em consideração os transtornos causados a ela.
    As crianças em baixo da ponte não estão com a cara na TV todo dia para todo o Brasil ver e ridicularizar.
    É nítido que em sua visão infantil, ela está sentido o peso de estar o tempo todo sendo exposta: expondo seus medos, choros, caretas, puns e tudo mais para todo o Brasil ver, opinar e ridicularizar. .
    Me poupem pessoal, vocês são muito cruéis, quase uns psicopatas daqueles que estupram criança e não entendem a diferença entre fazer sexo com um adulto e fazer sexo com uma criancinha. Mas a culpa é dos pais e ainda tem a pressão de ser o ganha-pão da família, ou será que seus pais ganham mais de 25.000 por mês.

    Comentário por paula — 26 de maio de 2009 @ 23:07

  567. SR VANDER:::????? serteza,, serta? onde arrumou isto??? estude menino!!!

    Comentário por Pedro — 26 de maio de 2009 @ 23:08

  568. MP MP MP indeniza as crianças da rua, as abandonadas, sem estudo, sem familia…por favor!!! o povo pede…..

    Comentário por Pedro — 26 de maio de 2009 @ 23:11

  569. PARABENS PELO SEU ARGUMENTO MARCIA TOME…. VALEU…É ISSO MESMO!!!!

    Comentário por Pedro — 26 de maio de 2009 @ 23:12

  570. Será que é só eu que acho a Maísa uma chata de doer??????

    Comentário por Marcela — 26 de maio de 2009 @ 23:12

  571. KAKAKAKAK, nossa por causa de um susto, a garotinha mimadinha vai reembolsar 1 milhão de reias…Onde estamos Brasilllllll???????
    Susto são estas crianças abandonadas que, pedindo esmolas e algumas sem emprego ao chegar em casa e nao tem nada no fogão, na mesa, para comerem!!!! Quer susto maior que este MP:??? E depois do susto elas gritam, gritam sim de “fome” ……

    Comentário por JULIANA — 26 de maio de 2009 @ 23:17

  572. O MP não tem absolutamente o que fazer.
    Vão trabalhar pelas crianças que estão assaltando e matando nas ruas de SP
    Que vergonha

    Comentário por Gerson — 26 de maio de 2009 @ 23:20

  573. A CULPA DISSO TUDO: São os pais que consentiram ela na TV…

    Não deveria nunca existir esta indenização, me poupem!!! Houve consentimento familiar,…

    Comentário por LUCIANA — 26 de maio de 2009 @ 23:20

  574. o ministério publico deveria demonstrar o mesmo zelo por todas as
    crianças que são exploradas todos os dias, nesse nosso tão justo pais.vão toma vergonha na cara e gastar o nosso dinheiro com o que é realmente importante. e deixem de hipocrisia.

    Comentário por Marcos Tercilio Rozza — 26 de maio de 2009 @ 23:21

  575. Que bom se o tal do ministério público que só quer fama olhasse pelas crianças pobres desamparadas, prostituídas, violentadas…
    Querem fazer fama em cima de uma menina amada pelo apresentar que a tornou uma estrela bem paga. Sem falar que a Maísa estava se divertindo. Pergunte a ela se gostaria de sair do programa?

    Comentário por Antonio — 26 de maio de 2009 @ 23:22

  576. Uma palavra só pra tudo isso HIPOCRISIA

    Comentário por Mauricio — 26 de maio de 2009 @ 23:24

  577. NOSSA É MUITA ENCHEÇÃO DE SACO COM ESTA HISTÓRIA DE MAÍSA E SILVIO SANTOS….
    VÃO CUIDAR DE CRIANÇAS NAS RUAS QUE ESTÃO SE PROSTITUINDO… COM FOME…. MILHÕES DE COISAS PIORES!!!

    Comentário por CYNTHIA — 26 de maio de 2009 @ 23:28

  578. Caros amigos

    Maisa: justa a ação do MP. Mas e o direito das crianças que vivem exploradas pelos pais pedindo esmolas nas ruas? Quem processa quem? Das condições dos presídios que formam mais e mais marginais? Quem processa quem? Infelizmente, vivemos em um país hipócrita. Somos negligentes com nós mesmos e procuramos desculpas e desculpas. O problema do brasileiro é que ele vive com dor cervical…vive subindo e descendo os ombros, quando alguém lhe pergunta o que fazer…

    Comentário por LMCS — 26 de maio de 2009 @ 23:30

  579. essa menina e muito chata os programas ja estavam ficando chatos …ainda bem que acabau ….e os pais delas que assinaram diviam ser punidos sim ..pois a menina nao assina nada ….ali oq ue fala mais alto e dimdim

    Comentário por criss — 26 de maio de 2009 @ 23:34

  580. Ainda estou para ver coisa mais ridícula o que essa…E ainda acho que pregaram o susto na garota porque, certamente, haveria algum juiz por aí que abirira um processo como esse e isso desencadearia toda a discussão que estamos fazendo aqui e todo o aparecimento na mídia. Na verdade, essa situação renderá aumento na audiência e muito mais que o 1 milhão que o MP e os pais querem que a menina receba do Silvio Santos. Um verdadeiro golpe de marketing!!! Parabéns SBT!

    Comentário por LMMCS — 26 de maio de 2009 @ 23:37

  581. Me desculpem, todos estão dando muito ibope a este caso, essa menina adora televisão e tb adora fazer o que faz ela não é obrigada, porque a criança é espontanêa, o que aconteceu foi um lapso, agora só porque é o ”Silvio Santos” ficam fazendo esse aue, porque o estatuto da criança não vai procurar aquelas que passam fome, tem trabalho escravo, um monte de criança drogada na rua, há tantos problemas bem maiores do que esse. Essa menina e tratada como uma boneca, vcs já repararam nas coisas que ela diz p/ o Silvio ? Vcs deveriam procurar quem realmente precisa ser defendido, e deixar essa menina em paz no que ela faz.

    Comentário por Eder Rodrigues — 26 de maio de 2009 @ 23:37

  582. O M.P.. deveria se preocupar com os menores que ficam nas ruas roubando ( eu mesma fui assaltada por dois marginais- me machucaram e levaram tudo o que eu tinha ), drogando e se prostituindo. Tenho certeza que o Sílvio Santos dá à Maysa toda assistência, carinho e conforto. Obs. Se os menores pudessem trabalhar, não haveria tantos deles no crime e a serviço dos vendedores de drogas. Isto é permitido…isto é Brasil.

    Comentário por celma f souza — 26 de maio de 2009 @ 23:40

  583. o silvio so tava tentando ajeitar o constrangimento q a melekinha da maisa mimada causou!

    Comentário por joana — 26 de maio de 2009 @ 23:40

  584. Deviam processar os pais desta criança por aceitar sua participação em um programa de público adulto. Claro… o lado financeiro pesou mais.

    Comentário por Beatriz — 26 de maio de 2009 @ 23:41

  585. MARCELA não é so voce nao!! eu tambémmmmm!! credo que chatisse! eu nao criei meus filhos mimados assim nao..não vejo nenhuma graça nela. Idade de engraçadinha já foi, até 4 anos e olhe lá!!

    Comentário por LUCIANA — 26 de maio de 2009 @ 23:41

  586. APÓS ASSISTIR AO VÍDEOS SUGERIDOS, FIQUEI ESTARRECIDA, O QUE ESTÃO FAZENDO COM ESTA CRIANÇA, PAIS, SILVIO SANTOS E OUTROS RESPONSÁVEIS, É TORTURA PSICOLÓGICA.
    O QUE ASSISTI FORAM ATOS DE CRUELDADE DO SS E DA MÃE DA MENINA.
    VI UMA CRIANÇA ASSUSTADA, APAVORADA, PRESSIONADA E QUE DEVE ESTAR SOFRENDO UMA MAIOR PRESSÃO AGORA, UM ABSURDO!!!!!
    O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM AGIR MESMO, E COM RIGOR!

    Comentário por Miriam Costi Ribeiro — 26 de maio de 2009 @ 23:43

  587. ate dando prejuizo essa menina da audiencia??!!! quanta gente se importando c essa garota chata… ainda bem que ela saiu do ar…
    1milhao nao e nada p silvio entao ele paga logo e essa irritante some da nossa telinha e semana que vem todos ja vao ter esquecido essa menina insuporavel

    Comentário por tatiane — 26 de maio de 2009 @ 23:46

  588. AH ANTONIO…..Deixa de ser chato, va?? voce deve pertencer a esta familia, não? É claro que ela nao quer sair do programa, sabe que tem seus 25 mil reais embolsados!….e a familia vai querer que ela saia tb?:Olhe para frente Antonio e sinta a pobreza das crianças de rua….e esta menina com toda esta chatisse e mimada, e familia apoiando tudo isso, ganhando 25 mil reais por mes e agora……indenização supostamente pela MP….Ai Brasil, quando, quando veremos voce sair deste berço esplendido!!!!!

    Comentário por Carla — 26 de maio de 2009 @ 23:47

  589. O MESMO ESTATUTO QUE GARANTE QUE UM ADOLESCENTE DE 15 , 16 , 17 ANOS ENTRE NA SUA CASA , ESTUPRE E MATE SUA ESPOSA E SAIA IMPUNE AFINAL COITADO ELE É MENOR …
    O MP DEVERIA SE PREOCUPAR COM AS MENINAS QUE SÃO EXPLORADAS SEXUALMENTE EM TODAS AS ESQUINAS DESTE PAÍS AO INVEZ DE FICAR QUERENDO APARECER AS CUSTAS DE ALGUÉM COM A FAMA DO SILVIO SANTOS.

    Comentário por Paulo Gomes — 26 de maio de 2009 @ 23:48

  590. SR EDER .. o senhor deve pertencer a esta familia, sedenta para receber a indenização hein?? hummm!!!

    Comentário por Carla — 26 de maio de 2009 @ 23:50

  591. MIRIMA COSTI….DEVERIAM SIM PROCESSAR ESTES PAIS QUE PERMITIRAM ESTA CRIANÇA NOS BASTIDORES DE UMA TV…..
    PELO AMOR DE DEUS…NINGUEM VE ISSO? AO INVES DE INDENIZAÇÃO….PROCESSO!!

    Comentário por Carla — 26 de maio de 2009 @ 23:52

  592. Concordo com a Carla..

    Comentário por jOSE pEDRO — 26 de maio de 2009 @ 23:53

  593. MIRIAM COSTI…dEVERIAM SIM PROCESSAR OS PAIS E NAO CONSENTIR A INDENIZAÇÃO…O DINHEIRO DISSO V EM DO NOSSO BOLSO, NAO ACHA??

    Comentário por JOELMA — 26 de maio de 2009 @ 23:56

  594. PARA BEATRIZ…. concordo com voce! foi a unica coisa que tirei deste acontecimento. A culpa é dos pais….deveriam ser processados por isso e nao pagarem indenização para esta criança que foi monitorada.

    Comentário por JOELMA — 26 de maio de 2009 @ 23:58

  595. Acabei de ver os videos… achei q fosse grande coisa!

    Não é culpa de ninguem (exceto no primeiro video, q o Silvio se excedeu na brincadeira, foi de mal gosto fazer aquilo com uma criança de 6 anos…)

    Realmente, o MP fazer tudo o que faz, é exagero… mas enfim, acho q antes de chamarem os pais da menina de mercenárioos, saibam que quem etsá processando o SBT é o Ministério Público, e caso o SBTR tenha q poagar algo, será destinado ao FAT - ou no caso,d esviado por alguem^^ -… nada vai ficar com a família…

    Comentário por Maluko — 26 de maio de 2009 @ 23:59

  596. Eu acho que se for pra ver quem processa quem>>>>>>>>>
    A Manina fez o Silvio passar por um grande constrangimento , puxando sua peruca ou aplique , sei la o que foi……..
    Entao isso nao e expor.
    Pior expor um profissional tao idoneo.
    Um Senhor…….
    O respeito esta a onde?
    Cassia sp

    Comentário por Cassia — 27 de maio de 2009 @ 0:01

  597. Acho que a juíza tem razão, criança precisa ser criança, não pode ter vinculo empregatício nem ser provedora do lar, pelo contrário ela é quem precisa ser provida do necessário. Adultos que não têm situação financeira condizente não deveriam ter filhos. Não critico Silvio Santos, ele, está pagando e muito bem, para ter essa atração infantil no seu programa, trata a criança com todo carinho, se preocupa com o horário escolar e até chega antes no estúdio, para não atrapalhar o horário escolar da Maisa. O problema pra mim está nos pais, que viram na criança um meio de arrumar dinheiro. Maisa é criança e a obrigatoriedade de ir gravar semanalmente a cansa, deveria estar brincando sem se sentir obrigada a trabalhar pois ainda não tem idade pra isso.

    Comentário por renée — 27 de maio de 2009 @ 0:04

  598. ACHO QUE TEM GENTE QUERENDO GANHAR DINHEIRO DO SILVIO
    E COM A AUTORIZAÇÃO DOS PAIS,SIM….POIS ELES TB ESTÃO ENVOLVIDOS NISSO,
    VAI SABE QUE O CONTRATO DELA JÁ NÃO ESTAR VENCENDO?ALIAS NEM TEM TANTA GRAÇA ASSIM A MAISA.SÓ ACHO UMA SACANAGEM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O SILVIO SANTOS,MAIS ELE VAI SAIR DESSA.

    Comentário por fatima guaru — 27 de maio de 2009 @ 0:04

  599. Eu acho que essas leis de hoje em dia so serve para temos mais bandido neste mundo …e conselho titular estatuto da criança ,antigamente a lei era o pai e e mãe que eles tinham que obedecer e respeitar.agora trabalhar so depois dos 16 anos 16 anos ja são homens feitos ….não e melhor ficar na rua aprendendo ser bandido so a fazer coisas errada..e isso que o governo faz estas leis.por isto que as cadeia e febem estão cheia…

    Comentário por Tania Maria — 27 de maio de 2009 @ 0:04

  600. ISSO É UM ABSURDO! É O BRASIL DO CONTRASTE INJUSTO…A MENINA GANHANDO R$ 25.000 MIL REAIS POR MÊS COM UM FUTURO GARANTIDO, UM HOMEM COMO SILVIO SANTOS QUE NÃO TEM INTENÇÃO NENHUMA DE PREJUDICAR NINGUEM E É ELE QUE ESTÁ SENDO HUMILHADO POR UMA MERA SITUAÇÃO COM MAISA, QUE PODRIDÃO DESSA JUSTIÇA . POR QUE NÃO CUIDA E INVESTE CONTRA A PEDOFILÍA?

    Comentário por Celton Carlos — 27 de maio de 2009 @ 0:05

  601. Ô Coitado do Silvio… Será que vocês não têm o que fazer de mais importante deveriam se preocupar com os nossos políticos que são uma vergonha não fazem nada nem um projeto importante aprovado a favor da população se tiver algum dá para contar nos dedos e nós ainda pagamos os salário milionário deles será que essa juíza não tem o que fazer… Ela também deveria se preocupar com as crianças que ficam pedindo nos faróis e se prostituindo neste Brasil a fora em troca de um prato de comida… E não com a Maiza que ganha milhões para aparecer algumas horinhas ao lado do Silvio…
    Todo mundo quer se aparecer

    Comentário por Sergio Sabino — 27 de maio de 2009 @ 0:05

  602. Deve sim ser verficado como esta sendo tratando a criança Maísa, mais outras emissoras fazem oque querem, principalmente a Rede Globo de Televisão e ai como vai ficar ? Silvio Santos vai tirar de letra, mais será só existe Sbt, Band, Redetv, Youtube vamos Ministerio Publico deve punir outras emissoras tambem mostram o engraçado dos outros mais ser ver o que esta acontecendo realmente,e as crianças nas ruas onde ficam? me falem? Por favor, chega de HIpocrisia, como cidadão de bem é certo fazer Justiça mais que faça para todos as classes socias e olhe também o que certo neste país chamado Brasil!!

    Comentário por Adriano Barros da Silva — 27 de maio de 2009 @ 0:07

  603. Porque o mp não tira as crianças das ruas, dos prostibulos, do trabalho escravo? porque não da ibope, essa menina esta tendo uma oportunidade de ouro, esta aprendendo e ajudando os pais.
    Talvez fosse o caso de um acompanhamento pscologico, mas nada tão grave assim para tirar a menina do ar, isso tem cheiro e mão da Globo.

    Comentário por flavio leite — 27 de maio de 2009 @ 0:07

  604. SE A MENINA TIVESSE MATANDO OU ROUBADO ALGO NIMGUEM TARIA FALANDO NADA…. TENHA DÓ TEM MAIS COISAS PRA SE PRESTAR ATENÇÃO EM VEZ DE FICAR COMENTANDO DE UMA MENINA QUE ESTAVA FAZENDO SUCESSO NA TV

    Comentário por kah — 27 de maio de 2009 @ 0:07

  605. eu ja acho que o mundo não tá mais brincadeira e essa maísa é uma chata existem tantas crianças mais inteligentes que ela no mundo que não tem oportunidades

    Comentário por Debora Bueno — 27 de maio de 2009 @ 0:07

  606. É UMA VERGONHA QUE O MP PERCA SEU TEMPO EM SE PREOCUPAR COM A VIDA DE UMA MININA QUE É TRATADA COMO UMA RAINHA PELO SILVIO SANTOS. TODOS QUE CONHECEM E QUE CONVIVEM COM A MENINA SABEM MUITO BEM QUE ELA É MUITO BEM TRATADA NO SBT. AMIGA PESSOAL DA FAMILIA DE SILVIO SANTOS A MENINA SE TORNOU UM XÓDÓ PARA O DONO DO BAÚ. EXISTEM MILHARES DE CRIANÇAS SENDO ESCRAVIDAS, HUMILHADASM, EXPLORADAS SEXUALMENTE, PASSANDO FOME…., EM NOSSO PAÍS E O MP NADA FAZ PARA RESOLVER. SEM CONTAR NAS CRIANÇAS QUE VIVEM A PEDIR ESMOLAS PELAS RUAS DE NOSSO PAÍS SEM DIREITO A DIGNIDADE. É UMA VERGONHA QUUE ESTE POVO NÃO VÁ ATRAZ DOS INTERESSES DO NOSSO POVO BRASILEIRO.

    Comentário por Jean Dias — 27 de maio de 2009 @ 0:10

  607. nao tem diferença com as crianças q estao nos cruzamentos, os pais ficam com a grana…

    Comentário por arley — 27 de maio de 2009 @ 0:12

  608. Nussa essa menina ée um shoow

    Comentário por Luiza — 27 de maio de 2009 @ 0:15

  609. Está faltando crianças sendo exploradas sexualmente… está faltando crianças trabalhando de maneira escrava… está faltando crianças vindo a falecer por falta de condições básicas de sobrevivência… então vamos nos preocupar com este caso!

    Sem mais,

    Jorge

    Comentário por Jorge Lima — 27 de maio de 2009 @ 0:15

  610. o pessoal do estatuto,pq vcs nao trabalhar ao inves de ficar querendo ganhar nome nas custa dos outros,nao basta nos trabalhadores que temos que sustentar vagabundos na prisao e no poder e ia ficam procurando algo de menos apropriado para sociedade discutir,vcs estao parecendo tv,quando nao termina um assunto na tv ou que apareça outra desgraça nao sucegam o facho.fim de papo sabe o conselho que dou para vcs,faça que nem eu,vao trabalhar…

    Comentário por neo — 27 de maio de 2009 @ 0:16

  611. Este Não É Meu Coméntário. Mas, São as Mesmas Palavras que Iria Escrever….ESSA GAROTA JÁ TÁ ENCHENDO O SACO DO BRASIL…MANDA ELA EMBORA LOGO!!!!

    CONCORDANDO COM O AMIGO JONAS:

    COMO AS COISAS SÃO ENGRAÇADAS ! ENQUANTO O SALDOSO SÍLVIO SANTOS BRINCAVA COM A MAISA NO PROGRAMA E COM CERTEZA À MESMA PAGAVA UM ALTO SALÁRIO (A QUAL A FAMÍLIA DA INFANTE NÃO DEVE TER SE OPOSTO É CLARO), TODOS RIAM E ACHAVAM A “PEQUENA PETIZ” UM FENÔMENO DE AUDIÊNCIA! AGORA PORQUE ELA APENAS CHOROU POR UMA BRINCADEIRA, A JUSTIÇA (OU INJUSTIÇA), QUER PROCESSAR O SÍLVIO, O SBT E QUEM MAIS POSSAM PÔR A CULPA!…ORA POIS, PORQUE NÃO PERCEBERAM ANTES QUE ISSO ERA ERRADO? PORQUE OS PAIS DA MENINA PERMITIRAM QUE LÁ ELA ESTIVESSE? ENFIM …TEMPESTADE EM COPO DE ÁGUA NUM PAÍS DE OPORTUNISTAS QUE NÃO COMBATE OS VERDADEIROS BANDIDOS! CHEGA A PARECER BRINCADEIRA TER QUE FICAR VENDO ISSO!!!!

    Comentário por REPETINDO — 27 de maio de 2009 @ 0:16

  612. EU ACHO QUE O MP DEVERIA DE VER AS CRIANÇAS QUE SAO ABUSADAS SEXUALMENTE..
    QUANTAS MENINAS NOVAS GRAVIDAS….
    E ALEM DE TUDO EU ACHO QUE NAO TEM NADA A VER, A MAISA CHOROU OBVIAMENTE EU GOSTO DELA + ELA AINDA É UMA CRIANÇA E CRIANÇAS SAO IMATURAS…
    NAO SEI PORQUE PROVOCAR TODA ESA PARIFATIA EM QUANTO VC´S ESTAO ATRAS DESSE CASO DA MAISA TEM CRIANÇAS SENDO ABUSADAS E PASSANDO FOME…
    ISSO É O CUMULO…
    ME DESCULPEM MAS SAIBAM APROVEITAR O EMPREGO DE VC´S E VAO CUIDAR DE CASOS PIORES ….
    PORQUE A MAISA SÓ É MAIS UMA CRIANÇA QUE NO FUTURO SERÁ FAMOSA E RICA…

    Comentário por marcos vasques — 27 de maio de 2009 @ 0:24

  613. Na verdade o Silvio Santos e um grande Showman,ele não ta nem ai se a menina fica chateada com as situações ao qual e exposta,o negocio dele e ganhar dinheiro,e se a coitada da Maysa dá uns bons pontos no ibope,foda-se o q os outros vão pensar afinal e pra isso q ele tem bons advogados.

    Comentário por FRANÇA — 27 de maio de 2009 @ 0:26

  614. E a língua portuguesa merece indeniZação!

    Comentário por Fly — 27 de maio de 2009 @ 0:34

  615. Para ser justo, o Ministério Público poderia dar o R$ 1.000.000,00 para a menininha mas tiraria dos pais a sua tutela. Quem adminstraria o dinheiro? A criança pode trabalhar e deve trabalhar sob orientação dos responsáveis. O que aconteceu na TV poderia ter acontecido em qualquer lugar com a guriazinha. Ela chorou porque se sente bem a vontade na TV, ela não está sendo vítima de nada. Além do mais,esta história do MILHÃO, sim, vai subir na cabecinha dela e da família…. MP, tome cuidado nas ações. O tiro pode sair pela culatra da família!

    Comentário por Clovis — 27 de maio de 2009 @ 0:39

  616. Palhaçada a justiça desse país perder tempo e dinheiro num caso desse, sendo que tem Dantas solto por aí, violência pra todo lado e um senado em sua grande maioria corrupto.
    O Silvio é um dos maiores pagadores de impostos do Brasil.
    Em tempos de crise estão prejudicando quem é um grande empregador.
    Vamo parar com a palhaçada, vamo abrir os olhos e resolver oque realmente deve ser resolvido.
    A menina é feliz, os pais são presentes e todo mundo que viu o que aconteceu pode perceber que a menina adora o Silvio.
    E quem num gosta, ne. O cara é um gênio!

    Comentário por Bruno — 27 de maio de 2009 @ 0:42

  617. Somente como constatação: A cada segundo uma criança passa fome, uma criança é estuprada por pedófilos nojentos, uma criança é explorada nos faróis, uma criança não vai à escola, uma criança sente dor e não tem remédio para tomar ou tratamento que a restabeleça.
    Agora vem esse tipo de reportagem, esse ministério público falar bobagem, por favor, vão trabalhar para essas crianças sofridas, abandonadas, carentes, famintas e parem se promover!!!!

    Comentário por Maria Luísa — 27 de maio de 2009 @ 1:13

  618. VÃO PROCURAR O QUE FAZER MP…não sei pra que esse estatuto ..só pra arrumar serviço pra desocupados , gente que não tem o que fazer,,forma de ganhar dinheiro..no meu tempo não existia nada de ESTATUTO DA INFANCIA, e nem por isso eu morri, ou meus pais morreram,..nada ver esse monte de leis aeh que inventaram…QUALQUER COISINHA AGORA EH ESTATUTO DA CRIANÇA QUE ENTRA EM AÇÃO …e os MARGINALZINHOS FAZENDO A FESTA ..QUE LINDO HEIN MP..LINDO ESTATUTO , COLOCA UMA LEI NESSE ESTATUTO TAMBEM ,,,”O MENOR QUE DESRESPEITAR UM IDOSO VAI SOFRER PENALIDADES E VAI SER OBRIGADO Á PROCURAR UM SERVIÇO…

    Comentário por emr sc — 27 de maio de 2009 @ 1:14

  619. Parem de hipocrisia, apesar de muito inteligente, essa menina desse tamainho já esta se achando… Faz caras e bocas, não passa de encenação da mesma. E os 35.000,00 que ela recebe por mês?????
    Se tem alguém errado nessa estoria são os Pais e o Estatudo da Criança e do Adolescente. Pq o estatuto não se preocupa realmente com quem precisa???

    Comentário por Welder — 27 de maio de 2009 @ 1:18

  620. eu duvido que o MP se importaria com essa menina se ela fosse alguem pobre sem importancia que estivesse passando fome vendendo drogas ou coisa pior, sabem por que..?? nao daria ibope a eles, e simples, vejo com tristeza em minha cidade e acredito que em todo pais e do mesmo jeito crianças nas ruas usando drogas se prostituindo passando fome sendo espancadas e ninguem do MP faz nada, nadinha mesmo, sao ipocritas demoniacos e imundos, tudo nao passa de midia para esses nojentos da falsa moral.

    Comentário por julio — 27 de maio de 2009 @ 1:32

  621. MINISTÉRIO PÚBLICO : VC´s SÃO UNS IDIOTAS , UNS LOUCOS POR MÍDIA . COVARDES , PQ NÃO VÃO RESOLVER PROBLEMAS DE QUEM PRECISA ? A MAYSA JÁ ESTÁ BEM E SE CONTINUAR ASSIM JÁ TEM O FUTURO GARANTIDO . APAREÇAM MENOS E TRABALHEM MAIS . PRECISAMOS DE AÇÃO , MAS DE AÇÃO NA HORA , NO LUGAR E COM A PESSOA CERTA . O QUE VC´s QUEREM ? VER MAIS UM DESEMPREGADO ? QUEREM A MAYSA FORA DA TV ? VÃO PROCURAR O QUE FAZER . ESTÃO SE PREOCUPANDO COM QUEM NÃO PRECISA . TEM MTAS CRIANÇAS PRECISANDO DE AJUDA AI E TALVEZ SEUS FILHOS ESTÃO NO MUNDO DO ALCOOL E VC´s NEM SABEM . VÃO CUIDAR DOS SEUS !!

    Comentário por Macedo mares — 27 de maio de 2009 @ 1:32

  622. Acho que o estatudo deveria ir atraz das crianças que estão nas estrada rio-bahia tapando buracos a troco de centavos para sustentar a família. Esta menina deve dar graças a deus por ter encontrado uma chance que toda criança e ate mesmo adulto procura na vida. Não passa de uma mimada e mal criada. O quadro era lega. Vai fazer falta. O Silvio não deve pagar indenização nenhuma a menina, pelo contrario, quem desfez do contrato não foi ele.

    Comentário por SBNGTRF — 27 de maio de 2009 @ 1:40

  623. Acredito que o MP e o Juizado de Menores está correto….

    Isso em relação ao constrangimento que a criança passou. Não achei nada correto o Silvio incentivar o auditório gritar
    “medrosa”,”medrosa” “medrosa” ” medrosa”….. ( todo o auditório juntamente com o Silvio gritava essa palavra. A criança foi humilhada e submetida a constrangimento. Não gostei de ter visto isso.

    Comentário por Silvana Dantas — 27 de maio de 2009 @ 1:43

  624. BOM DIA

    SRS (A)
    VENHO POR MEIO DESTA MENSAGEN PASSAR O QUE ACONTECE COM O POVO BRASILEIRO NAO DAO VALOR AS POBRES E OPRIMIDOS NAS FAVELAS CRIANÇAS PASSANDO FOME ESPORADAS PELOS PAIS E RESPONSAVEL SENDO ABUSADAS SEXUALMENTE E ETC….
    VEM UM JUIZ QUERENDO TER SER NOME RELEVADO PERANTE A GRANDE POPULAÇAO BRASILEIRA QUE MUITOS NAO TEM CULTURA .
    NAO ENTENDEM NADA DE LEI E AINDA APOIA ESSE TIPO DE GENTE .

    MENORES MATANDO ROUPANDO BARBARIZANDO TODO MUNDO POR QUE ELE NAO VE ISSO NAO DA IBOPE PRA ELE ?

    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOS PECADORES

    Comentário por ailton campinas — 27 de maio de 2009 @ 1:44

  625. Como é da opinião de muitos creio que o MP poderia se preocupar com fatos mais relevantes do que com uma apresentadora de programa (embora criança) que ganha em média R$35.000,00 por mês e que se assustou como qualquer criança se assustaria ou choraria vendo um “monstrinho” da mesma idade dela. Ao ver de todos o MP poderia preocupar-se com crianças que realmente tem problemas a ser resolvidos, crianças que estão em faróis tornando-se pedintes, crianças estas que escondem por tras de um rosto vazio pais que abusam realmente de sua moral. Mas não, o MP prefere mostrara serviço “defendendo” uma pobre menina rica, que está tão “infeliz com seu salário.

    Comentário por Victor — 27 de maio de 2009 @ 1:51

  626. Essa menina e muito sem graca,nao sei que graca tem nela,e tem outra,quando era uma pe rapada e nao ganhava nada podia chorar ate,agora que trabalha com o silvio santos qualquer coisa quer indenizacao,manda ela pra rua silvio,isso e um absurdo mesmo

    Comentário por weslei — 27 de maio de 2009 @ 2:01

  627. não entendo….a algum tempo atrás dois garotos foram ao Conselho Tutelar de uma certa cidade para pedir ajuda pq a madrasta os maltratavam, e os dois foram liberados para voltar pra casa pelo próprio Conselho Tutelar….o resultado é que o pai e a madrasta mataram de forma hedionda as duas crianças…..e vcs se preocupando com a Maísa??? é lametável, é Brasil!

    Comentário por Thais — 27 de maio de 2009 @ 2:04

  628. È evidente que pelo sensacionalismo que aquí no Rio um jornal das Organizações Globo tem feito sobre o choro da Mayza que tem o dedo da Globo nessa história. Ela joga pesado quando quer detonar concorrente, agora com ajuda dos grupos folha e abril. Tenho pena mesmo é do macaco-ator da novela das sete.

    Comentário por Roberto — 27 de maio de 2009 @ 2:13

  629. porque eles nao veêm as crianças que estao na rua de noite no frio pedindo dinheiro p/ os aliciadores pois isso nao é pais ? e elas nao etao ali porque querem sao obrigadas a estarem lá ela nao está lá porque gosta de apareçer no video e deve sorte !!quantas crianças queriao esta ali como ela a maisa. entao vamos p/ de ipocresia as crianças que passa fome nao estao nem ai as crianças que tem tudo ai tem valor p/ eles pois sai ma midia eles só querem isso e as crianças da rua chorao todos os dia

    Comentário por plinio — 27 de maio de 2009 @ 2:25

  630. Acho que tá muito certo que ela saia do ar e vá viver como uma criança normal,longe da horrível pressão da mídia.Afinal,mesmo sendo apenas uma criança,ninguém se lembra que ela daquele jeito por causa da influência dos pais,e a xingam e ridicularizam sem parar.Chegou ao cúmulo de fazerem algo assim no próprio programa.Não pensam que essa criança pode ficar revoltada com a sociedade devido ao que a fere agora?

    Comentário por Keehl — 27 de maio de 2009 @ 3:17

  631. EU ACHO QUE SILVIO SANTOS É SEGURAMENTE UMA PESSOA INTEGRA E GENEROSA POR AJUDAR MUITAS PESSOAS QUE AS VEZES NEM BENEFICIOS DE LUCRO LHE CONVEM ESSA MENINA MAISA NA MINHA OPINIÃO Ñ TEM NADA A OFERECER E ALEM DISSO É MUITO ANTIPATICA E MAU EDUCADA MUITAS VEZES CONSTRAGEU O DONO DO PROGREMA SILVIO SANTOS ELE QUE É BOBO DE COLOCAR UMA ENCRENCA DESSAS EM SEU PROGRAMA ELE Ñ PRECISA DISSO PRA TER AUDIENCIA SILVIO COLOCA A CABEÇA NO LUGAR E TIRA EESA ENCRENCA DO SEU PROGRAMA ELEM DISSO ELA É UMA CHATICEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

    Comentário por Simone — 27 de maio de 2009 @ 3:31

  632. M.P. Existem outras crianças fazendo programa viu?

    Comentário por Cristina — 27 de maio de 2009 @ 3:34

  633. Gente,na verdade nos temos que responsabilizar os pais desta criança,pois,no dia que ela chorou a mãe dele nem deu importância,como foi mostrado na tv.
    Eles sim, são os maiores culpados,pq só pessam no dinheiro !!!!!!

    Comentário por Flávio Barreto — 27 de maio de 2009 @ 4:29

  634. TODAS AS CRIANÇAS, POBRES DE FARÓIS OU RICAS, SEM PAIS OU COM PAIS, PRECISAM DA PROTEÇÃO PÚBLICA. TER DINHEIRO E TER PAIS NÃO É GARANTIA DE ESTAR BEM. LEMBREM-SE DO CASO ISABELA E DE OUTRAS TANTAS CRIANÇAS ´ABASTADAS` APARENTEMENTE QUE SOFREM ABANDONO INTELECTUAL E MORAL.

    Comentário por Luciana Vicente — 27 de maio de 2009 @ 4:59

  635. mais que palhacada, este pais so tem gente querendo aparecer,olha quanta crianca nas ruas e ninguen faz nada.que palhaca!! poe uma melancia no pescoso e sai pelado pra rua!!!!

    Comentário por haroldo roberto moreira — 27 de maio de 2009 @ 5:13

  636. Dizer o quê? Criticar o quê? Todo mundo precisa de um dia de estrela. E eles estão tendo seu período de estrela. Cadê a justiça que tão bem sabe avaliar os danos causados a um menor, quando aqueles irmãos não queriam voltar para casa? Resultado? As crianças estão mortas!! Cadê a justiça quando vemos crianças nos faróis pedindo e a mãe sentada ao lado ou escondida? Você não sabe? Nem eu!Utópico seria esperar que eles agissem sem segundas, terceiras e quartas intenções; não eles não t~em essa capacidade! Espero que surja alguém que consiga fazer com que eles calem a boca e procurem o que fazer, já que isso eles não conseguem, que pelo menos deixem a Maysa, sua família e até mesmo o Sr. Silvio Santos e o SBT fazer algo que eles não tem capacidade. Promover a felicidade de alguém. Ah, tenho uma sobrinha de 06 anos que chora em público toda vez que é contrariada, ou não consegue fazer alguma coisa. Devo levá-la aos psicologos?
    Não.! Isso é perfeitamente normal, faz parte do aprendizado, assim como umas palmadas nunca deixaram ninguém revoltado, Voltem para a escola da vida e aprendam a lidar com o ser humano na sua essência e não do ser humanos dos livros.
    Parabéns a vocês, afinal são poucos que têm coragem de tornar público sua incapacidade.

    Comentário por Wania Bezerra da Silva — 27 de maio de 2009 @ 6:42

  637. Eu sei que ‘Brasileiro tem fama de dizer muita besteira em foruns de comentarios na internet, mas muitos aqui passam do rídiculo. Nunca ví tantos comentários mesquinhos e cruéis.

    Aos que ficam por aí falando que estão dando muita importancia ao caso Maisa enquanto tem criança com fome por aí, Isso é comentário de populistazinho demagogo e barato. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    FATO: Uma criança foi humilhada e torturada em cadeia nacional. Você, marmanjão lendo isso, acha que não se assustaria com um pouquinho de maquiagem? Bom pra você!!!

    Aos que ficam esperando “constância” da Maisa, esperando que ela seja adulta… ELA TEM 7 ANOS!!! Se adultos não conseguem ter constância, porque exigir de uma criança? E ora vejam só… O Silvio Santos fazendo um auditório cheio de marmanjos encorar “medrosa”… Isso é coisa de adulto?

    Essa garota foi “sacaneada” e teve seus sentimentos (covardia, medo, chame do que quiser) explorados para o entretenimento do povão. Me fez lembrar uma “farra do boi” (sem o intuito de ofender a Maisa).

    E olha que eu digo tudo isso, mesmo achando o conceito de um programa com ela, um SACO. Digo isso e desta forma porque embora ela possa ser “uma mala” nesse programa, onde ela é exposta a situações inusitadas, vocês já pararam para pensar que atrás das câmeras ela pode ser uma criança simplesmente normal.

    Comentário por Pedro Mac Dowell Innecco — 27 de maio de 2009 @ 14:15

  638. coitada nessa idade a crianças choram a menina tem medo e ele fica cavando rato aonde so tem formigA R4RSRSRSRSRSRSRSRSRS

    Comentário por barbara vivian — 27 de maio de 2009 @ 18:44

  639. Essa pessoa não é uma menina, é uma anã disfarçada de criança. Freak!

    Como no filme Freaks, cantemos para ela:
    One of us! One of us! We accept her as one of us!

    O Silvio Santos devia encenar com ela aquele vídeo clássico do yuotube, no qual uma menina pegunta para ele
    Qual a diferença entre a mulher grávida, o poste e o bambu.

    Comentário por Tadeu Alves — 28 de maio de 2009 @ 16:12

  640. acho um abuso, quem defende essa maysa afinal o mais agredido dessa historia é o s.s., ela é grossa grita ja puxou o cabelo dele, arranca da mao dele a pauta do programa e isso ninguem vê?, acho que foi planejado isso contra ele pelos pais dela , só pra morder a grana de um homem de bem, honesto e que só tem ajudado o povo brasileiro o que na verdade deveria ser feito pelos ignorantes que estão defendendo a chatinha…………valeu

    Comentário por carla — 1 de junho de 2009 @ 9:04

  641. EU ADORO A MAISA. ASSISTO SABADO E DOMINGO ANIMADO COM SE FOSSE CRIANÇA. MAS O SILVIO SANTOS NOS PROGRAMAS DE DOMINGO REALMNETE TORTURAVA A MENINA. MUITO. A MENINA PRECISA DE UNS ENSINAMENTOS QUE SE APRENDE EM CASA COM OS PAIS. RESPEITO E CORDIALIDADE. MAS ELA E UMA GRAÇINHA E ESPERO QUE A CARREIRA DELA NÃO ACABE POR AI.

    UM BEIJO MAISA
    SUA FÃ CECILIA

    Comentário por cecilia silva — 1 de junho de 2009 @ 12:05

  642. Sou educador infantil, trabalho nessa aréa a dez anos, Na verdade todos nós sabemos que existe crianças passando fome sendo mal tratadas, enquanto a menina Maisa não estou vendo nada de mais, vi apenas pessoas com opinioes proprias tanto em relação a ela ou não, em vez de está criticando um a outro na internet, que tal nos reunirmos e fazer realmente se querem ajudar as crianças de nosso Brasil, seria fazer um abaixo asinado eletronico. e denunciar esses casos de crinças que não estão sendo atendidas nem com o basico ou sejá jamais serão protegidas pelo Estatuto.Vamos fazer alguma coisa em vez de estar jogando comversa fora. Vamos cobrar mais das autoridades do nosso país.

    Comentário por Juniedson Macedo — 4 de junho de 2009 @ 15:32

  643. Acredito que o Silvio não tenha feito nada que fuja do contrato assinado pela emissora e pelos pais da menina.
    Ele já experiente o bastante para saber até onde pode ir dentro e fora dos palcos.
    Agora o MP deve realmente se preocupar é com as crianças que na mesma idade dela estão por aí sendo vitimas de maus tratos, sendo forçadas a trabalhos escravos e até mesmo estupradas por estranhos e o pior por pais e as mães acobertando e sendo omissas.
    Isso sim é um caso preocupante.
    E não criar caso com uma criança que com certeza não está passando por nada disso. O MP tá querendo IBOPE?

    Comentário por Natani — 11 de junho de 2009 @ 8:21

  644. O MP cuida de assuntos denunciados como é o caso da menina Maysa, por outro lada, a midia esta botando lenha nessa fogueira… quem sabe um dia todas as emissoras dê importancia a fatos ocorridos com nossas crianças ocorrido de tras das cameras… seria uma boa n]ão é???

    Comentário por claudia matos — 10 de julho de 2009 @ 15:20

  645. muito legal isso e também muito interessante

    Comentário por jao — 31 de agosto de 2009 @ 8:28

  646. porque esse mesmo juiz ou outro não tira aquele programa do sbt que começa as 21:30 agora esta as 22:00 onde só mostra mulher tirando a roupa o que é isto era isso que estava faltando juízes essa pouca vergonha coitada das mães e filhas que sofrem com os seus maridos e pais machistas e adúlteros.

    Comentário por alexandra mesquita — 6 de outubro de 2009 @ 22:54

  647. Ô Adriano tá me ouvindo?

    Comentário por Dionísio Teixeira Telles de Melo — 23 de outubro de 2009 @ 10:07

Feed RSS para os comentários do post. Link de TrackBack

Deixe seu comentário

Terra Magazine América Latina, Veja a edição em espanhol